História When Love Comes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Otabek Altin, Phichit Chulanont, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Drama, Romance, Yuri!!!on Ice
Visualizações 56
Palavras 1.734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Novo Capítulo para vocês!
Esse Capítulo terá lemon não sei se vocês vão gostar ou não mais tentei dar o meu melhor de si para fazer!
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Verdadeiro Sonho


Fanfic / Fanfiction When Love Comes - Capítulo 3 - Verdadeiro Sonho

Yuuri chegou em Hasetsu já faz 4 dias, Cada minuto  Yuuri não parava de esquecer da iniciativa de Victor sobre o beijo e do pedido de namoro.

" Não sei o que realmente vou dizer a Victor eu sei que ele gosta de mim mais tenho que pensar em da logo a resposta"

Yuuri ficou sentado na mesa até que viu Minako com a Hiroko com as compras. A Hiroko ela esta totalmente bem Yuuri cuidou com tanto amor e carinho mais ela precisa se alimentar adequadamente. Então Yuuri olhou para a Hiroko.

Yuuri: Como você tá mãe? Já comeu? Você sabe que tem que se alimentar adequadamente né?

Hiroko: Estou bem meu filho. Claro que já comi eu e a Minako comemos no restaurante eu sei Yuuri que devo me alimentar bem pode ficar tranquilo afinal amanhã você vai para Rússia e vou sentir sua falta.

Yuuri: Também vou sentir sua falta mãe mas não vou demorar de vim visitar...Bom mãe vou ti ajudar com as compras e depois vou sair.

Hiroko: Vai sair para aonde Yuuri?

Yuuri: Pra Praia relaxar um pouco e depois vou patinar 

Yuuri ajudou a Minako e Hiroko com as compras organizando tudo. Quando terminou Yuuri saiu e caminhou direto para praia chegando na praia viu alguém sentado na areia então Yuuri resolveu chegar mais perto. Yuuri se aproximou e viu que era o Phichit então Yuuri colocou a mão no ombro do seu melhor amigo.

Yuuri: Phichit você aqui na praia! Você devia ter me ligado para nos irmos juntos..Por que você veio para praia?

Phichit: Yuuri!!Senta ae amigo! Vim aqui pra pensar um pouco já que meus dias de folga esta acabando então teremos que voltar a voltar pros treinos né Yuuri?

Yuuri: Sim temos que ficar preparados para a  competição.

Phichit: Verdade afinal vamos ter grandes patinadores no Grand Prix principalmente Victor Nikiforov.

Quando Phichit mencionou o nome de Victor percebeu que Yuuri estava pensando em algo então ele resolveu perguntar para Yuuri.

Phichit: Yuuri por que você esta muito pensativo  quando mencionei o nome de Victor...Aconteceu alguma coisa?

Yuuri: Bom Phichit aconteceu algo sim.

Phichit: Então me conta Yuuri o que aconteceu entre você e o Victor?

Yuuri: Tá vendo esse anel que esta na minha mão? Esse anel Victor me deu é uma amostra se aceito o pedido de namoro ou não é ainda ele me beijou fiquei muito surpreso esses dias que estava aqui em Hasetsu não parei de pensar nele eu não sei a resposta que vou dar para Victor quando voltar para a Rússia.

    Phichit ficou bioquiaberto que acabou de escutar e ao mesmo tempo ficou feliz por seu amigo ele sabia que Victor e Yuuri ambos se combinam. 

Phichit: Nossa Yuuri ele ti deu um beijo e ainda te pediu em namoro! Mais Yuuri ....o que você sente por Victor?

Yuuri: Quando Victor me beijou sentir um frio na barriga percebi o que eu sinto por Victor é amor eu estou realmente apaixonado por ele.

Phichit: Se você ama ele Yuuri aceita o pedido de namoro.

Yuuri: Mais estou com medo Phichit de ele me abandonar e também medo de que alguem pode nos separar.

Phichit: Yuuri se ele ti beijou e lhe pediu em namoro é por que ele quer que você seja só dele e de mais ninguém e olha deixa esse medo de lado e vai atrás dele.

Yuuri: Obrigado Phichit agora sei como vou dar a resposta a ele.

Yuuri e Phichit ficaram sentados na areia conversando até que ambos resolveram patinar um pouco chegaram na pista de gelo se divertiram muito;Terminaram de patinar ambos foram para suas casas. Yuuri chegou em casa tomou um banho quando terminou resolveu comer algo e se dirigiu para o quarto e dormiu.

Quando acordou Yuuri desceu para tomar o café chegou na cozinha viu Hiroko preparando o café.

Hiroko: Bom dia Yuuri!

Yuuri: Bom dia Mãe!

Hiroko: Yuuri você vai viajar agora de manhã ou de tarde?

Yuuri: Vou viajar agora de manhã mãe por que tenho coisas para resolver lá.

Hiroko: Tá bom Yuuri vou subir para arrumar suas malas você vai tomar banho?

Yuuri: Não mãe só vou trocar de roupa por que não vai dar tempo.

Hiroko subiu para arrumar as malas de Yuuri enquanto Yuuri tomava o café, quando terminou Yuuri subiu para o quarto e se arrumou desceu com as malas e despediu de todo mundo. Minako resolveu acompanhar Yuuri até o aeroporto chegou lá entrou com Yuuri e esperou até que apareceu um aviso.

"Senhores (as) Passageiros (as) o avião para a Rússia vai decolar daqui a 1 minuto tenham um bom dia e uma ótima viagem"

Yuuri: Minako vou indo cuide da minha mãe e meu pai e também se cuide tá? Eu não vou demorar de ver vocês.

Minako: Pode deixar Yuuri  vem logo que você poder que nós estamos esperando de braços abertos.

Quando Yuuri ia dar um abraço em Minako o celular de Yuuri começou a tocar e viu que era Victor e resolveu atender:

Victor: Yuuri! Eu já estou no aeroporto te esperando tá?

Yuuri: Certo Victor vou ter que desligar por que vou entrar no avião agora até mais Victor.

Yuuri desligou o celular e deu um abraço em Minako rápido e se dirigiu até o avião sentou na poltrona e o avião decolou; Quando Yuuri percebeu que chegou na Rússia o avião aterrissou Yuuri foi direto pro desembarque.

"É cheguei agora é a hora de dar a resposta para Victor...Vamos lá"

 Chegou no desembarque e viu Victor quando Victor viu que Yuuri chegou ambos correram e deram um abraço bem forte.

Victor: Eu estava morrendo de saudades de você perto de mim Yuuri.

Yuuri: Eu também estava morrendo de saudades de você perto de mim Victor.

Victor: Você pensou bem sobre o pedido de namoro Yuuri?

Yuuri: Sim e cheguei a uma conclusão..Victor sempre sabia desde o começo que você esta apaixonado por mim mais depois o meu sentimento por você começou a se transformar em amor; Então Victor sinceramente estou apaixonado por você desde que eu fiquei essa semana toda em Hasetsu eu refleti muito o que realmente sinto por você então toma o anel.

Victor ficou emocionado e não queria sair do abraço então Victor saiu do abraço e pegou o anel.

Victor: Então você...

Yuuri: Sim Victor eu aceito seu pedido de namoro 

Yuuri resolveu se aproximar o seu rosto junto ao dele colocou a mão no rosto de Victor e deu um beijo apaixonado; Aquele beijo como se fosse a primeira vez Yuuri resolveu interrompe o beijo.

Yuuri: Vamos para casa Victor 

Victor: Vamos 

Quando ambos chegaram no hotel e entraram Yuuri colocou as malas no quarto enquanto Victor resolveu fazer o almoço, Quando Yuuri colocou as malas e caminhou até a cozinha resolveu ajudar Victor.

Yuuri: Posso ti ajudar Victor? 

Victor: Mais é claro Yuuri...Bom vou ti mostra como se corta a cebola.

Victor ficou atrás de Yuuri mostrando como se corta a cebola Yuuri não tirava os olhos nele e nem estava prestando bastante atenção; Quando Victor mostrou a Yuuri como é que se corta Yuuri aprendeu muito rápido então quando ambos terminaram de fazer o almoço sentaram na mesa e começaram a comer. Quando terminaram de almoçar ambos resolveram conversar, Conversa vai conversa vem até que Victor teve um plano A.

Victor: Yuuri vamos  para praia nadar um pouco? 

Yuuri: Vamos 

Victor e Yuuri se arrumaram para praia chegando lá Victor puxou o braço de Yuuri e correu até a água nem tiraram a roupa, Victor deu um abraço por trás de Yuuri até que Yuuri jogou a água no rosto de Victor e começaram a brincar até que Victor colocou a mão na cintura de Yuuri e puxou o seu corpo contra o dele ambos deram um beijo quente ambos ficaram ofegantes quando terminaram de se beijar. Victor sussurou no ouvido de Yuuri.

"Vamos para casa Yuuri quero ficar mais perto de você"

Ambos saíram da água com a roupa entraram no carro, chegaram no hotel ambos entraram no quarto; Então Victor puxou o corpo de Yuuri contra o seu  e deu um beijo quente, Victor saboreava e explorava cada canto da boca de Yuuri enquanto Yuuri fazia o mesmo o clima começou a esquentar então quando ambos terminaram o beijo Victor fala. 

Victor: Quero Cuidar de você Yuuri eu posso? 

Yuuri: P-Pode sim

Victor começou a desabotoar a camisa molhada de Yuuri terminou de desabotoar começou tirar a calça, Yuuri fez o mesmo com Victor ambos ficaram sem a roupa só de cueca Victor deu um beijo luxurioso quando terminaram de se beijar ambos foram para cama Victor ficou em cima de Yuuri e começou a beijar e dar vários chupões em Yuuri. Ambos já estavam duros de tanto tesão Victor  a cueca e deu de cara com o membro grande de Yuuri então Victor tocou no membro de Yuuri.

Victor: Posso tocar aqui Yuuri? 

Yuuri:S-Sim pode Victor 

Victor começou a mastubar e ao mesmo tempo chupando, Yuuri não parava de gemer então Victor pegou o lubrificante começou a se preparar para sua entrada então ele inseriu o primeiro dedo Yuuri deu um gemido, Inseriu o segundo Yuuri começou a se sentir desconfortável mais ao mesmo tempo estava cheio de prazer quando Victor inseriu o terceiro Yuuri sentiu dor. Victor então começou a aumentar a velocidade e chupando o membro de Yuuri.

Yuuri: V-Victor eeu não...

Yuuri gozou na boca de Victor então ele engoliu o gozo tirou os dedos pegou o travesseiro e colocou no quadril de Yuuri; Victor começou a colocar seu membro na entrada enquanto ele colocava olhou para Yuuri e cariciou o rosto dele.

Victor: Não vai doer Yuuri confia em mim 

Yuuri: Mais tá doendo Victor 

Victor: Logo vai passar

Victor deu um beijo em Yuuri quando o membro entrou Victor sentiu a entrada apertando o seu membro. A dor que Yuuri estava sentindo se transformou em prazer Victor começou a dar estocadas os gemidos de ambos começaram a aumentar Yuuri arranhava as costas de Victor.

Victor: Ahhhh... estou chegando ao meu limite..aaahhh

Yuuri: E-Eu também aaah 

Ambos gozaram juntos e ficaram cansados Victor colocou a mão no rosto de Yuuri e deu um beijo.

Victor: Te amo Yuuri você foi incrível nossa primeira vez nunca vou esquecer.

Yuuri: Também te amo Victor eu nunca vou esquecer do que aconteceu hoje.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje ❤
Eu olha a hora que vou postar de madrugada 😂
Deixem os comentários do que vocês acharam!
Beijos até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...