1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Dark Forest Pt. 1

História When It Left Being Just a Dream - Dark Forest Pt. 1


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyong!! Então como vocês puderam ver, essa é a parte um do capítulo! Infelizmente eu mal comecei a segunda é vai me tomar um tempo, ainda mais agora que está na temporada de provas. Então por favor gostaria de pedir um pouquinho de paciência hahahaha
Amo vocês, boa leitura!
~Lali

Capítulo 44 - Dark Forest Pt. 1


Lara p.o.v // Seoul Metropolitan Library // Segunda-feira, 1:23 p.m

Depois de alguns dias trabalhando e produzindo as músicas, finalmente chegou a hora da gravação. Hoje estávamos somente eu e Namjoon (e a produção claro) na biblioteca de Seoul para gravar algumas cenas rápidas, mas importantes do MV.

No geral, o MV contaria a história de uma garota, no caso eu, que encontra um livro capaz de teletransportá-la para outro mundo. Um mundo mágico, cheio de criaturas míticas.

Eu e Namjoon então iríamos interpretar um casal que iria para a biblioteca juntos. A estilista tinha até nos feito um Look de casal. Estávamos os dois com calças jeans brancas e allstar de cano longo também branco. Ele com um sweater azul bebê com um coração rosa bebê pequeno no canto superior esquerdo, e eu também, mas o sweater era rosa e o coração azul. Para o MV o Namjoon usaria um cabelo diferente, mas como seria mais impactante ele aparecer com esse cabelo somente na floresta, agora ele estava loiro platinado. Eu, para esconder minhas pontas coloridas, estava com o cabelo preso em um coque.

-Olha aqui Cookie, você fica esperta! Pensa bem em como você vai interpretar esta cena com meu namorado viu?! – dizia Marina minha Manager, namorada do Namjoon

-Relaxa Tsundere! – falei rindo – tenho total respeito à relação de vocês, não se preocupe.

-Pra que tanto ciúmes amor? É só atuação! – Namjoon abraçou Marina e deu um beijo no topo de sua cabeça enquanto ela estava com uma cara bem séria

-Você também Kim Namjoon, cuidado com o que faz! – rimos do exagero da minha amiga

-Tudo bem amor, prometo não fazer nada demais!

-Até porque meu coração pertence a outro! – completei tentando convencê-la de que eu não iria fazer nada demais com o Namjoon.

“Hmmmm!!!” foi a resposta dos dois juntamente com um olhar malicioso de ambos. Eles realmente merecem um ao outro. Eu como sempre, fiquei envergonhada.

-E quem seria esse? – disse Namjoon levantando uma sobrancelha

Eu emudeci. Não queria contar. Não iria contar. Eu devo ter ficado vermelha, porque dei uma abertura para o gênio Rap Monster entrar em ação.

-Ahh, é um dos meninos?! Bom, a gente já descarta eu! Dos outros 6, Jin, Jimin e Hope estão comprometidos. Não nos resta muito. Você e Suga não se falam muito e convenhamos que, ele é o Suga! Conheço ele a muito tempo, eu com certeza saberia se fosse ele. Tae está apaixonado por outra pessoa. Agora os argumentos que sustentam minha tese: de quem você é mais próxima, tem piadinhas, saiu para “realizar seu sonho”, recebeu um presente, e ficou sozinha com essa pessoa no nosso apartamento um dia desses?! Você gosta do nosso Jungkook maknae!

-Uau, estou diante do Sherlock Holmes! – falei passando uma idéia irônica apesar de ele ter acertado

-Ah Cookie, vamos! Todo mundo já sabe! Menos ele – disse Marina

-Tá tão na cara assim?! – falo levantando uma sobrancelha

-Tá sim! – diz Tsundere e Namjoon assente com a cabeça

-Namjoon, por favor... -começo a dizer preparada pra lhe implorar que não dissesse nada à ele

-Calma, relaxa! Sou seu aliado, não vou dizer nada. A gente não pode ficar se intrometendo na paixão dos outros. O amor tem que ser algo natural. Fica tranquila Cookie-ya! – fala ele me lançando um sorriso amigável. RapMon e suas filosofias de vida

Somos chamados para retocar a maquiagem e ajeitar os últimos detalhes antes de começar a gravar. Fazemos a primeira cena algumas vezes com câmeras em diferentes ângulos. A “primeira cena” era na verdade distribuída em 3 atos: nós chegando, eu subindo as escadas e por último encontrando o livro e sendo teletransportada.


Cena 1


Entramos os dois de mãos dadas na biblioteca. Um take mostrando o tamanho do lugar é feito. Eu e Namjoon trocamos olhares ternos e sorrisos doces.

-Amor, você poderia ir pegando um lugar para lermos? Eu vou procurar alguns livros. – Eu digo o olhando nos olhos

-Claro! – me responde ele abrindo um sorriso e segurando a alça da mochila em suas costas indo em direção às mesas.

Eu ando lentamente pela biblioteca observando os livros e seções. Aparento estar procurando algo em específico, embora não se saiba o que. Subo as enormes escadas do recinto para o andar superior. Passo pelos corredores olhando livro por livro esperando que um me chame a atenção.

Chego então nos fundos da livraria, e na última estante, na última prateleira, o último livro me chama a atenção. É tão alto que necessito de uma escada para pegar. O pego e desço. O livro de capa dura com ornamentos dourados, tem o título de “Dark Forest”.

Observo os corredores que estão vazios. Analiso o livro e o abro. Nesse momento a computação gráfica tomaria conta de me fazer “entrar” no livro.


Fim da cena 1


-E corta! Bom trabalho Lara! Você também Namjoon! Vamos nos preparar para gravar a próxima cena! – diz o diretor no megafone

-Viu amor, morreu?! – disse Namjoon se aproximando de mim e Marina

-Que seja! Tem mais uma cena ainda. Essa vai ser pior! – responde a Manager

-Exagerada! – falei rindo

-E você me respeita! Sou tua manager, posso te tirar desse grupo. Quase te Bati quando chamou ele de amor!

Levanto as mãos como em rendição e rimos. Somos então chamados para a próxima cena.


Cena 2


Eu estou dormindo em cima do livro e acordo ao ouvir meu nome. Namjoon está tentando me acordar.

-Ei Lara, você deve estar muito cansada! Aqui, te trouxe um café – ele coloca o copo em minha frente, me faz um carinho e me da um beijo na minha testa. Sorrio agradecida

-Desculpa, vamos continuar.

Estou um tanto perdida e confusa mas tento fingir naturalidade. Ele se senta a minha frente abrindo outro livro.

Olho para um espelho que está atrás dele, mas a imagem que vejo é meu reflexo um pouco modificada.

-Amor... está tudo bem? – ele levanta os olhos para mim

Olho mais um tempo para o espelho antes de me virar para ele, sorrir e dizer “Claro”.


Fim da cena 2


-Corta! Muito obrigada gente, vocês fizerem um ótimo trabalho! – diz o diretor novamente

-Kim Namjoon, você vai dormir no sofá! – diz Marina emburrada – e você falsiane, eu confiei em você!

Eu e Namjoon não aguentamos e começamos a rir, apesar de eu ter um pouquinho de medo da Marina sim.

-Oh, minha Tsundere! Só sabe demonstrar ciúmes é?! – diz Namjoon antes de dar um beijo doce em Marina que se transforma em algo mais intenso com o tempo.

Fico parada observando a biblioteca pelo constrangimento. Não me sinto uma vela e sim um candelabro. Quando os dois se desvencilhamos e vêem a minha cara (que é provavelmente de muita vergonha) ele riem.

-Que fofa! – diz Namjoon

-Relaxa que logo Jungkook te beijar assim também! – foi a vez de Tsundere

-Não gente, para! Eu gosto sim do Jungkook mas eu não quero estragar a amizade entre a gente. Ele não deve gostar de mim do mesmo jeito. Ele me vê como uma irmazinha mais nova! Então só esqueçam isso, ok!?

Namjoon que estava abraçado com Marina, torceu os lábios de um jeito meio indecifrável.

-Se você diz, tudo bem. Respeito sua decisão – disse RM finalmente

-Vamos nos preparar agora porque teremos dois dias intensos de gravação ainda nessa semana! Então me deixa focar no nosso álbum ao invés de uma paixonite qualquer!

-Está empolgada pra gravação? – me perguntou Namjoon

-Estou anciosa. E um pouco nervosa... mas vai dar tudo certo!

-Esse é o espírito. Fighting!

Ele me deu a mão para um hi-five.

A próxima etapa da gravação seria na quarta feira. Terça a tarde iríamos para a ilha de Jeju e passaríamos dois dias na floresta de Gotjawal para as gravações do clip. Acordaremos de madrugada e passaremos a noite acampados lá para conseguir gravar tudo em tempo. Vai ser intenso mas vai ser incrível. Respondi ao cheer do Namjoon



-Fighting!



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...