1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Um vestido, um acidente e uma lição

História When It Left Being Just a Dream - Um vestido, um acidente e uma lição


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Hellooo! Como vocês viram, cap passado começaram os povs das outras integrantes. Já vou avisando que os povs não irão seguir uma ordem especifica. Irei faze-los de acordo com o que eu achar melhor para a fic. Agora vamos que esse cap ta pegando fogo. Quem pegou, pegou Hahaha...

Capítulo 7 - Um vestido, um acidente e uma lição


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Um vestido, um acidente e uma lição

Seoul - Coréia do Sul 

 BigHit Entertainment

Sábado, 4:00 p.m.



Nath p.o.v 



   Estavamos em nosso camarim. O estilista havia chegado com os nossos vestidos para a festa de amanhã a noite. As meninas provaram seus vestidos uma de cada vez, para que ele pudesse avaliar como ficou nelas. Assim que terminavam, elas podiam retornar ao alojamento com os vestidos. Eu fui a última a provar.

   Me olhei no espelho, e AMEI. O vestido tinha decote coração. Era de cintura bem alta, com a parte de cima branca e toda a saia preta, bem rodada. Tinha um detalhe meio rendado, com um desenho lindo na divisória das cores. Bem meu estilo. Amanhã seria fantastico.

   Voltei sozinha para o apartamento, ouvindo música alta no fone e dançando loucamente, que é o que eu sempre faço (a culpa não é minha, é maior do que eu). Fui assim até o elevador. A porta se abriu e eu fui entrando, mas como eu estava “ocupada” trocando de música, não olhei para ver se tinha mais alguém lá. Acabei esbarrando em alguém e caí no chão.

    O vestido foi parar longe. Meu celular, Graças a Deus, foi parar dentro do elevador (que por sinal acabou se fechando), depois de QUASE cair no vão da porta. Minha blusa branca estava suja de café, mas não me queimei. E então ouço uma reclamação:

-Aishi! Que droga!

  Olho para cima e vejo Yoongi. Acabei derrubando café nele também com o trombo, na verdade, muito mais nele, do que em mim. Por que essas coisas só acontecem comigo? De tudo que poderia acontecer nesse universo, consegui derrubar café no Suga!

- Me desculpe, de verdade, eu não te vi! - Comecei a me desculpar, desesperada

-Preste mais atenção da próxima vez garota! – Disse ele bem irritado.

- Não foi minha intenção, realmente...

- Não tudo bem! – Disse ele apesar de ainda parecer irritado com a situação. Ele me estendeu a mão para que eu me levantasse – Você está bem?

- Sim. Ah, e quanto a sua roupa...

- Não se preocupe com a roupa. Se eu fosse você, iria atrás do seu celular e veria se o vestido não manchou. Você é a nova trainee, não?

- S... Sim.-  engasguei no meio da palavra. Ele estava se esforçando para manter a calma com o ocorrido

- Tome mais cuidado! O prédio é movimentado, e se fosse alguém como o Bang PD você estaria em um problema bem maior do que agora.Tenha uma boa tarde...

 Ele se virou e saiu andando. Assim que ele sumiu de vista, fui ver o vestido, que estava inteiro, sem nenhuma mancha (ainda bem). Chamei o elevador novamente, e meu celular também estava la. Pelo menos um pouco de sorte nisso tudo. Fui correndo para o apartamento, e subi direto para o quarto. Tudo o que eu queria era me enterrar na cama e não sair nunca mais. Apesar de ele ter dito que estava tudo bem, eu sabia que agora ele devia me odiar. Estava com muita vergonha, mesmo que já tivesse passado. O que ele vai pensar de mim agora? Porque isso não podia ser só um sonho, em que terminaria quando eu acordasse? Eu jamais teria outra chance com meu bias...

    Ouvi a porta abrindo. Tirei a cara do travesseiro e vi Cookie e May entrando pela porta.

- Ei dongsaeng... ta tudo bem? Quer conversar? - Disse May entrando atrás de Cookie e fechando a porta.

  Não respondi; apenas enfiei a cara no travesseiro de novo. Elas se sentaram na beira da cama, e senti May passando a mão em meus cabelos.

- Swagie, conta pra gente o que aconteceu...- disse Cookie olhando para mim com uma cara de ternura.

     Contei para elas o que tinha acabado acontecer, e comecei a chorar ainda mais. Elas esperaram com paciência eu terminar. May me deu um abraço, pra que eu me acalmasse.

- Aí Unnie, porque essas coisas sempre acontecem comigo? É sempre assim. Quando você foi morar um tempo em São Paulo antes de todas nós irmos para la, quando teve o acidente com minha amiga do colégio.... Tudo de ruim só acontece comigo! – Eu falei em meio as lagrimas.

- Olha aqui, respira, okay? - Disse Lara secando as minhas lagrimas- Agora, primeiro, troque essa blusa...

   Fui ao guarda roupa, e troquei de blusa. Cookie pegou a blusa suja de café e pude ouvir ela brigando com a irmã (sim, Mel e ela são irmãs) para que ela finalmente levasse a blusa para lavar. Assim que ela voltou, me trouxe um copo de água.

- Melhor? - Dei de ombros para a pergunta.

- É só que.... Porque que o nosso “primeiro encontro” tinha que ser assim? Como tudo isso tem acontecido, eu pensei que eu teria uma chance com ele. Que eu poderia....

- Eu sei Swag. Mas nem tudo está perdido! – Cookie disse.

- É Swag. Olha, você sabe que a gente te ama, mas você é muito extremista em relação aos sentimentos. Meio dramática. Você não é azarada amore! Não dá pra ver só o lado ruim das coisas... –May continuava passando a mão em meus cabelos.

- Nath, - continuou Cookie- Pode até ser que coisas ruins aconteçam com você. Mas depois uma coisa muito boa sempre acontece. Eu me mudei, mas depois todas vocês foram. Deu tudo certo com a sua amiga. E agora não vai ser diferente...

-Unnie...- comecei a falar

-Quantas vezes eu menti pra você dongsaeng? - Me perguntou Cookie- Além disso, eu já te disse várias vezes que eu sentia que algo muito bom iria acontecer, e realmente acontecia! E eu sinto isso agora Swag! O Suga pode estar chateado com você agora, mas escreva o que eu vou dizer: essa situação vai se reverter. Ele vai passar a amar muito você...

- Aí Unnie...- agora eu estava chorando de emoção.

- Você precisa do Suga para aprender a ser mais moderada, mais calma, nem tão extrema... E ele precisa de você pra aprender a se divertir mais e ser mais descontraído. Vai dar tudo certo! VOCÊS vão dar certo! - May sorriu para mim.

-Vocês são as melhores unnies que eu poderia querer! - E as abracei.

- Te amamos pequena! – Falou May

- Agora, trate de voltar a ser a nossa alegre Swagie! – Disse a líder.

  Sorrimos. Lara foi chamar as outas. Eu fui buscar algo que era um “símbolo” nosso: minha luz de baladinha. Enquanto eu a colocava, May se encarregou da música. Logo estávamos as 6 pulando nas camas ao som de Jump; correndo que nem loucas com Run; dançando com Baepsae; indo a loucura com Bang Bang Bang; sendo garotinhas com Heart Attack; encenando uma situação triste com Eyes, Nose Lips.  Agora, eu sabia que estando com elas, só coisas boas poderiam acontecer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Poppos no kokoro de vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...