1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Comeback

História When It Left Being Just a Dream - Comeback


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Hey loves, I'm back!!!
Eu sei, eu sei! Estou a mais de um mês sem postar mas estava muito difícil. Nesse último mês a escola apertou muito com as provas finais e por isso eu só estudava. Não tive nem tempo de pensar na fic então minha criatividade bloqueou totalmente. Agora eu finalmente estou de férias e vocês podem ver que mesmo demorando esse capítulo rendeu bastante.

Mil desculpas por toda essa demora, espero conseguir postar um pouquinho mais agora nas férias... mais uma vez me perdoem, espero que não queiram me matar.
Enfim, aqui está o cap pra vocês. Boa leitura e espero que gostem!
~Lali

Capítulo 46 - Comeback



Fãs p.o.v // U&I’s Halloween Comback Live // Sábado, 22:00 p.m

Tudo começa escuro. Uma lanterna se acende no centro do enquadramento e uma silhueta de uma pessoa de capuz aparece.

-Welcome to U&I's scary house! Watch out for your back, ‘cause you never know what might be behind you… - uma voz forçada, sussurada e grave ecoa e após a frase dita uma risadinha forçada é dada.

As luzes se acendem e de baixo do capuz sai uma Cookie decepcionada.

-Ou!! – grita a líder

O take corta para as outra 4 integrates que estavam em pé observando a cena

-Poxa Cookie, que merda! – fala Sandara com uma cara de nojo

-Tava até dando um ar meio sombrio, até essa risadinha – May com os braços cruzados também contorce o rosto em uma careta

-Assim não da pra te defender Omma! – é a vez de Jiya criticar a abertura

-É Unnie, você tentou… - a mais nova “encoraja”

-Poxa gnt, valeu ai…! – a líder fala irônica – Mas não foi tão ruim, os soulmates gostaram. Vocês que não sabem apreciar a fina arte do terror!

Elas todas assentem sarcasticamente.

-Tá tá, sentem logo e vamos começar! – diz Cookie impaciente.

O ambiente da live é um estudio de gravação que no momento está com o chão e fundo preto, com almofadas de um tecido de veludo vermelho no chão, uma mesinha de centro rústica de madeira na frente da Cookie e um ambiente todo decorado com abóboras, teias de aranha, velas e lamparinas; separando o lugar em que se encontra Lara e as outras meninas está um esqueleto segurando a contra-capa do mini álbum com as 6 músicas presentes.

-Eu acho que é algo meio óbvio – Lara da um sorriso e uma risada sutíl – mas cada uma por favor, apresente o tema de sua fantasia

Cada integrante tinha uma fantasia; Lara era um dálmata, com orelhinhas, uma manchinha preta em volta de um dos olhos e nariz e boca desenhados como os de um cachorro; usava um macaquinho branco com manchinhas pretas que possuia até um rabinho e um coturno branco de verniz com cadarço e solado preto.

Sandara estava de cleópatra, com um vestido branco, cinto e adornos dourados, sapatos de couro e uma coroa com uma naja. Sua maquiagem tinha o delineado puxado e ela usava uma peruca preta long bob com franja.

Jiya tinha uma super engraçada fantasia de mogeko defeituosa, diferente das outras meninas que estavam fofas e super bem arrumadas. A cara dela!

Swag era um anjo caído. Tinha um vestido preto de regata, cheio de rasgados e sobreposições de tecidos para parecerem trapos sujos e velhos. Uma de suas asas pretas estava em uma posição a entender que estava quebrada. A meia calça também estava rasgada e ela estava sem sapatos. Sua maquiagem era como sujeira e ematomas pelo rosto e braços.

Por fim, May era uma cigana. Tinha tecidos em tons de azul e roxo, de diferentes estampas e texturas se sobrepondo na saia; um espartilho de couro e uma blusa de algodão cru. Pés descalços, um cinto de franja de ouro que fazia barulho, e uma faixa amarrada na cabeça.

-Cookie, adorei sua fantasia de vaca! – diz Sarah, arrancando gargalhadas

Lara a encara com os olhos semicerrados.

-Engraçadinha… é um dálmata! – fala a líder fingindo estar brava – Enfim, sejam todos bem vindos a live pré-comeback do U&I. – as meninas fazem a saudação padrão “Annyeonhasseyo, We are U&I imnida” - hoje serei a MC de vocês. Como estão soulmates?! Espero que estejam se aquecendo em baixo de cobertores e bebidas quentes nessa inesperada friagem em pleno outono.

-Outono é meio frio, mas nunca assim! – diz Sandara

As outras meninas assentem com poucas palavras.

-Nosso comeback será a meia-noite do sua 29 em pouco menos de duas horas. Embora não seja exatamente Halloween aproveitamos a época e o tema do álbum para preparar esta live mega especial pra vocês – Cookie olha por um momento para a produção atrás das câmeras – as vizualizações sobem rápido, já passamos das 20 mil…

As meninas aplaudem e dizem coisas como “uau, wow” e dão gritinhos.

-Temos uma programação especial para essa noite. Apresentaremos nosso álbum, nossas músicas, faremos jogos… espero que gostem. Mas antes, vamos dar uma olhada no nosso teaser…

Um teaser com uma música que lembra um pouco as músicas irlandesas ou escocesas roda. As imagens variadas passam pela tela muito rapidamente: alguém correndo pela floresta, um tecido branco balança suave ao vento entre trocos e folhas, presas ensanguentadas, uma mão na água, uma capa de um livro, alguém com um arco e flecha nas costas, mechas coloridas de cabelo, orelhas de lobo; e para com o foco em uma menina com olhos verdes por usar lentes e a voz de Cookie susurrando “I am afraid”.

“Wow!!”. As meninas aplaudem o próprio teaser.

-Também estamos vendo o teaser pela primeira vez então estamos tão surpresas quanto vocês! – Sandara confessou

-Sim, está muito bom! – diz Swag

-E essa frase da Cookie no final… nossa!! – Jiya expressa sua clara surpresa.

Lara sorri olhando para elas e depois passa para papel seguinte do roteiro que tem em suas mãos.

-Bom, após essa prévia que nos deixou ainda mais ansiosos para o lançamento do mini-álbum, porque não dar uma espiada no mesmo?! Nosso amigo aqui o Puro-Osso – ela aponta para o esqueleto de plástico que segura uma placa com a foto de uma floresta escura e enevoada e as seis músicas do álbum escritas em branco nessa placa – tem algo aqui para mostrar à vocês!

Sandara, que está do lado do esqueleto, tira de suas mãos a placa e dá para May que está a sua esquerda.

-Bom, estas são a músicas do nosso mais novo mini-álbum Fairytale.– todas dizem juntas o nome do álbum e May continua com a explicação – As músicas do álbum são um plano sequência, o que quer dizer que se ouvidas em ordem elas formam uma história.

-Com exeção da última- diz Jiya

-Isso mesmo, exeto Red roses and crystal shoes que vai ser explicado depois. A primeira música é Once Upon a Time. Ela abre o álbum com um clima bem interessante; como diz no título, ele é o começo da história, tanto que o instrumental mágico é para você entrar na atmosfera do álbum. A letra em si fala sobre começos; tudo e todos tem o seu “era uma vez” que são o começo de sua própria história.

-A segunda música que leva o título do álbum, fala da magia em si que está contida nos contos de fadas; dos mitos e lendas que podem até não ser verdade, mas que não significa que não possam conter lições e que essas histórias são passagens para outros mundos; – dessa vez quem explica é Natália – são nossa fonte de magia! Assim como a primeira, ela tem esse instrumental com uma pegada celta. Porém enquanto o outro era calmo e místico, esse tem um tom festivo e alegre, bem como as músicas irlandesas. O álbum quase todo na verdade tem essa vibe celta, que eu me apaixonei quando a Cookie mostrou pra nós. Eu só não sabia que era tão complicado pra adaptar rap. Vocês não tem noção do quão difícil foi encaixar os raps nesse estilo de música!!

-Sim, é bem complicado! Mas o estilo de música é realmente muito legal e exótico! – disse May

- Eu achei lindo! – elogiou Sarah

-Quando a Cookie mostrou pra gente eu fiquei hipnotizada com a beleza da música. Sou fã de música celta agora. – Jiya por sua vez falou

-Deixem-me explicar um pouco sobre essa parte do álbum – as meninas abrem espaço para a líder falar – quando eu pensei no Fairytale eu sabia que teria que ter um estilo de música meio celta. Esse tipo de música tradicionalmente remete a lendas e criaturas mágicas porque eram usadas como meio de transmição dessas histórias. Essas canções eram cantadas pelos povos druidas, acusados pelos cristãos de se envolverem com bruxaria. A música celta está tradicionalmente cercada de misticismo e não tinha como eu não usa-la em nosso álbum que trata justamente desse tema. Eu, juntamente com o Hitman, demos um jeito de trazer isso um pouco mais pro pop, sem perder essa exência desse estilo único.

As meninas ficaram tão atentas a explicação da Unnie que se esqueceram por um momento que estavam em live. Cookie ficou esperando elas voltarem as explicações das músicas.

-Podem continuar – a mais velha riu da situação, sendo logo seguida pelas outras

-Quer falar dessa, Jiya?! – May olha para a menina de cachos laranjas

-Claro! – Giovanna se ajeita na almofada – You Princess no Prince é a terceira faixa e ela deixa um pouco o clima das músicas anteriores. Ela começa toda delicada, mas se transforma em uma música de ar heróico e passa uma sensação de confiança. Ela é para as mulheres que querem ser as donas da própria história e que são elas mesmas que se salvam. Você pode ser uma princesa sem príncipe se quiser – Sarah e Swag aplaudem a amiga e Madu e Cookie sorriem ternamente

-Aí nós temos a esperada soundtrack Dark Forest! – May retoma a explicação – Ela também tem um fundo celta, porém ainda diferente da primeira e segunda faixas. Dark Forest tem um tom mais obscuro e medonho. Essa parte da história representa o clímax; é quando tudo da errado e parece que as coisas não vão ter solução. Mas tudo passa! Todos temos nossos momentos de Dark Forest, mas conseguimos supera-los. Depois nós temos Happy End! Swag…

A maknae pigarreia antes de descrever a penultima música do álbum.

-Essa música é literalmente o título: final feliz. Ela é uma música dedicada à vocês soulmates! Deseja a todos vocês finais felizes. Todo mundo merece o seu; claro que antes você vai passar por forestas escuras, mas é preciso! Tenham força soulmates, fighting! – as meninas dizem a última palavra batendo Palmas e levantando os punhos

-A última música é uma faixa bônus composta por mim e pela May que tem relação com o tema mas não está inserida no plano sequência do mini-álbum e quem vai explicar melhor será a Sandara – a MC aponta para a amiga de cleópatra.

- Até que enfim, tava quase batendo um papo com o Puro-Osso aqui… - as mais novas, Nath e Gigi, cairam na risada – Bom, Red Roses and Crystal Shoes é uma música de conto de fadas; seu instrumental é todo no piano e é um dueto meu e dá Cookie. Todas as outras músicas tem participação de todas as integrantes, com exeção dessa. Ela é uma homenagem as princesas de contos de fadas e que elas são as inspirações para que grandes sonhos cresçam em jovens corações. É a minha música favorita e não é porque eu que canto!...

A câmera corta pra MC Cookie

-Esse foi então o nosso mini álbum que estará disponível em breve; tivemos resultados satisfatórios com a pré-venda…! – ela passa a folha do roteiro – Estamos agora com quase 40 mil views! Ainda temos bastante tempo de live, então que tal um jogo?!

As meninas dizem sim empolgadas, batendo Palmas e dando gritinhos. Algum staff da para Lara um smartphone.

-Mais cedo pedimos que vocês fizessem perguntas gerais sobre nós tipo “qual a comida favorita de vocês?” ou “qual seu filme favorito?” para que fizéssemos uma rodada relâmpago de perguntas. A staff filtrou algumas dessas perguntas que irão aparecer aqui no meu smartphone. Eu vou fazer as perguntas e cada uma vai responder mas não pode pensar demais, tem que ser rápido! Estão prontas?!

-Nasci pronta bebê! – fala Sandara

-O loco, que confiança! Também estou – Jiya disse

Swag da um gritinho “Uou!” e joga o cabelo pra trás, se preparando e levando o jogo bem a sério.

-Fanclub vai adorar isso pra preencher ficha de membro!... Vai ser em ordem: Sarah, Madu, Swag e Jiya. Eu respondo depois da Gigi antes de passar para a próxima pergunta. Primeira pergunta: qual a comida favorita de vocês?

-Macarrão

-Sushi

-Lazanha

-Batata

-Lazanha também – Cookie responde ao mesmo tempo que procura a próxima pergunta no celular – qual o lugar em Seul que vocês mais amam?!

-Insadong

-Não sei… vale a cidade inteira?! – May disse rindo

- Não! – disse a líder também rindo da cara de decepção da amiga e depois mandando um beijinho pra ela

-Vai Unnie, corre! – Swag falou abanando as mãos apressada

-Ai meu Deus, Chongdam-dong! – diz ela liberando o nervosismo pela fala

-Minha cama! – Jiya responde e todas caem na gargalhada

-Vai Swag, você era antes da Jiya! – diz a líder com um olhar doce para a maknae

-Namsam tower! – Nath diz quase sem ar de tanto rir

-Han river! Qual seus nomes coreanos?!

-Kim Sora

-Sobenome não dá! Você não adota um sobrenome!... – Lara como sempre corrigindo as outras

-Aish!! – Sandara revira os olhos – Só Sora então

- Eu usei o hangul do meu apelido: May (Me-I)

-SaeJin

-Jiya

- Eu usei o hangul do meu nome mesmo mas fica Lala. Qual seu celebrity crush?

-Nam Joo Hyuk

-Jimin do BTS

-Mingyu, Seventeen

-Troye Sivan

-Podia ser internacional?! – Sandara olha confusa para Gigi

-Não Podia?! – Jiya e as outras olham para a MC

-Podia – responde ela

-Ah, então eu quero mudar – todas esperam sua resposta – Não não, deixa quieto

Sarah se encolhe e dá uma risada sem graça enquando a mais velha a fita com os olhos semicerrados e uma expressão séria mas engraçada

-Charlie Puth – Cookie volta seu olhar para a tela do dispositivo eletrônico – O que vocês queriam ser quando crianças?

-Cantora

-Bailarina

-Veterinária

-A Hannah Montana – Mais uma vez todas rolam de rir da resposta de Giovanna

-Exploradora – Lara ainda está rindo da resposta da amiga quando pergunta – Qual sua cor favorita?

-Verde-água

-Preto

-Laranja

-Lilás

-Azul. Quem são seus amigos famosos?

-Sehun, Bambam, Jackson, Hani, Jimin do BTS, J-hope e V.

-Kay, D.O, Luhan, Joy, Lisa, Choa do AOA, Sana – Twicee, Jimin e V do BTS.

-CNU, Yukwon, Suga e vocês né! – todas as meninas dizem “Owww” e fazem corações para Nath. May que está do seu lado, dá um abraço

-Dean, P.O, B bomb, Zico, Hyuna Jin, RapMonster e o Luizinho do UNIC.

-Sin B e Yerin do GFriend, Rose e Jenny do BlackPink, RapMonster, Jungkook e Jimin do BTS. A última, vai: algo aleatório que você quer muito fazer!

-Voltar a andar a cavalo.

-Outra festa do pijama nossa!

-Brincar de pega-pega!

-Comer uma pizza inteira sozinha

-Ir em um festival medieval! – todas olham para Lara com cara de ponto de interrogação e ela de de ombros. Essa líder e suas nerdices

Cookie ajeita a folhas de script em suas mãos

-Bom, foi muito divertido!

-Divertido?! Eu chorei de rir!! – diz a maknae

-Eu vou reassistir essa live depois – Madu falou e as outras concordaram

- Me chama pra ver junto – pediu Swag

- As respostas da Jiya foram as melhores – Sandara lançou um sorriso procurando pela amiga já que estavam em pontos opostos

- Ah eu sei, é um talento! – Giovanna joga o cabelo e sua falsa modéstia mais uma vez arranca risadas – Viram!?

-Que tal jogarmos uma rodada de verdade ou consequência antes de encerrar a transmição?! – Cookie sugere e as meninas concordam empolgadas

-Esse jogo dá um nervoso… - Swag diz e Jiya ao seu lado se vira pra ela e assente

-Agora cada fã faz perguntas individuais e eu vou escolher uma delas pra fazer para a integrante correspondente. Se ela preferir não responder, vocês mandam desafios e novamente eu vou escolher um que ela terá que cumprir. Na minha vez, quem vai fazer a pergunta será a nossa Manager, Marina. Vocês entenderam?

As meninas assentiram nervosas. Essa brincadeira deixa todo mundo nervoso. A MC olha pro celular

-A primeira pergunta é pra Jiya! Mais cedo saiu um notícia sua no site da big hit. Tudo que está lá é verdade? Você e Jin Oppa estão namorando?

-Sim, tudo que está lá é verdadeiro: eu e Jin estamos namorando a cerca de uns 2 meses e agora decidimos oficializar isso junto com o namoro da May e do Jimin.

-OK… próxima: May Unnie, como o Jimin Oppa é como namorado? – a MC prossegue

- Ah ele é ótimo! – ela diz um tanto envergonhada – Tem o seu jeito Jimin de ser, brincalhão e cheio de energia mas ele também é super fofo, carinhoso e preocupado comigo. O melhor namorado que eu poderia ter

-Owwww! – Sarah faz um coração com as mãos para a mais velha – que lindo!

-Já que você se prontificou Sandara, a próxima pergunta é para você: se você tivesse que casar com a última pessoa com a qual você saiu, qual seria essa pessoa?

-Oi, tudo bom?! – a garota arregala os olhos. Ela pigarreia – Eu, é… to aceitando o desafio.

Lara olha um pouco para o celular

-Bom, os soulmates viram o quanto você amou o Puro-Osso então pediram que você dançasse uma valsa com ele! Produção, coloca uma valsa ai pra gente!

Uma música clássica começa toca e Sandara, com muita vergonha, se levanta e pega o esqueleto. Ela decide entrar na brincadeira e dança exageradamente fazendo até mesmo a Manager chorar de rir atrás das câmeras.

-Olha, o Puro-Osso é um verdadeiro galanteador. Acho que estou apaixonada – Sarah brinca se sentando na almofada e se abanando

-Foi muito bom! – fala Jiya

-Agora uma pergunta para a Swag: qual foi sua maior vergonha?

-Ah meu Deus! – a maknae esconde o rosto nas mãos

-Você não precisa responder baby… - diz May

-Mas vai pagar prenda – completa Sarah

-Não, eu vou responder… - ela respira fundo – Bem no comecinho do grupo, antes mesmo do Debut, eu esbarrei com o Yoongi do BTS no corredor e derrubei café quente nele inteiro. Eu não sabia onde enfiar a cara! Ele deve ter raiva de mim até hoje – ela da uma risadinha meio de nervosa

-Por último temos a minha pergunta que a nossa Manager vai me fazer agora. – diz Cookie olhando para a Manager atrás das câmeras

-Você está apaixonada por algum famoso? Se sim, qual? – fala Marina

- Ah, legal! – Cookie encara o rodapé com os lábios cumprimidos como quem pensa “me ferrei” – eu não to trabalhando com verdades ultimamente, só com desafios então se você puder me dizer qual é…

-A prenda é fazer Aegyo! – responde a Manager

-Soulmates vocês não deixam barato né?! Vocês sabem o quanto eu AMO fazer Aegyo – ela diz irônica enquanto se levanta

A mais velha respira fundo antes de fechar as mãos como patinhas e fazer expressões fofas por alguns segundos determinados pela Marina. Ela termina a “tortura” e se senta na almofada com as bochechas rosas de vergonha.

-Essa foi a U&I's Halloween Comeback Live, foi muito divertido, não meninas?! – a MC retoma seu papel

-Muito! – diz Sandara seguida das afirmações de May é Gigi

-Quero fazer isso mais vezes! – foi a vez da Maknae

-Bom, chegou a hora de nos despedir, a produção já está me apressando aqui – Ela olha por um momento para a Manager e as meninas soltam interjeições de tristeza – foi muito bom te-los conosco soulmates, alcançamos a marca de 80 mil views na live… – as meninas aplaudem e agradecem – nosso comeback é em questão de alguns minutos então esperem anciosos! Agradecemos a todo o apoio de vocês a nós e ao álbum; Esperamos ver vocês nas promoções. Se cuidem e Até logo soulmates! – a líder finaliza

- Até logo! – as outras meninas acenam e a live se encerra.


[…]



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpem os erros ortográficos mas estou com problemas com a atualização do celular e não consigo utilizar o corretor automático em português
Até o próximo cap loves
Poppos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...