1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Dark Forest Pt 2

História When It Left Being Just a Dream - Dark Forest Pt 2


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Gente já vou começar pedindo desculpas! Demorou? Sim! Mas saiu, não saiu! Então tá tudo certo!! Desculpas de novo pela demora mas como vocês podem ver este capítulo está enorme, então a demora vale a pena. Espero que gostem e boa leitura!
~Lali

Capítulo 45 - Dark Forest Pt 2


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Dark Forest Pt 2

Gigi p.o.v // Ilha de Jeju // Quarta-feira, 3:02 a.m

-May você parece um zumbi! – Swag disse para May

-Você não está muito melhor não queridinha! – retrucou a mais velha

Estávamos no saguão do hotel: eu, as meninas, Rap Monster, alguns staffs e o Bang PD. Haviamos acordado cedo na madrugada para rumarmos para a floresta de Gotjawal. Fomos todos juntos em uma van. Eu, Swag e Sarah estávamos animadas demais para dormir. Por outro lado May, Lara e Namjoon dormiram durante os 50 minutos de viagem. May dormiu por preguiça mesmo mas Lara e Namjoon eram compreensíveis. Eles tiveram que gravar cenas extras e trabalharam muito. Para piorar chegamos a noite ontem.

Cookie e RM gravaram durante a manhã e parte da tarde na biblioteca. Após voltarem, Lara e Sandara gravaram algumas cenas a noite no estúdio e na manhã de terça lá estavam RapMon e Cookie de novo para gravar mais uma cena. Ela estava tendo muito trabalho, dizia que só queria que fosse tudo perfeito mas não se podia negar o cansaço.

Ao chegar na floresta, tivemos mais 40 minutos de caminhada bosque a dentro até chegarmos em uma clareira onde a produção tinha montado um acampamento muito bem estruturado. Haviam mais funcionários lá, equipamentos, tendas de maquiagem, para descansar, figurino e uma para tomar banho; um banheiro químico e um aparelho para armazenar energia solar. Na equipe tínhamos câmeras, fotógrafos, estilistas, maquiadores, diretor, produtor, dois guias da floresta e claro a nossa manager. Esse clip estava sendo muito bem planejado e produzido. Nunca havia parado pra pensar na quantidade de pessoas envolvidas na produção. Agora eu tenho uma idéia.

O MV teria uma atmosfera misteriosa e amedrontadora, mas teríamos que gravar incessantemente. Para parecer que é sempre noite, mesmo gravando de dia, usaríamos uma técnica de gravação chamada “Noite Americana” onde com ajuda de alguns filtros e técnicas de edição, um vídeo gravado ao meio dia pode parecer meia noite.

Contariamos uma história através do vídeo. Uma garota a qual faria Cookie, entraria em um portal e cairia em uma terra mágica. Cada uma de nós e o Rap Monster seria uma criatura mágica. O bom disso é que como nosso comeback seria perto do Halloween, o tema e as fantasias cairiam bem.

Eu seria uma espécie de lobisomem; meus cabelos cacheados estavam laranjas; usaria lentes de contato (uma azul e uma amarela) e próteses de presas nos dentes; minhas unhas estavam lixadas de uma forma triangular e pintadas de preto, parecendo garras; um vestido de algodão puro marrom com espartilho de couro aparente e um capuz com capa longa marrom escuro; não usaria sapatos, estaria descalça. Para completar estaria usando uma tiara com orelhas de lobo e a maquiadora faria uma arte especial.

Swag seria um unicórnio; seus cabelos estavam pintados em várias mechas de tons pastel de rosa, azul, roxo e verde-água; lhe fizeram dois acessórios: uma cauda com as mesmas cores de seu cabelo (que ficaria presa na roupa) e um adorno de cabeça com um chifre brilhante dourado, orelhas de cavalo brancas, flores e brilhantes; sua roupa era um vestido branco bem leve, de manga cumprida feita de renda; como maquiagem usaria um batom rosa clarinho e o rosto cheio de brilho e gliter, com pálpebras em tons de rosa e roxo; assim como eu, estaria descalça, porém, como nas sapatilhas de balé, teria fitas amarradas em seus tornozelos.

A fantasia de Sora era sem dúvida a mais complicada: uma sereia. Era trabalhosa, detalhada, exigia muito dos maquiadores e ela ficaria quase imobilizada da cintura pra baixo, sendo necessário que alguém a transportasse. Seu cabelo estava um tanto curto no nosso debut e desde lá os cabeleireiros tem trabalhado com produtos e tratamentos pra fazer com que seu cabelo crescesse mais rápido, e funcionou, ele já passava 10 cm do ombro. Ainda assim ela usava alguns apliques de mechas azul-escuro misturados em seu cabelo louro para dar impressão de maior cumprimento; a cauda era de um azul escuro meio metalizado onde na divisória da cauda com a pele os estilistas pintaram escamas que iam em degrade se misturando com a pele; o top era de conchas azuis porém enfeitadas com flores brancas e pérolas; na maquiagem não havia um olho pesado ou batom chamativo, para que pudessem exagerar nas partes de seu rosto em que desenharam escamas azuis metálicas.

May seria uma fada. Uma maquiagem também brilhante e mágica, com lentes de contato cinzas. Ela estaria toda de cinza e prata, com um salto fino prateado, um vestido cheio de camadas e brilhantes, jóias e flores; seus cabelos cacheados cumpridos também estariam prateados e ela usaria uma coroa de prata com flores.

Namjoon, que faria uma participação especial, seria um espectro; seu cabelo estava vermelho como sangue e ele usaria lentes de contato também vermelhas; uma roupa social de camisa vermelha com um colete preto bem detalhados, calça preta e sapatos pretos; alguns colares e anéis completam o cosplay de Durza.

Por fim, Cookie ao entrar no mundo mágico se transformaria em uma elfa; usaria lentes de contato verde escuro e sua maquiagem seria para que ela aparentasse estar suja de terra (que iria se sujar cada vez mais); suas roupas eram calças marrons e coturno de couro marrom, uma blusa de algodão cru verde musgo com um espartilho marrom de couro; nas costas ela teria um arco, e uma aljava com algumas flechas; por fim o cabelo cumprido estava ondulado e com as pontas em um verde limão meio tóxico, com a franja presa em coroa.

Assim que chegamos, Marina nos mostra onde poderíamos deixar nossas coisas e uma barraca para descansarmos. Disseram que poderíamos dormir alguns minutos antes de nos arrumarmos, com exceção de Sarah. Sua maquiagem era demorada e como eu disse a fantasia a deixaria debilitada.

Cookie pode dormir um pouco antes de se juntar a Sarah para se maquear e irem as duas juntamente do guia e da produção a um lago a 10 minutos a pé do acampamento. Elas gravaram as cenas que precisavam juntas e depois Sarah começou seu photoshoot individual. Neste meio tempo, nós tivemos que nos arrumar para fazer o photoshoot em grupo.

Apesar de o RapMonster fazer um feature em nossa música, suas gravações já tinham acabado; ele veio mais porque Bang PD permitiu que ele fosse o co-produtor dessa música, e estava aqui para garantir a excelência das filmagens.

Passamos então a manhã inteira fazendo fotos em grupo e individuais. Sarah foi a primeira a se livrar de sua tarefa, e logo aproveitou para fazer vídeos de “Behind the Scenes” mostrando nosso processo de maquiagem, fazendo piadas, falando com Namjoon, assustando a Lara e brincando de esconde-esconde com Nath na floresta. Almoçamos tarde, porém para quem estava na floresta tivemos um cardápio ótimo: arroz fresco, kimchi,ovos fritos e carne de porco.

Cookie gravou primeiramente com May, depois algumas cenas sozinha, em seguida com Swag e por último comigo. Todo esse processo teve fim na tarde de quinta-feira. Dormimos na barraca e nos voluntariamos aos staffs embora todos recusassem nossa ajuda. Víamos umas às outras nas gravações, ríamos, conversávamos… com exceção de Cookie. Ela gravava quase o tempo todo. Quando não o fazia, ou assistia as gravações das meninas (porque cedo ou tarde ela teria que voltar à cena) ou dormia de cansaço. Ficamos todas tão sensibilizadas pelo esforço dela, que junto com RapMonster decidimos fazer uma surpresa para melhorar o ânimo dela; de madrugada, enquanto eu gravava um pouco, os outros fizeram para ela uma coroa com flores silvestres, e com ajuda dos staffs, prepararam chocolate quente e levaram um cobertor para Cookie se esquentar e descansar enquanto me via gravar. Dissemos o quanto estávamos gratos pelo esforço dela e que todo o trabalho dela nos deixava muito orgulhosos; chorona como sempre os olhos dela se encheram de lágrimas e ela ficou grata com a pequena homenagem.

Acabou que os dois dias de gravação em Gotjawal foram ótimos e conseguimos fazer tudo até mesmo antes do prazo para quinta a noite; conseguimos chegar ao hotel a tempo de ver o por do sol nas praias de Jeju. Todos saímos para jantar, com exceção de Lara que dormiu no segundo em que deitou em sua cama no quarto de hotel até a manhã do dia seguinte, quando voltamos para Seoul. Alguns dias depois o Bang Shi-Hyuk nos permitiu dar uma olhada em como ia a edição do vídeo antes do resultado final. Olha, para mim se já está perfeito assim, no final então!! Acho que as vezes a minha ficha não cai que sou eu no vídeo.


Dark Forest MV – U&I starts


Lara entra de mãos dadas com Namjoon em uma enorme biblioteca. Eles usam roupas combinando, de casal. Eles entram apreciando o tamanho do lugar e RM sai para pegar um lugar para ambos e Lara vai explorar a biblioteca. Andando pelas seções ela encontra na última prateleira, o último livro com o título Dark Forest com capa dura de couro e detalhes dourados. Assim que ela abre o livro, a mágica a leva para dentro do mesmo.

Ela cai em uma floresta densa escura, com uma noite fechada. Ela havia se transformado em um elfo ao cair, e seu cabelo estava colorido. Ela se levanta confusa, olhando aos arredores e a si mesma. Ela se senta em um tronco de árvore analisando as suas roupas até que de trás de uma árvore, aparece Natália, como um unicórnio.

Ela vai apressada floresta a dentro, e Lara curiosa a segue. Ela acaba perdendo a unicórnia, porém encontra uma menina agachada aparentando estar com dor. Ela se aproxima e a menina se vira para ela. Essa menina sou eu. Estou com o capuz cobrindo metade do rosto e mostro só os cabelos ruivos e o olho azul. Lentamente me levanto e ela se afasta, com medo. Rosno para ela, expondo os dentes afiados e ela tenta usar o arco, mas acaba se enrolando e deixando as flechas caírem. Lara se arrasta pelo chão com os olhos em mim, até que tiro o capuz e exponho a outra metade do meu rosto que é a cara de um lobo, com o olho amarelo e as orelhas. Uivo e Cookie se levanta e sai correndo.

Ela corre, olhando para trás para ter certeza de que eu não a sigo até chegar a beira de um lago. Cookie então se abaixa para lavar o rosto e se depara com o seu reflexo, e fica analisando a forma de elfa que ela agora tem. Nisso Sandara, como sereia, surge do fundo do lago para observá-la. As duas por um bom tempo se encaram e Lara fica hipnotizada com a beleza dela, o que faz com que Sarah tenha a oportunidade de persuadi-la a se jogar na água. Lara tenta sair, mas Sarah a puxa e elas ficam um tempo brigando. Cookie quase se afogasse mas consegue sair e fugir.

Ela volta a correr pela floresta até chegar em uma parte sombria em que as árvores são queimadas, o céu é cinzento e cheio de nuvens e o solo é de cinzas… ela olha espantada ao se deparar com um trono no topo de uma pilha de crânios e nesse trono está sentado Namjoon. Ele faz o seu rap nesta parte e com uma espécie de cetro ele lança um feitiço e Lara torna a correr.

Exausta, suja e com as roupas rasgadas, ela tropeça e cai no chão. Começa a chorar, pensando que não irá achar uma saída deste mundo quando desce voando a May, como fada. Ela limpa as lágrimas de Lara e a levanta. May tira então do vestido uma aste brilhante: sua varinha mágica. Ela lança um feitiço em Lara e há um clarão.

Ela então acorda na biblioteca com Namjoon a chacoalhando. Eles voltam a estudar, mas quando Lara se olha no espelho, ela não vê seu reflexo, mas sim a sua figura elfica do outro mundo


Dark Forest MV – U&I ends


-Esse MV foi tão mágico! Quero ver de novo! – disse Swag e todos riram

Todas elogiados muito o MV.

-Grande parte disso tudo é graças à vocês meninas, sintam-se orgulhosas pois eu estou! Meus parabéns! – disse que Bang Shi-Hyuk à nós

-Já falei que sempre fui muito fã de vocês não é U&I?! -Disse Namjoon com as mãos na cintura sorrindo para nós

-Não, mas eu não me importo se disser! – disse Cookie sarcástica e ele franze o nariz pra ela

-Primeiro comeback do U&I: aqui vamos nós!! – Diz a líder e todas aplaudimos



[…]





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...