1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Um Grande Achado

História When It Left Being Just a Dream - Um Grande Achado


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! Tem tanta coisa pra colocar nessas notas.... Primeiramente, é aniversario da Jiya na vida real, ta qui seu presentinho. 생일 축하 지야!! Vulgo feliz aniversário (Parabéns nas notinhas finais). “Segundamente”, será citado DOBLE COOKIE nesse cap. Explicando, é o shipp da Cookie e do Kookie Hahaha. Vamos pro cap.
PS: imaginem que esse é o “achado” do cap.

Capítulo 6 - Um Grande Achado


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Um Grande Achado

Seul - Coréia do Sul

BigHit Entertainment

Sexta-feira, 6:30 a.m.


 

Gigi p.o.v 


    Durante a madrugada, lá pelas 3 horas, eu acordei e resolvi ir tomar uma água na cozinha. Olhei para as meninas, mas a Lara não estava na cama dela. Desci as escadas, e ela não estava no andar de baixo. Fui no quarto 2, e ela também não estava lá. Fiquei preocupada. Pensei em chamar a Tsundere, mas acabei voltando para a cama, para ver se ao acordarmos ela apareceria.

   Depois de acordar e me arrumar, encontrei Lara na sala, sentada no sofá. As outras meninas já estavam na sala, e ela dizia que já estava pronta porque acordou mais cedo com um pesadelo e não conseguiu mais dormir, então se arrumou e ficou nos esperando. Mas eu sabia que ela estava mentindo. Quando as outras foram tomar café, perguntei para ela:

-Ei Cookie, você pode me ajudar aqui, rapidinho?

-Sim, claro, o que foi? - Disse ela subindo as escadas

-Não, é algo aqui no quarto...- menti

- Oi amiga, do que você precisa? - Perguntou ela assim que chegou.

- A onde você foi no meio da madrugada Cookie?

  No início ela tentou me enganar, mas assim que ela percebeu que eu sabia que ela tinha sumido de madrugada, ela me contou a verdade. Ela me contou super empolgada que tinha encontrado o Jungkook; que não tinha conseguido dormir e achou melhor ir praticar e que aconteceram várias coisas nesse “encontro”. Inclusive tinha o telefone dele. Fiquei muito feliz por ela, que sortuda cara! Por causa do apelido dela, dizíamos que era o destino dela ser do Jungkook, e por ironia do destino, olha onde estamos. Mais uma das surpresas da vida.

- Nossa Cookie, to tão feliz por ti. Doble Cookie é real cara, falei! Meu Deus, meu OTP.

-Para, nem é para tanto! Ele me vê só como amiga... se ele quiser ficar só por isso, pra mim já vai ser a maior conquista da minha vida.- disse ela meio tímida

-Own, que fofa! Mas calma, vai dar tudo certo. Vocês vão ser o melhor casal do mundo!

   Ela sorriu, com os olhos marejados, e me deu um abraço. E disse um “muito obrigado Jiya” bem baixinho. Ela sempre foi muito romântica e sonhadora. Decidimos ir de encontro as outras e voltar a nossa rotina corrida.

 

                     

Décimo sétimo andar 

Mesma sexta-feira, 

2:00 p.m.

  


  Depois de almoçarmos, Bang PD disse que teríamos a tarde de descanso, pois haveria uma reunião dos envolvidos com o projeto da empresa de estrangeiros no kpop. Então aproveitamos para descansar, fazer tratamento de pele, organizar os quartos.... Fui no corredor procurar algo para colocar o lixo, onde fossem recolher. Depois que encontrei, fui voltar ao apartamento quando acabei chutando algo. Olhei para baixo, e vi que era uma foto de polaroide, DO JIN!

     Peguei a foto para vê-la melhor. Meu Deus, como ele tá bonito nessa foto! E é inédita. Seria uma fotinha especial, só minha. Mas eu sabia que o certo seria devolver a foto... ele deveria estar procurando por ela. Pensei em perguntar para a Tsundere, mas ela iria dizer que ela poderia entregar por mim. No fundo, o que eu mais queria era entregar pessoalmente, já que eu não poderia ficar com a foto. Lembrei que a Cookie tinha o telefone do Kookie (confuso isso). Corri para o apartamento, e ela estava na cama dela ouvindo música.

    Me certifiquei de que as meninas estavam ocupadas, e que não chegariam perto. Corri e tirei o fone dela.

- EI! PRA QUE ISSO CARA? – Disse ela me olhando como se eu fosse louca.

- Shiu! Preciso da sua ajuda. Agora é sério.

- Beleza, o que foi?

- Preciso que você pergunte pro Jungkook qual o número do apartamento deles.

- Como assim? Pra que? - Ela perguntou confusa

- Achei algo do Jin no corredor, e preciso devolver para ele. Vai Cookie, me ajuda! - Implorei fazendo Aegio.

- Ta bom! ...- Disse ela pegando o celular e abrindo o contato escrito “Jungkookie Oppa! ”.

- Aí que bonitinho seu contato! – Disse felizinha.

- Eu perguntei como ele queria o contato dele no meu celular...- disse ela corada.

   Ela mandou a mensagem, já me explicando que ele demoraria um pouco para responder. Eu sabia que ela me ajudaria, ela não consegue deixar de ajudar as pessoas que ela gosta. Depois de meia hora ele respondeu. Demorou mais uns cinco minutos até ela realmente conseguir o número de apartamento. Agradeci a Lara e corri para o apartamento “1830”, o último alojamento.

   Toquei a campainha e o proprio JIN atendeu. Travei, mas logo ele falou e eu acordei:

- Ah, oi Jiya, tudo bem? - Disse ele sorrindo. Decidi ir direto ao ponto.

- Ah…oi Jin. Então, eu encontrei algo seu no corredor, e decidi vir te entregar.- e mostrei a foto.

-Omma! Eu estava procurando essa foto. Jiya você me salvou! - E depois me abraçou.

  Eu não acreditei. Depois ele me soltou e sorriu realmente muito feliz. A foto deveria ser muito importante. Fiquei feliz de ter feito a coisa certa.

- Não quer entrar? Os meninos não estão...- fazendo um gesto para que eu entrasse.

    Aceitei o convite. Ele fechou a porta e me ofereceu água ou algo para comer. Explicou que estava sozinho porque tinha passado mal e acharam melhor que ele descansasse. Me preocupei, mas ele me disse que já tinha melhorado e me tranquilizei.

- Vou guardar a foto. Vem, me segue.

   Ele subiu as escadas, entramos em um quarto e ele pegou um álbum. Abriu em uma página e colocou a foto no lugar vazio. Me explicou que aquela era a foto original que ele tirou para I NEED U, ou seja, ela era MUITO IMPORTANTE E INEDITA.

-Gosta de fotos, Jiya? – Me perguntou ele.

- Sim, inclusive eu tenho uma Polaroid.

- Nossa cara não acredito! Bom, aqui eu guardo todas as fotos dos meus melhores momentos... se quiser ver....

-Claro que sim!

   Ele foi me mostrando o álbum, as fotos e falando sobre os momentos especiais que cada uma representava. Algumas inclusive, eu achei muito bonitas. Passamos um bom tempo conversando sobre as fotos. Quando ele foi guardar o livro, olhou para a Polaroid dele na estante e a pegou. Sentou na cama, com a câmera em mãos. Olhou pra mim e sorriu.

- Decidi te dar algo para recompensar a sua ajuda. Então diga X!- e tirou uma foto nossa com a Polaroid.

   Ele imprimiu duas fotos, escreveu a data atrás e guardou uma no álbum dele. A outra me entregou, e assim nos despedimos e eu voltei ao meu alojamento. Já eram quase 5:00 p.m. Subi as escadas pulando de felicidade. Abri o meu álbum de polaroides, e coloquei a primeira foto que marcou o momento mais importante da minha vida...


Notas Finais


Bom Jiya, parabéns novamente. Mesmo com toda essa distância (1 600 kms pra ser mais exata) nossa amizade só cresceu. Você é uma das pessoas que mais me encoraja, põe pra cima e acredita em mim. Me faz ter cada dia mais esperança de que eu posso fazer o que eu quiser, e que Doble Cookie é real Hahaha. Mas então garota, você também pode tudo! Assim como você sempre esteve comigo, saiba que sempre vou estar aqui com você, pode contar comigo pra tudo! Você eh mais maravilhosa do que pensa, é perfeita a sua maneira... PARABENS MINHA DONGSAENG! TUDO DE MELHOR PRA TI! Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...