1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. A Parte Difícil da Dança

História When It Left Being Just a Dream - A Parte Difícil da Dança


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyong babies!! Pensei que não ia conseguir postar esse capítulo mas por milagre a Internet colaborou então aqui está. Espero que gostem, boa leitura!
~Lali

Capítulo 43 - A Parte Difícil da Dança


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - A Parte Difícil da Dança

Madu p.o.v // Sala de dança do U&I // Segunda-feira 23:54 p.m

Mesmo sendo tarde da noite eu ainda não havia desistido. Passei o dia inteiro nessa sala de dança com a coreógrafa e as meninas aprendendo a coreografia da nossa faixa principal Dark Forest. Elas haviam ido embora há algumas horas mas eu prometi pra mim mesma que só sairia daquela sala depois de pegar a coreografia inteira.

Passamos sexta-feira e o fim de semana todo aprendendo a dança por partes, mas também estávamos envolvidas em diferentes áreas do projeto. Lara por exemplo estava sempre com o PD-nim para ajudá-lo nos detalhes para ter certeza de que a mensagem fosse passada de uma forma sutil, mas ainda compreensível; Jiya e Swag andam trabalhando muito na composição das músicas e Sora tem sido cobaia da estilista. Mas eu por ser líder de dança me cobrava muito mais em relação às coreografias.

Depois de ensaiar o dia inteiro, agora finalmente eu estava chegando a algum lugar. Mas por mais que eu desse o meu melhor eu não conseguia pegar uma parte em específico. A sequência de passos era muito rápida mas tinha que ser precisa e eu me confundia. Os minutos iam passando e a cada tentativa eu ficava mais extressada e frustrada. Devia estar ensaiando pela milésima vez e novamente falhei na mesma parte. Quando parei a música para recomeçar ouço uma voz vindo da porta.

-A gente tem essa mania de se encontrar na sala de dança não é?!

Olho para trás e vejo Park Jimin encostado na porta.

-Posso entrar? – pergunta ele sorrindo

-Claro – digo dando de ombros

-O que aconteceu com a minha baby girl? Você não me parece muito bem...– ele deixa a bolsa dele ao lado do som jogando o cabelo pra trás daquele jeito que ele sempre faz

-Estou um pouco frustrada! Estou o dia inteiro aqui tentando pegar nossa coreografia mas ainda me embolo em uma parte e não vou sair daqui até eu conseguir!

-Uau, durona você! – ele se agacha para pegar algo na bolsa – se importa de me mostrar?

-Mas eu acabei de dizer que não consigo dança-lá perfeitamente. – repito

-Não tem problema. É normal, leva tempo. – ele pegou uma barrinha de cereal – aceita? Eu tenho mais uma na bolsa. Devemos ter energia para dançar.

-Não obrigado, comi não tem muito tempo! – menti

Eu não comia há algumas horas mas não queria o deixar preocupado. Enquanto ele terminava a barrinha e bebia água eu fui até o som e comecei a música do zero. Eu estava muito concentrada, tentando ao máximo conseguir aquele pedaço que me era difícil. Qual não foi a surpresa quando eu não consegui. Fui muito irritada parar a caixa de som.

-A música está realmente muito boa! Quando lançar eu vou correr para comprar. E a coreografia se encaixou muito bem. Meus parabéns a coreógrafa – ele disse andando para mais perto de mim na sala de dança

-Eu ajudei ela a montar – falei olhando para ele pelo espelho com as mãos na cintura

Ele andou até mim, colocou as mãos em meus ombros e me olhou pelo espelho.

-Sempre soube que você era talentosíssima! – E sorriu. O sorriso dele me derrete por inteiro – Agora, que tal você me ensinar o refrão?! Vai poder descontrair e ainda assim continuar praticando

Olhei para ele e dei um sorriso meio de lado. Jimin não era muito mais alto que eu então nossos rostos estavam bem perto. Ele estava com um moletom bem largo, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um tênis da Puma, ou seja, lindo como sempre. Como eu não consigo resistir aos encantos desse homem acabei lhe ensinando o refrão que ele pegou rápido, precisou apenas de alguns minutos. Coloquei a música para que assim pudéssemos dançar juntos.

-Muito bem, você aprende rápido! – falei me virando para ele

-E você é uma ótima professora! Como é a parte que você tem dificuldade?

Mostrei para ele os movimentos mais devagar, mas quando coloquei a música eu obviamente não consegui fazer na velocidade exigida. Até mesmo ele quando tentou se perdeu.

-Tem razão, é complicado! Mas nada que a boa prática não resolva! Vamos tentar a música inteira novamente. Você dança e quando chegar no refrão eu me junto a você.

Coloquei a música mais uma vez e como prometido no refrão ele se juntou a mim. Jimin parecia que estava performando em um palco, porque mordia os lábios, fazia carão e jogava o cabelo daquele jeito que só ele sabe. Seus movimentos eram precisos e ele fazia tudo com muita suavidade. Aquele era definitivamente o lugar dele. Fiquei hipnotizada o observando pelo espelho. Estava tão desligada no momento que nem percebi quando tive êxito na parte em que estava com dificuldade agora pouco. Vi Jimin sorrir para mim pelo espelho. Consegui terminar a coreografia inteira. A música parou; podíamos ouvir minhas arfadas de cansaço mas eu estava com um sorriso enorme no rosto. Eu consegui! Jimin aplaudiu

-Viu, você conseguiu! Parabéns May!

Nesse momento comecei a sentir muita tontura e olhei para baixo em uma tentativa de me focar.

-Jimin... Eu... não tô muito bem...

E nesse momento tudo apagou.

[...]

Acordo com a voz de Jimin chamando meu nome. Quando abro os olhos me deparo com a imagem dele muito preocupada me segurando em seus braços.

-Jimin...

-Ah Céus, você está bem! – ele me ajuda a me sentar – Fique aqui, eu vou pegar algo pra você comer!

Ele corre até a bolsa de dança, pega a barrinha de cereal e uma garrafa de água. Ele me observa comer atentamente. Estava prestes a perguntar pra ele o que aconteceu, mas ele se adiantou.

- Você desmaiou. – ele estava sentado na minha frente olhando para o chão – teria batido a cabeça se eu não tivesse corrido e te segurado antes...

Eu estava chocada. O Jimin havia me salvado de uma possível tragédia. Eu me sentia horrível porque querendo ou não, a culpada era eu.

-Obrigado Jimin, por me ajudar!

-Porque você mentiu? – ele falou de repente olhando para mim. Seu olhar estava muito preocupado e triste. Eu o olhei confusa apesar de saber do que ele falava – Você desmaiou de pressão baixa... Porque não aceitou a comida quando te ofereci? Você tem noção do quanto isso foi perigoso? – agora o corpo dele estava todo virado para mim.

- Desculpa Jimin! Eu só não queria que você se preocupasse comigo. Não sei o que deu em mim, eu sei que a gente tem que comer sempre que passa muito tempo praticando mas... me desculpe por te assustar! – olho para baixo com muita vergonha segurando a garrafa de água entre minhas mãos e uma lágrima desse pelo meu rosto

Jimin se aproxima de mim e segura meu rosto entre suas mãos me fazendo olhar para ele.

-Você não queria me preocupar mas o fez. Nunca mais faça isso Maria Eduarda, NUNCA! Me promete?! – ele estava me olhando extremamente preocupado. Eu não sabia que eu o tinha deixado nesse estado. Ele chegou a me chamar pelo nome inteiro. Apenas assenti com a cabeça.

Olhávamos um nos olhos do outro. Ele nos meus olhos tristes, e eu nos olhos nervosos e assustados dele. Ficamos assim, até que ele me beijou! Era um beijo preocupado e necessitado. Era como se ele me dissesse que temeu me perder naquele instante anterior. Nos afastamos e nos olhamos nos olhos. Acabei puxando Jimin para outro beijo. Eu como uma forma de me redimir; ele pra suprir sua necessidade por mim. Mais confiante desta vez, ele pediu passagem com a língua que sem pensar eu cedi. Havia aguardado uma atitude como essa vir de Jimin por tempo demais. Nos afastamos sem dizer nada. Apenas apreciamos os silêncio e calma da sala vazia.

Olho para Jimin e só agora reparo em um machucado em sua perna direita, bem onde a calça é rasgada.

-Jimin, você se machucou!

-Eu tive que me jogar pra impedir que você caísse e se machucasse. É o preço... O quê importa é que você está bem! – ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha

Era imprecionante como não precisávamos falar nada. Estava tudo muito claro. Eu sempre amei Park Jimin e agora sabia que mais do que tudo ele me amava também. Eu nunca mais esconderia algo dele. Nunca mais mentiria. Eu não precisaria. Muito feliz me pendurei no pescoço dele em um abraço, que por ser muito repentino o assustou, mas logo ele retribuiu.

-Obrigado Jiminie! Por tudo!

-De nada baby! Obrigado você!

Quando nos desvencilhamos eu estava com os olhos cheios d’água. Ele se aproximou e depositou um beijo demorado em minha bochecha. De repente ele pareceu um tanto nervoso.

-Talvez agora não seja a melhor hora. Eu prometo que depois eu faço algo planejado e formal mas eu preciso saber... Madu, se eu te pedisse pra ser minha namorada, o que você diria?

Um sorriso enorme se abriu em meu rosto. Sem pensar duas vezes eu disse

-Eu aceito Jimin!

Outro sorriso se abriu no rosto dele também. Ele ficou de pé e me ajudou a levantar, só para poder me dar um abraço e rodopiar comigo pela sala.

-Agora você precisa descansar. Vocês terão muito trabalho pela frente. Eu te levo pro quarto, vem, sobe nas minhas costas!

-Park Jimin não exagera! Com esse joelho, você é que vai precisar ser carregado.

Fomos os dois pegar as bolsas rindo e seguir para o dormitório. Eu e ele abraçados andando pelo corredor, entre sorrisos e risadas cheios de felicidade.

Eu e Park Jimin!


Notas Finais


Só um PS aqui gnt; não sei se vocês acham se as coisas estão acontecendo muito rápido tipo... eles beijam e depois já pedem em namoro, mas é assim que acontece na Coréia mesmo. Na real eu tô sendo boazinha, porque lá eles namoram antes de dar o primeiro beijo. Só pra vocês não ficarem perdidos mesmo. Comentem o que estão achando ;-)
Até o próximo capítulo, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...