1. Spirit Fanfics >
  2. When Passion's A Prison You Can't Break Free >
  3. Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 2)

História When Passion's A Prison You Can't Break Free - Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 2)


Escrita por: NiHerondale

Notas do Autor


Olá amores, tudo bom?! Então estou aqui trazendo mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 6 - Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction When Passion's A Prison You Can't Break Free - Chains Of Love Got a Hold On Me (Parte 2)

Não estava nem na hora do casamento, ainda era muito cedo -vocês não estão me entendendo, era umas 5:30 da madrugada- e o Kardia já estava estava me incomodando, tá certo que ele deveria estar ansioso, mas ele realmente precisava aparecer aqui em casa a essa hora. Tudo bem que teoricamente a casa é dele também, mas desde que ele noivou com o Degél que eles moram juntos, e por isso ele não mora mais aqui. Mas eu também já não sei mais o que eu estou pensando, eu só queria poder dormir.

Mas agora eu tenho que ajudar o Kardia a se acalmar, ainda não entendi o porquê dele ter vindo aqui será que alguma coisa aconteceu com o Degél?! Calma Milo, agora sou eu que estou ficando desesperado.

-O que foi Kardia?-falei olhando pra ele.-Por favor para de andar.-já estava achando que ele ia abrir um buraco no chão.

-Eu vou me casar amanhã…

-Mais precisamente hoje.-eu o interrompi, já que ele me acordara tão cedo.

-Mas quanto preciosismo Milo.-ele falou já emburrado, já estava começando a se parecer com eu irmão.

-Tudo bem, desculpa.-falei revirando os olhos.-Continue o que você ia dizer. 

-Bem é que…-ele suspirou frustrado.-Eu quero muito isso, eu amo o Degél, mas você não acha que nós não estamos nos precipitando.

Eu não estou acreditando que o Kardia me acordou as 5:30 da manhã pra isso. Juro que o meu irmão não é muito bom da cabeça, nunca que isso seria uma ação precipitada, só pra vocês terem uma ideia eles namoram a uns bons cinco anos. Inclusive, como eu já mencionei antes, moram juntos. Não sei como o Kardia tem essas ideias, sinceramente.

-Deixa de ser bobo Kardia. É claro que não.-ele estava me olhando seriamente, como se precisasse que eu respondesse que ele estava errado.-Vocês inclusive já moram juntos.

-Mas isso é um pouco diferente.

-Como poderia ser diferente?-eu perguntei pegando em uma de suas mãos.-A única diferença vai ser a aliança no seu outro dedo.

-Não sei o que eu faria sem você.-Kardia me abraçou, o meu irmão é mesmo um bobo.

-Você não viveria sem mim.-eu falei rindo e o abraçando de volta.-Agora será que eu poderia dormir o meu sono de beleza.

-Você não tem jeito mesmo Milo.-eu ouvi a risada dele e logo nos separamos do abraço.-Você acha que os gêmeos viram? 

Eu sabia que o meu irmão não deixaria de perguntar isso, eu sei o quanto os nossos irmãos são importantes para o Kardia, afinal ele passou um bom tempo com eles antes de eu nascer. O problema é que Kanon acabou brigando com a minha mãe -que insistia que ele se casasse com uma linda mulher grega- só porque ele estava namorando uma dinamarquesa. Houve toda uma discussão e ele e o Saga acabaram se mudando para os Estados Unidos, aonde o Kanon e a Tethis -a tal dinamarquesa- adotaram duas amáveis crianças, talvez só uma seja amável. Enfim a questão é que não faço a menor ideia de eles virão e eu realmente espero que venham.

-Quero muito que eles estejam aqui.-eu suspirei.-Mas não tenho tanta certeza de que eles estarão aqui. 

-Eu também acho isso.-Kardia pareceu menos animado. 

——-x——-

Depois de eu ter acalmado o Kardia, ele foi embora voltando para o noivo que estava sozinho e provavelmente preocupado. Acontece que Degél me ligou pra saber do Kardia, e depois o meu irmão me ligou mais umas trocentas vezes pra saber se eu me lembrava de tudo que eu tinha que fazer. E é claro que eu lembrava, ele não me deixou esquecer, então eu acabei tendo míseros 20 minutos de sono, antes do despertador tocar. 

Por que a minha vida tem que ser tão cruel?! Enfim, ainda tenho duas horas para me preparar para ser o padrinho, o que até agora eu não tinha gostado, mas fazer o quê?! Coisas que nós fazemos por amor -bem na verdade foi para incomodar o Camus, mas deixemos assim.-

Porém eu não esperava que o Kardia viesse se arrumar aqui em casa -tá bem, tenho que admitir que eu fiquei um pouco feliz em poder ajudar-. Estávamos quase prontos, na verdade eu estávamos prontos, mas o Kardia estava ansioso de novo, o que o fazia andar de um lado para o outro, quando alguém toca a campainha. Não tenho ideia de quem poderia ser, afinal hoje é o dia em que definitivamente eu não estou esperando visita alguma. Sou eu quem vai atender a porta, já que o meu irmão está ocupado fazendo um buraco no chão. 

-Achei que vocês nunca iriam abrir essa maldita porta.-eu não precisaria nem olhar para reconhecer essa voz, e essa impaciência.

-Eu nem acredito que vocês estão aqui.-falei me joguei em cima deles. Fazia muito tempo que eu não via os gêmeos.

-Você realmente achou que eu perderia o casamento do meu irmão?!-Kanon perguntou me abraçando e entrando na casa.

-Nós nunca perderíamos o casamento.-falou Saga indo abraçar o Kardia.

-Estou tão feliz por vocês estarem aqui.

-Nós também. Inclusive vamos ficar aqui por um tempo.-Kanon falou se divertir da nossa expressão.

-É, nós decidimos passar as férias aqui.-completou Saga.

Nós conversamos bastante, já que tínhamos muito assunto, eu fiquei bem triste que meus sobrinhos já tinham ido para igreja, junto com a mãe, eu queria muito vê-los. Quase perdemos a hora de irmos para igreja, felizmente nos atrasamos só um pouquinho.

Mas eu fiquei feliz de ter encontrado meus queridos sobrinhos já na entrada, eles brincavam com um garotinho muito fofo, nunca o tinha visto. Mas o que me chamou atenção é que eu vi a cabeleira ruiva de Camus, ele estava perto do altar junto com uma moça -muito bonita por sinal- e vou confessar que isso me deixou bastante enciumado. Mas quando eu percebi que ele estava vindo na minha direção tudo mudou.

Ele estava maravilhoso, nunca tinha visto ele tão bonito quanto estava, mas para minha infelicidade ele só tinha vindo até aqui por causa do irmão. Aquele garotinho loirinha que estava brincando com Ikki e Shun. O que eu posso dizer fiquei desapontado, mas o que eu poderia fazer?! Camus estava se esquivando de mim, eu não deveria tê-lo beijado aquele dia, mas eu não consegui me controlar, tem algo nesse ruivo que me deixa louco.

Trocamos algumas palavras, mas logo fomos para os nossos lugares. Kardia entrou junto com os gêmeos, mas eles ficaram no fundo -provavelmente para saírem mais rápido.- Kardia já tinha se acalmado um pouco e eu estava feliz por ele.

——x——

A cerimônia foi linda, enquanto eu observava meu irmão e Degél, eu não pude deixar de imaginar que eu é que estava naquela situação e Camus estava comigo. O que eu achei no mínimo estranho já que eu nunca tinha pensado em casar, e Camus não estava nem aí para mim -mas isso estava para mudar-. Mas foi um pensamento que ficou comigo até a festa.

E eu nem me lembrava de quantos parentes nós tínhamos, o problema é que eles me confundiam com o Kardia -juro que não entendo a minha família- e isso me custou bastante tempo. Eu queria mesmo era achar o Camus, me desculparia por tê-lo beijado daquele jeito, e talvez eu desse algum passo para conquistar aquele cubo de gelo.

Quando eu finalmente o encontrei ele estava sentado a uma mesa com um olhar pensativo, provavelmente tinha algo haver com o casamento, já que ele ficou estranho da última vez que falamos sobre isso. Eu tive que ir até lá, e a melhor parte foi ter conseguido fazer com que ele dançasse comigo.  Me senti tão bem quando eu o beijei de novo, aquela sensação maravilhosa que eu senti da primeira vez. Mas como eu já esperava ele se afastou do beijo mais uma vez.

-Milo.-ele falou me empurrando de leve.-Não podemos fazer isso.

Ele saiu da pista de dança, me deixando lá com uma cara de bobo e querendo mais um beijo dele.

-Quem era aquele?-Saga me assustou perguntando isso.

-Saga você quase me matou de susto.-eu falei socando o seu ombro.-Aquele é Camus, estou tentando me aproximar dele.

-Hm.-Saga só respondeu isso, ele estava olhando para o Camus de um jeito diferente.-Boa sorte.

Não sei o que o meu irmão quis dizer com isso, mas achei bem estranho o jeito como ele olhou para o Camus. Tem alguma coisa que não me cheira bem, eu poderia jurar que eles se conhecem. Mas isso não é possível, não é mesmo?!


Notas Finais


Eaí pessoal gostaram?! Eu espero que tenham gostado.
Queria deixar meu mais que especial agradecimento a todos vocês que favoritaram a fic e também a Anale_kuchiki, Dasf-chan, Ladyamazona, e UchihaSenpai que deixaram um comentário no capítulo passado.
Então é isso, beijos e até o próximo capítulo.
NiHerondale.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...