1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Companheiro da madrugada

História When It Left Being Just a Dream - Companheiro da madrugada


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Hey iorobun! Finalmente.... Meu cap preferido (porque será hahahaha). Bora pra história
~Lali

Capítulo 5 - Companheiro da madrugada


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Companheiro da madrugada

Seul - Coréia do Sul,

 BigHit Entertainment 

Sexta-feira, 2:20 a.m. 

 


Lara p.o.v 


  Peguei o elevador e fui para a nossa sala de dança. A esse horário os corredores da empresa estavam bem mais vazios, mas membros de grupos poderiam estar acordados. Não queria chamar a atenção, então fui meio que escondida. Não havia necessidade, mas ainda assim, não quis incomodar (na minha cabeça fazia sentido). Cheguei a nossa sala, entrei e comecei o alongamento, ouvindo músicas no fone de ouvido. Terminei o alongamento depois de uns 25 minutos, e comecei a me aquecer, com Monster do Exo. La pelas 3:15, comecei a ficar com calor.

   Queria ligar o ar, mas não estava achando o controle na minha sala. Decidi ir nas salas do lado, ver se em alguma delas eu achava um, porque eu não iria conseguir ensaiar no calor. Sai no corredor mal iluminado, e vi que uma sala estava com a porta entreaberta. Passei a cabeça pela porta e não vi ninguém, então decidi entrar e pegar o controle do ar emprestado, que estava em cima do som, do outro lado da sala. Quando vou sair com o controle em minhas mãos, ouço a porta se fechar atrás de mim, e viro assustada. Na frente da porta está Jeon Jungkook, olhando para mim confuso e intrigado.

- O que você faz aqui? – Me perguntou o meu bias.

- Eu.... Eu não encontrei o controle do ar da minha sala, e achei que poderia pegar o de vocês emprestado rapidinho...- comecei a me explicar.

- Não digo em minha sala.... – Ele falou andando lentamente em minha direção, com o celular nas mãos. Olhei para ele sem entender - digo, aqui no andar de dança, a essa hora.

- Não consegui dormir direito, então decidi vir praticar...- lhe respondi

-Temos algo em comum então.- disse ele sorrindo e ainda se aproximando lentamente.

   Fiquei meio sem graça pela situação, olhando para o chão e mexendo no meu anel (que é o que eu faço quando estou nervosa). Ele parou a uns dois passos de distância de mim, sorrindo, também olhando meio para baixo. Ficamos um tempo assim, ambos sem graça, até que ele falou:

- Se é assim, vamos treinar juntos. Melhor do que ficar sozinha, não é? – Sorriu e passou por mim até a caixa de som, onde colocou o celular – você sabe as nossas coreografias?

- Do BTS? Sei sim! Todas...- fiquei com medo de ele me achar uma fã louca, mas agora já era.

- Bom, vamos ver....- disse ele rindo enquanto procurava uma música no celular- Vou começar com uma fácil.

   Ele colocou War of Hormone. Realmente, não era a coreografia mais difícil do BTS. Dancei com facilidade. Convencido de que eu sabia, ele mudou para Danger. Era uma das que eu mais gostava, e por isso sabia ela de trás pra frente se preciso. Mais uma vez ele mudou para Run, depois Dope, N.O, Fire e por fim Save Me. Todas eu dancei bem, pois as coreografias do BTS eram as que mais ensaiávamos.

-Mantenho a minha palavra: Você dança muito bem! – Disse Jungkook parecendo impressionado.

-Obrigada - agradeci envergonhada.- você é uma das minhas inspirações, Jungkook-shi.

- Ah, só uma coisinha. Quando estiver dançando a parte final de Fire, é melhor se você...- e começou a me ensinar o jeito correto de fazer os passos do final. Ele me mostrou como fazer, e assim que eu consegui ele pareceu orgulhoso.

-Agora sim! Mas esse foi seu único defeito. Aqui, vamos tomar água. Quando se trata de dança, você tem que se hidratar muito bem. – Disse ele pegando um copo de água para mim.

- Obrigado pelos ótimos conselhos Jungkook-shi vão ser muito úteis. – Agradeci

- Não precisa ser tão formal. Pode me chamar de só de Jungkook, ou Kookie. Mas, qual seu nome real? Sei que seu stage name é Cookie...- e riu depois. O sorriso dele é muito bonito.

- Lara. Esse é meu nome...

- Gostei do seu nome. E porque do stage name? - Ele é uma pessoa muito sorridente, alegre... e assim que se solta, é muito simpático, e muito fofo.

- É uma longa história, mas resumindo é um apelido de infância...

- Gostei de ambos os nomes... quer dançar algo mais? Ainda estou com energia demais para dormir...

- Bom...  Own it, que você dançou com o Jimin, que tal? – Sugeri

-Perfeito...

  Ele colocou a música e dançamos juntos. Acabamos dançando I NEED U também, porque ela começou e acabamos deixando. Quando ele dança, deixa de ser aquela pessoa fofa com você. Ele fica completamente focado; as veias do braço saltam ao menor esforço físico que ele faz, e ele deixa de agir como um adolescente de 16 anos e se parece muito mais com o homem de 20/21 que ele realmente é. Suas expressões faciais deixam de lado aquele sorriso doce e dão lugar a um olhar e sorriso provocantes, com direito a mordida nos lábios e tudo... Dois belos lados do maknae. Depois sentamos no chão da sala e mechemos um pouco no celular. Tirei uma foto no espelho da sala, antes de perceber que Jungkook me observava, e ambos nos acabamos de rir.

-Posso ver algo em seu celular? - Me perguntou ele repentinamente.

Achei meio estranho, mas deixei. Ele me entregou segundos depois, com os contatos abertos.

- Esse é meu número. Já vou avisando que eu demoro para responder as mensagens. Sou meio chato Hahaha.- disse ele com uma das mãos atrás do pescoço, e rindo.

-Tudo bem, Hahaha. Aliás, você foi muito receptivo comigo. Foi muito legal da sua parte...

- Não foi nada. Você conquistou isso, amiga! - E levantou a mão para um hi-five. E o fiz. Não acredito que sou amiga de JEON JUNGKOOK. Deus, obrigado. Serião.

-E como você quer que eu te chame? Posso te colocar como Oppa? - Perguntei a ele, que pareceu pensar

-Tudo bem! Só se eu puder te colocar com um nome diferente, como eu faço com todos os meus amigos.- disse ele.

- Como o que? - Perguntei assustada.

   Ele escreveu algo no celular e depois me mostrou. Estava escrito “Cookie aka Me”. Ri muito mas adorei. Olhei para o celular, e vi que eram quase 5:00 da manhã.

- Acho bom eu voltar para o dormitório, para elas não se assustarem com eu ter sumido.- falei para ele.

-Vou com você então.

   Passamos na minha sala para pegar minhas coisas, e fomos ao elevador. Na saída, ele segurou a porta para mim.

-Esse é o meu, 1806. Até Jungkook, e obrigado mais uma vez. - eu disse a ele.

- Tchau Cookie. E sempre que precisar, pode pegar o controle do ar la na minha sala. -  riu depois de dizer isso

  Ele deu uma piscadinha, e foi embora mexendo no celular. Entrei no alojamento e fiquei na sala até a hora das meninas acordarem, lembrando do que tinha acontecido. Tantas coisas inesquecíveis acontecendo ao mesmo tempo.... Acho que eu não poderia ter tomado uma decisão melhor. Abri a lista de contatos e fiquei observando a minha mais nova aquisição:


“ Jungkookie Oppa”


Notas Finais


Expressões coreanas
Oppa: palavra usada quando uma garota mais nova se refere a um garoto mais velho, quando já há um certo grau de intimidade na relação dos dois, sendo essa amizade, namoro, parentesco...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...