1. Spirit Fanfics >
  2. When Love Comes Around - h.s. >
  3. Gostos, hobbies, preferências e coisas em comum

História When Love Comes Around - h.s. - Gostos, hobbies, preferências e coisas em comum


Escrita por: Emmie_Edwards

Notas do Autor


Oláaaaa, lovesss

Capítulo 29 - Gostos, hobbies, preferências e coisas em comum


Fanfic / Fanfiction When Love Comes Around - h.s. - Gostos, hobbies, preferências e coisas em comum

Naquele momento, apenas os estados de Utah e Nevada nos separavam da Califórnia.

O andamento do meu livro (baseado na atual fase da minha vida) se dava gradualmente, mas era interessante ver como o rumo dele havia mudado totalmente.

No começo era bem simples. A distância era o único problema que separavam o casal principal, e assim que eles se reencontrassem aquilo não faria mais diferença.

Agora eu nem sabia quem de fato fazia parte do casal principal e eu e a protagonista obviamente compartilhávamos a mesma dúvida: Com quem terminaríamos no final.

"De onde vem tanta ideia?" Harry disse dando uma olhado super rápida para trás."Já vi você terminando umas dez folhas, frente e verso."

"Falta do que fazer." eu disse rindo e ele acompanhou.

"Sabe, eu costumava escrever. Quer dizer, não histórias, mas músicas e poemas." meu olhar encontrou o dele pelo retrovisor.

"Sério? E por que parou?"

"Não sei também. Eu só fui diminuindo o ritmo até parar." ele deu de ombros.

"Eu adoraria ver suas autorias." eu ri de sua expressão assustada." Um dia desses."

Harry recuperou sua compostura e deu um sorriso ladino.

"Aí eu teria que ver as suas também."

"Melhor deixar como estar então." respondi rápido num tom de brincadeira.

Rimos um pouco até que ele disse:

"Um dia desses eu te mostro." e piscou para mim através do retrovisor.

Me alonguei após guardar minhas folhas e me ofereci para assumir a direção ao que ele me olhou com um sorrisinho de que tinha outros planos.

"Sabe, eu estava pensando em pararmos um pouco em algum lugar..." levantei um sobrancelha.

"Você? Querendo parar em algum lugar? Está doente?" ele riu. "Geralmente, eu tenho as ideias ruins."

"Suas ideias não são ruins."eu lancei um olhar de descrença."Sério, gostei da feira, foi muito... boa." ele tentava esconder o sorriso malicioso.

"Também gostei da experiência de ver um filme em um drive-in com você." ele acariciou meu rosto e eu nem tinha percebido que já estávamos estacionados numa vaga.

"Ah, qual é? Eu nos deixei uma hora esperando uma chuva passar."

"E eu quase fiz a gente levar uns tiros na nossa primeira noite." ele levantou a sobrancelha como se fosse mérito ganhar aquela competição de quem tinha as piores ideias.

"É, eu tenho que concordar com você, mas acho que dessa vez pode ser diferente. Só não tente nos matar novamente, okay?" eu acariciei seu rosto igualmente ao jeito que ele fazia no meu.

"Vai se arriscar a me dar um voto de confiança?"

"E eu já não faço isso todos os dias?" provoquei e ele confirmou com a cabeça. Harry deu partida na Scarlet. "Onde você planeja ir?"

"Eu já passei por Utah algumas vezes, conheço um lugar legal perto da divisa dele e do Colorado, porém não vou dizer do que se trata. Talvez, nós até possamos passar a noite lá." ele piscou para mim e se voltou para a estrada.

Nosso trajeto durou por volta de uns trinta minutos até que ele estacionou na frente de uma casa de tamanho mediano que na verdade era um estilo de taverna inglesa, um pub rústico relativamente grande.

"É o meu garoto?" um cara por volta de seus quarenta anos, coberto de tatuagens da cabeça aos pés, parou no meio da porta do local, quase bloqueando a passagem como uma montanha."É o meu garoto Styles, mesmo?"

"Eu não mudei tanto assim, Hoggett, só  cresci alguns centímetros." Harry disse enquanto dava a volta na kombi para abrir a minha porta e acabou apenas me esperando, já que eu já tinha  aberto por mim mesma.

"Alguns muitos centímetros posso ver. Você e essa sua cabeleira." sua voz era grave, rouca e acho que seria capaz de ouví-lá a duas quadras dali. "Faria bastante sucesso se estivéssemos na época onde o rock era remédio para alma."

Harry esperou que eu estivesse ao seu lado para avançar em direção ao anfitrião.

Trocaram um daqueles abraços intensos que devem ser carinhosos para quem participa, mas para quem tá de fora parecem até meio dolorosos.

Chegando perto da porta dava para ouvir uma música suave, composta por um violão, várias vozes, algumas notas no piano e outros instrumento que eu não sabia distinguir muito bem.

"Hm e essa bela garota que está com você?" senti minhas bochechas esquentarem numa rapidez impressionante.

E voltávamos de novo a questão de não sabermos definir o que éramos um do outro.

"Essa é a Aster. Aster Duchassel, Hoggett." o homem assumi uma expressão de compreensão e surpresa, como se as palavras de Harry fossem suficientes e autoexplicativas. Um sorriso tomou conta do seu rosto.

Eles continuavam a trocar olhares enquanto Hoggett se dirigia a mim para um cumprimento simples que havia virado um abraço de urso.

A sensação era boa apesar de ele ser um completo estranho.

"Muito prazer, Aster. Sou o Neil, mas todos me chamam de Hoggett, afinal meu sobrenome combina muito mais comigo do que o primeiro nome, não acha?"  ele piscou para mim brincalhão e deu uma gargalhada contagiante.

Com certeza, Hoggett, apesar de ser um sobrenome peculiar combinava muito mais com a figura na minha frente do que Neil.

Harry apoiava sua mão na minha cintura me guiando um pouco à frente deles que conversavam para colocar o papo em dia.

Entramos no local que era ainda mais aconchegante do lado interno. Tinha uma pegada vintage com seu tema vermelho, preto e marrom, móveis de madeira maciça entre outras coisas. Quando a noite chegasse deveria ficar um clima ainda mais empolgante.

Era um salão extenso, que poderia ser uma casa para micro-shows.

De fato no final do salão havia um palco modesto onde tinham pelo menos umas dez pessoas numa quase roda "fazendo" música.

Hoggett elogiava as tatuagens que estavam à vista de Harry, mas eu estava encantada com a música.

A música era uma de minhas paixões. Ainda podia ouvir minha mãe cantando pela casa enquanto fazia um almoço delicioso e meu pai tentava não estragar o jardim.

Lágrimas ameaçaram marejar meus olhos, mas eu as segurei.

Minha mãe não queria que a música me fizesse ficar triste, mas sim trazer alegrias.

"Tá tudo bem?" Harry me puxou para ele antes que eu percebesse que Hoggett tinha sumido detrás do palco.

Eu assenti com a cabeça e ele deu um beijo estalado na minha bochecha.

A música só deu uma pausa rápida na hora da apresentação que Harry fez de mim para seus amigos.

Hoggett voltou rápido e com um violão na mão, franzi a testa, mas Harry apenas sorriu quando o violão foi parar nas mãos dele.

"Acho que você vai ter que me mostrar suas histórias um dia, para cumprir o combinado." eu ainda não estava acreditando, porém apenas o acompanhei enquanto achava um espaço na roda para nós dois.

**********


Notas Finais


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS PARA: MaluZuazo e Milla_styles2 q favoritaram a fic ^-^ espero q estejam gostando

Hey, loved ones,
Como vcs estão?

E aí? O que acharam do capítulo?

Deixem seus comentários, ideias, sugestões etc...

Não se esqueçam de votar/favoritar e indicar aos amiguinhos.

Leiam também: Dance With Me | Livro I (Original/Finalizada)

Me sigam no Twitter: @/whodat_emmz

See ya!
💋 xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...