1. Spirit Fanfics >
  2. When Passion's A Prison You Can't Break Free >
  3. Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 1)

História When Passion's A Prison You Can't Break Free - Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 1)


Escrita por: NiHerondale

Notas do Autor


Oie pessoas, tudo bem?! Então aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 5 - Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction When Passion's A Prison You Can't Break Free - Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 1)

Eu estava feliz em rever os meus irmãos. Hyoga era a criança mais linda que eu já tinha visto, os cabelos eram loiros como o da sua mãe ele tinhas os olhos azuis do nosso pai. Me sentia tão feliz ao pega-lo no colo depois de três anos, e o Dite estava fabuloso como sempre. Eu sentia falta da presença dele, por mais que fossemos completamente diferente ele me entendia muito bem e nesse momento eu precisava dos conselhos dele. 

Nós já estávamos na igreja para o casamento do Degél com o Kardia, Dite seria um dos padrinhos -quando que esse sueco não fazia o que queria.- ele sempre sonhou em ser padrinho de casamento de alguém Então ele estava ansioso. O que me deixava com Hyoga durante o casamento, mas agora ele estava entretido brincando com outras crianças, e eu estava tentando acalmar um pouco o Dite.

Mas eu ainda não estava tão confortável em estar ali, e não por causa do Milo, que graças aos céus não tinha chegado ainda -tão típico desse grego se atrasar até pro casamento do irmão- mas estar aqui me deixava desconfortável porque me lembrava do passado, e o passado era algo que eu gostaria muito de esquecer. Mas isso não atrapalharia o dia do Degél, que era uma das melhores pessoas que eu conhecia e eu não poderia deixar transparecer o meu incômodo e estragar o dia de hoje. 

-Hei, eu é que estou ansioso aqui Camyu.-falou Afrodite me tirando dos meus pensamentos.-Relaxa meu querido, já já isso acaba e você não vai mais precisar ficar aqui na igreja. 

-Obrigado Dite.-eu falei esboçando um pequeno sorriso. 

-Mas quem é aquela belezinha que está entrando ali?.-perguntou meu irmão olhando para entrada.

E maldita hora em que eu fui olhar, era Milo quem estava entrando e para minha infelicidade ele estava olhando pra onde eu me encontrava. E graças aos céus o Dite não pode saber o que eu tô pensando, porque pela primeira vez na minha vida eu concordo com ele. 

Por mais que eu negue isso, o Milo está muito bonito hoje e isso ainda vai me deixar mais desconfortável, porque ele não sai da minha cabeça por mais que eu tente esquecê-lo. Eu não devia estar pensando isso, até porque o Milo é até bem parecido com a única pessoa que eu quero esquecer na minha vida. 

-Aquele é o irmão do Kardia.-eu respondi antes que o Dite notasse que eu ainda estava olhando pro Milo.-O nome dele é Milo. 

-Ele é bem bonito.-Afrodite disse com um sorrisinho malicioso.-Se o Kardia for parecido com ele o Dé está fazendo a coisa certa.

-Fica quieto Dite.-eu falei vendo que o Hyoga estava se aproximando do grego, junto com os garotos que ele estava brincando.-Eu vou lá buscar o Hyoga.

-Claro que é só pelo Oga.-meu irmão falou rindo enquanto eu me dirigia para a entrada. 

Por mais que eu não queira concordar com o Dite, é claro que eu não quero ir lá só pelo nosso irmão caçula. Mas eu não posso me dar ao luxo de querer algo com o Milo, pelo que eu soube ele da em cima de todas as pessoas e além do mais eu não quero nenhum relacionamento, não depois do que aconteceu. 

-Esse seu amiguinho novo é muito fofo Shun.-eu ouvi o Milo falando com um dos garotinhos. 

Assim que o Hyoga me viu ele veio correndo na minha direção, ele não se dava muito bem com outras pessoas e provavelmente estava assustado com o Milo. É claro que o loiro tinha que olhar pra onde meu irmãozinho estava correndo. 

-Camus.-ele já abriu um sorriso.-Achei que não ia te encontrar aqui atrás. 

-Na verdade eu vim aqui só pra levar o Hyoga lá pra frente.-eu pude ver que o garotinho que estava com o Hyoga fez cara de choro e se abraçou nas pernas do Milo. 

-Ei, o que foi Shun.-o loiro se agachou e o pegou no colo.-Por que você tá chorando?!

-Cam..-Hyoga estava puxado a minha calça.-Eu quero blinca com ele.

-Depois vocês brincam.-eu falei pegando meu irmão no colo.-Vamos lá com o Dite 

-Ei Camus, espera.-não sei de onde tinha surgido, mas outro garoto, mais velho que Shun, estava segurando a mão de Milo.-Meus sobrinhos querem brincar com o seu filho?!-o Milo ficou meio confuso.

-Ele não é meu filho.-falei e dei uma risada.-É meu irmão caçula. Nós devemos ir para frente, o casamento já vai começar. 

——-x——- 

Depois de um tempo o casamento começou, a cerimônia estava realmente muito bela eu não sabia que Degél tinha feito algo tão bonito. Do outro lado eu podia ver que a família de Kardia era basicamente como ele, a maioria das pessoas eram loiras e com a pele bronzeada do sol. E isso era um pouco incômodo, eu poderia jurar que ele estava ali em algum lugar e isso estava me deixando muito desconfortável. 

Mas ainda sim eu consegui suportar até o final do casamento, eu estava feliz pelo Degél e pelo Kardia eles eram boas pessoas e mereciam essa felicidade que podia se ver em seus rostos. E então nós fomos para a festa.

Eu não gosto de festas, mas infelizmente eu não podia faltar a essa então eu tive que ir. As pessoas estavam muito animadas, principalmente os parentes gregos que estavam presentes, o que era algo engraçado de se ver.

Fiquei sentado em uma das mesas olhando as crianças brincarem, eles eram tão fofos e o Oga estava se dando muito bem com as outras crianças. Pelo menos os meus dois irmãos estão se divertindo, desde que viemos para cá o Dite não sai da pista de dança.

-Achei que não te encontraria aqui.-para minha sorte era Milo que tinha me achado e estava se sentando ao meu lado. 

-Claro que eu iria vir, é a festa de casamento do meu primo.-eu falei o olhando. Ele estava lindo com a camisa social aberta, o que deixava parte de seu peito a mostra.-Não sabia que Kardia tinha filhos.-eu falei lembrando de Milo ter mencionado sobrinhos na igreja. 

-Aah mas ele não tem. 

-E de quem são aquelas crianças que você chamou de sobrinhos. 

-Eles são filhos do meu outro irmão. Você não deve conhecê-lo.

-Hm.. Eles não parecem gregos.-eu falei analisando as crianças.

-É que eles foram adotados.-eu ouvi ele suspirar.-Sabe Camus, me desculpe por ter te beijado antes.

-Tudo bem.-eu falei olhando para ele.-Só não faça mais. 

-Claro, da próxima vez eu vou te beijar quando você quiser.-ele falou convencido.-Aliás você está bonito. 

-Obrigado. Você também está.

Pude ver que Milo abriu um sorriso, e se aproximou mais de mim colocando uma de suas mãos perto da minha. Não sei porquê o elogiei, ele gostou e eu não deveria estar sentindo essa pequena felicidade. Ficamos um tempo em silêncio até que começou a tocar uma música lenta e meu sofrimento começou.

-Vem Camus vamos dançar.-o Milo já falou pegando o meu braço.

-Não obrigado, eu não danço.

-Qual é Camus, é uma festa.-ele falou já me puxando para a pista.-Só essa. Por favor.

-Tá bem.

Não sei porquê raios eu concordei com isso, mas fazer o que, deixei que Milo me conduzisse afinal eu não dançava mesmo -não era só uma desculpa- é bem até que não estava sendo tão ruim assim dançar com ele. Então enquanto Milo me puxava mais para perto dele durante a música, eu me deixar levar e quando dei por mim os lábios do loiro já estavam sobre os meus, e mais uma vez eu não pude fazer nada senão corresponder ao seu beijo. 

Continua.

 


Notas Finais


E então pessoinhas o que acharam?! Contem-me tudo. Quero deixar um super obrigada a Anale_kuchiki, a Dasf-chan, e a Camye que comentaram no capítulo passado. E também a todos que favoritaram a fic.
Então é isso, mil beijos e até o próximo capítulo.
NiHerondale.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...