1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Seul: a nova cidade do amor

História When It Left Being Just a Dream - Seul: a nova cidade do amor


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Gente muito obrigado pelos 21 favoritos! Eu esqueci de agradecer no último capítulo mas vim fazê-lo agora. Sobre o capítulo de hoje, ele é um tanto especial, então espero que gostem!
Boa leitura
~Lali

Capítulo 42 - Seul: a nova cidade do amor


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Seul: a nova cidade do amor

Gigi p.o.v // Seorae Village Station // Quinta-feira, 4:34 p.m

Subi as escadas da estação de metrô e assim como havíamos combinado, lá estava Jin me esperando com uma cesta de piquenique.

-Olá Sea Horse! – ele me deu um abraço com o braço que restou e um beijo no topo da minha cabeça – Você está perfeita!

-Obrigado Jin, mas não exagere!

-Pelo menos está perfeita pra ocasião de hoje – ele sorriu – Eu tenho a maior parte das coisas mas estava esperando você vir para comprarmos os “pratos principais”.

-Claro, o que você tem em mente? – perguntei

-Bom, este é um bairro francês. Há várias coisas deliciosas para provar aqui. Podemos passar em algumas padarias e escolher algo.

-Ótimo!

Fomos andando pelas ruas do bairro parando nas padarias que mais nos chamavam a atenção. O bairro parecia realmente um pedacinho de Paris no meio de Seul. Era bem arborizado e muito calmo, diferentemente dos outros distritos. O cheiro de doces assando, casais sentados nos cafés comendo um croissant, famílias falando em francês ao arredores; Se eu não soubesse que estou na Coréia, diria sem pensar que é a França.

Procuramos em alguns armazéns até decidirmos comprar uma baguette com pernil de porco desfiado, queijo suíço e um molho pesto um tanto apimentado para repartirmos. Já de doce, Jin comprou um potinho com crème Brule pra cada um. Em um momento fiquei admirada com alguns macarons de uma vitrine e Jin fez a gentileza de comprar alguns sabores para experimentarmos. Assim o cardápio do nosso piquenique foi finalizado com estilo.

Fomos então para o Montmarte Park.

-Jin, um coelhinho! – gritei e apontei assim que vi um pulando ali perto

-Sim, esse parque é conhecido por ser repleto deles. Você vai ver vários durante nosso piquenique, eles provavelmente vão se interessar pela nossa comida. O quê acha da idéia de um encontro com Coelhos? – diz ele rindo

-Adorei essa idéia!

O que me pegou de surpresa foi a palavra “encontro”. Já era de se esperar que todas essas vezes em que saímos juntos foram encontros mas era tão natural a nossa relação que nunca tinha parado pra pensar assim. Nos dávamos muito bem e eu realmente amo muito o Jin, e sei que ele também tem um carinho especial por mim, mas coreanos são complicados. No Brasil eu diria que nossa relação é de pura amizade, mas aqui eu nunca sei se são investidas, gentilezas ou outra coisa.

Caminhamos pelo parque que já tinha algumas árvores com folhas amareladas e alaranjadas. Uma brisa suave soprava ali. Vimos várias vezes diversos Coelhos saltitando pelo caminho, e eles pareciam não se importar com a presença humana. Depois de um tempo andando mais pra dentro do parque, encontramos um lugar fora das trilhas bem no meio de várias árvores. Era vazio e tranquilo, e tinha bastante espaço para entendermos a toalha de piquenique.

Jin colocou a cesta gentilmente no chão e à abriu para começar a arrumar as coisas.

-Jin, quer que eu te ajude?!

-Não Sea Horse, deixa que eu faço tudo. Porque você não aproveita para tirar fotos dos coelhinhos?! Aqui, pegue minha Polaroid – ele me entregou a câmera – Só não se afaste muito ok?

Assenti e agradeci. Não foi necessário me distanciar muito de fato. Precisei dar menos de 15 passos para enxergar dois coelhinhos escondidos em baixo de um arbusto descansando. Não queria desperdiçar as fotos da Polaroid então fui fotografando com o celular. Deixei a Polaroid para me fotografar ao lado de um coelhinho branco e preto que aceitou meu carinho e não se assustou nem com a minha presença, nem com a câmera. Depois disso voltei para o local de nosso piquenique.

Uma toalha branca e vermelha estava estendida no chão, bem coisa de filme mesmo. Havia uma tábua de madeira rústica com alguns pães, queijos e salame no centro. Ele havia realmente pensado em tudo. Conversamos um pouco e eu provei tudo que tinha lá e estava muito bom.

-Jin, você é maravilhoso! Essa comida está ótima. Você realmente pensou em tudo. – digo comendo uma fatia de salame

-Ah, mas tem mais. Tem as bebidas. Infelizmente você não pode beber aqui na Coréia ainda, então pensei em outras soluções – diz ele mexendo na cesta – Então trouxe isso!

Ele tira um recipiente térmico com duas xícaras e serve para nós cappuccino. Depois ele pega da cesta canela e põe um pouco no meu.

-Eu não sei se você lembra disso, mas foi da primeira vez em que “saímos” juntos...

-Eu lembro, mas não pensei que você fosse lembrar de um detalhe tão pequeno quanto a canela do cappuccino- digo provando – está muito bom

-Eu lembro porque pensei que seria importante.

-Como assim? – Perguntou confusa

-Sabe Gigi, eu te trouxe nesse encontro porque queria conversar com você. Falar algumas coisas antes de ficarmos sem nos ver...– se ele estava nervoso, disfarçou muito bem. Na verdade eu estava mais nervosa que ele – aquele dia foi quando percebi que algo em você era diferente das outras garotas que conheci. Essa coisa “diferente” era o que eu sentia por você! Eu lembrei desse detalhe porque foi quando percebi que valia a pena saber tudo sobre você, só pra te agradar, te fazer feliz.

Eu não sabia muito bem como reagir. Eu estava só parada, olhando para ele com a boca entreaberta e segurando a xícara com cappuccino. Eu não tinha o que dizer, o que fazer. Ele tirou a xícara da minha mão e colocou no chão, e depois segurou minhas mãos entre as suas.

-Eu gosto de você Giovanna! Seu jeito, seus gostos que se assemelham muito aos meus. Eu amo cada minuto que estou com você. Eu amo você!

-Jin, eu não sei nem como reagir. Não encare como ruim, é muito bom na verdade, eu esperava muito que você dissesse isso, na verdade eu não esperava, eu queria que você me falasse algo assim um dia, só não pensei que fosse ser hoje, ou que fosse acontecer, eu...

Ele riu da minha tentativa falha de tentar me explicar e de repente eu fiquei com muita vergonha e me senti corar. Ele acariciou minha bochecha

-Tudo bem Sea Horse, eu entendi! – ele olhava no fundo dos meus olhos

-Obrigada! - agradeci mais tranquila e segurando sua mão que ainda acariciava meu rosto

E foi nesse momento em que Kim Seokjin me beijou. Seus lábios tocaram os meus em um selinho demorado e aqueles míseros segundos foram o céu para mim. Ele estava tentando muito parecer indiferente e agir com normalidade, mas o seu olhar passava algo um tanto envergonhado. Ele sorriu o que me contagiou.

-Eu também te amo Jin! – e com isso ele deu um sorriso super aberto.

-Acho que agora é uma boa hora para seguirmos com nosso menu gastronômico!

Após isso nós rimos, conversamos e de repente tudo parecia mais leve. Sabíamos que não precisávamos ser ninguém além de nós mesmos. O cappuccino estava delicioso, assim como a baguette e a sobremesa posterior a isso. Tudo estava perfeito. Ele era perfeito.

Coelhinhos começaram a se aproximar por causa da comida. Jin pegou algumas cenouras nas cestas e me entregou.

-Eles gostam mais do que salame – disse ele

-Você realmente preparou tudo nos mínimos detalhes.

-Só queria que tudo fosse perfeito – ele me olhou nos olhos

-E está!

Alimentamos cerca de uns 5 Coelhos que ficaram ao nosso redor por causa das cenouras. Eles era tão doces, macios e fofinhos...

-Vamos aproveitar para tirar uma foto

Ele pegou a Polaroid e nos abraçamos, deixando os Coelhos e o parque de fundo. A foto ficou linda.

-Jiya, porque você não coloca a foto no álbum que está dentro da cesta enquanto eu começo a arrumar as coisas para irmos?!

Dou um beijo em sua bochecha antes de ir guardar a foto. Ao abrir a cesta me deparo com um álbum rosa pastel com detalhes em dourado e na capa escrito “Our Love Story”. Um pouco confusa abri o álbum e meu queixo caiu ao ver a primeira foto. Era a foto que tirei com Jin no dia em que devolvi uma Polaroid importante pra ele em que encontrei no corredor. Um sorriso surgiu no meu rosto com isso. No topo da foto estava escrita a data.

Passando as páginas pude ver todas as nossas fotos juntos depois disso: a foto que tiramos na Purikura no nosso encontro no Fliperama, a foto na piscina de bolinhas também no fliperama, nossa foto em frente ao enorme aquário da COEX. Eu estava emocionada com tudo isso. Após virar a página eu me deparo com um espaço para uma Polaroid e a seguinte frase:

“Espaço reservado para a foto de um novo começo. O início do “nós”! A partir desta foto este será um álbum compartilhado entre mim e você. Todas as nossas lembranças juntos estarão aqui. Esse álbum só terá graça se as fotos tiverem o seu sorriso! Então.... gostaria de fazer desse álbum e da minha vida mais feliz?”

Me virei para Jin e ele me observava com um olhar esperançoso porém calmo. Ele sorriu gentilmente e respirou fundo antes de falar.

-Então Giovanna... você me daria o prazer de ser minha namorada?

Eu não conseguia acreditar. Eu nunca na minha vida tive realmente certeza de que estava fazendo a coisa certa, ficando com as pessoas certas, se minha vida estava sendo realmente aproveitada. Isso melhorou depois de conhecer as meninas mas no fundo eu sempre tive essa insegurança. Mas o melhor de tudo é que sempre que estava com Jin e falava com ele, eu sabia que era ali que eu tinha que estar, e com ele que eu tinha que ficar. Com ele eu não tinha dúvidas.

-Eu adoraria.

Com isso eu o abracei. Eu não poderia estar mais feliz.

-Mas Jin... Como você sabia? – perguntei o olhando nos olhos

-Sabia o que? – ele disse rindo um pouco

-Que eu diria sim? Que eu sentia por você o mesmo que você sentia por mim?

-Eu confiei que sim... Eu acreditei! Eu também troquei mensagens com a sua amiga Lara para ter certeza!

-Meu Deus, aquela...

Começamos os dois a rir. A risada dele me fazia rir cada vez mais.

-Eu vou agradecê-la assim que chegar em casa.

-O que devemos fazer logo, está ficando escuro e amanhã você vai ter muito trabalho.

Nos levantamos e guardamos as coisas. No caminho passamos na frente de uma pequena torre Eiffel, e tiramos uma foto juntos na frente dela.

-Mais uma pra nossa história... – ele falou guardando no álbum.

Chegando em casa ele me entregou o álbum.

-Fique com ele. Eu sei que você vai cuidar muito bem dele!

Peguei o álbum a apertei contra o peito. Nos entre-olhamos por um tempo até ele me dar outro selinho.

-Até mais, namorada! – ele riu e eu também

-Até mais namorado!

E com isso entrei em casa.

[...]

-E aí, nos conte do seu encontro! – disse Cookie assim que eu entrei na sala.

Me sentei no sofá com o álbum em mãos.

-Então meninas... aconteceu isso! - mostrei a capa do álbum para elas

-Aí que lindo! – disse Sarah – Mas o que é?

-O pedido de namoro do Jin para mim!

Todas elas começaram a gritar e pular de felicidade, com exceção de Cookie que se contentou em sorrir e assistir a cena.

-Meu Deus, meu OTP! – disse Swag – Jinya é real!

-Não sabia que tínhamos um shipp. – falei rindo

-Eu meio que pensei agora – respondeu Swag

-Parabéns ao novo casal! – disse May

-Aí gente, que lindo! – Sandara falou dessa vez

-Obrigado meninas, mas... Cookie, você tava na maracutaia! Você sabia de tudo porque o Jin te contou.

-Ei! Ele só me pediu pra confirmar se você também gostava dele e me contou que pretendia te pedir em namoro. Mas saber que ele ia te beijar isso é instinto de mãe mesmo.

-Cara, o dia que eu for mãe você vai me ensinar isso. – disse Sandara

-Eu também quero saber – falei

-O dia que você for mãe sim. Mas por enquanto você é.... – começou Cookie

-Eu sou a namorada de Kim Seokjin!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...