1. Spirit Fanfics >
  2. When She Smiles >
  3. Verdades

História When She Smiles - Verdades


Escrita por: Little_PinkGMW

Notas do Autor


Volteeei

Capítulo 14 - Verdades


Fanfic / Fanfiction When She Smiles - Verdades

(POV Thali) 

 

Eu tive a melhor noite da minha vida. É isso. Eu poderia morrer agora que morreria feliz.

Gente, que sorte a minha ter uma mulher dessa pra chamar de minha! 

Ela era sim, todinha minha. 

Eu me espreguicei na cama e estiquei os braços pra tocar nela. Mas a cama estava vazia. 

Acordei de vez. 

 

- Gabie?  - eu chamei em voz alta. Nada. Ninguém respondeu. 

Fui até o banheiro, não tinha ninguém lá. 

Achei aquilo estranho. 

Porém a minha cabeça que já pensa um zilhão de coisas ao mesmo tempo, me lembrou de algo. 

A noite foi perfeita pra mim. 

Eu mal tinha tocado nela. 

É claro que ela ficou puta e foi embora. 

Que merda de namorada que eu sou! Um lixo! 

Eu peguei minhas coisas e fui pro banheiro, eu precisava me arrumar logo e ir atrás dela. 

Tomei um banho bem rápido, escovei os dentes e me vesti. 

Pra onde será que ela tinha ido? 

E quando sai do banheiro, qual não foi a minha surpresa? 

Lá estava ela, linda, com um sorriso enorme no rosto, e uma enorme bandeja de café da manhã nas mãos. 

 

-Bom dia estrelinha! - ela disse sorrindo. 

 

-Bom dia... - eu respondi com a voz baixa. 

 

-O que foi meu amor? Tá tudo bem? - ela perguntou se aproximando de mim. 

 

-Claro que sim... é só que... eu... ah, deixa pra lá. - eu falei me afastando dela. 

 

-Não, nada disso. Pode vir aqui e me falar. Chega de segredos entre nós, ok? - ela falou. 

 

- É que eu pensei que você tinha ido embora porque estava chateada comigo... - eu falei ainda sem encará-la. 

 

- E porque eu estaria chateada? - ela perguntou se sentando na cama. 

 

-Bom... por causa de ontem... - ela fez uma cara de susto - quer dizer, a noite foi maravilhosa, mas foi maravilhosa pra mim. Você mal deixou eu te tocar! - eu terminei e olhei pra ela. 

 

-Thali... você sabe o quanto isso é pequeno diante de tudo que aconteceu aqui ontem? Você realizou meu sonho. O sexo foi só uma consequência dele... e te dar prazer me deixou muito satisfeita. Eu teria feito aquilo a noite toda se pudesse... 

 

Ela tinha se levantado e estava de frente pra mim agora. 

Levantou meu queixo e me fez olhar nos olhos dela. 

 

-Eu amo você, amo cada parte de você. E pra mim não existe nada melhor do que nosso “nós”. Estamos entendidas? - ela falou e me beijou logo em seguida sem me dar tempo de responder. 

 

Nós tomamos café e logo depois fomos pra Dia. Rafa mais uma vez estava lá, só que dessa vez ele estava com o Caio. 

O que esse embuste estava fazendo aqui outra vez? Que saco! Que merda de homem grudento! 

 

-Bom dia amoreeeees - Rafa falou como sempre entusiasmado. 

 

-Bom dia! - Gabie respondeu. 

 

Eu só virei a cara pro lado. 

 

-Aí gente! Como que essa garota pode estar se mau humor depois de passar a noite com você, anjo? - Caio, o intrometido falou. 

 

-Não começa, Caio! - Rafa falou segurando a mão dele. 

 

Eu já ia responder quando meus olhos se ligaram. 

Segurando a mão dele? 

Que intimidade toda era aquela do Rafa com o Caio? 

OMG! 

 

-Vocês dois estão juntos? - Eu perguntei quase gritando. 

 

-Thalita! Fala baixo! - Rafa me repreendeu. 

 

-Fala baixo porra nenhuma, pode ir me explicando! - Eu exigi. 

 

Caio revirou os olhos. 

Gabie me puxou pelo braço. 

 

-Amor, não se mete na vida dos outros, ok? - ela falou.

 

-Mas ele não é outro, ele é o Rafa! Meu melhor amigo! - eu estava exaltada, sim!

 

-Mesmo assim amor, eles vão te contar na hora certa, ok? Relaxa... - Gabie falou me colocando dentro do elevador. Logo depois Rafa veio correndo. 

Ele e Gabie trocaram um olhar de cumplicidade. 

 

-Ok, da pra alguém me dizer o que está acontecendo aqui? - eu falei enquanto o elevador subia. 

 

-Da sim, mas lá na sala de reuniões, ok? - Rafa disse. 

 

Assim que chegamos lá, ele começou a falar. 

 

-Thali, sim, eu estou com o Caio. Na verdade, eu estava com ele antes da Gabie, mas ela não sabia. Ele é bi. E quando a gente se reencontrou, ascendeu uma coisa, sabe? - Rafa disse. 

 

-E como o Rafa já sabia que eu só estava com o Caio pra tentar esquecer você, ele meio que me incentivou a terminar com o Caio... E me declarar pra ti. - Gabie completou. 

 

-E como foi que você conheceu o Caio? - eu quis saber. 

 

-Foi na boate, com a Maria. Ela me apresentou pra ele. - Gabie falou. 

 

-É, e tipo como a Gabie com a Maria rolou zero de química, ela não ligou muito. - Rafa disse. Na hora eu percebi que a Gabie mudou de cor. 

 

-Como assim a Gabie com a Maria? Você já ficou com ela? - Eu perguntei um pouco exaltada. 

 

-Amor... eu... - ela olhou pro Rafa. - Já. - Terminou. 

 

-Puta que pariu, vocês tinham uma vida gay secreta nessa merda? É isso? - Eu perguntei bem estressada, na real. 

 

-Thali... - Gabie começou a dizer. 

 

Mas nesse exato momento a porta abriu, e advinha só quem era? A Maria. 

 

-Bom dia meus amores - Maria falou. E então ela andou até onde a Gabie estava e a abraçou. - Bom dia gostosa! - Maria sussurrou no ouvido dela. 

 

Ela

Sussurrou 

No ouvido 

Da minha 

Namorada. 

 

Ahhhhhhh, mas aquilo não ia prestar! Não ia mesmo! 

 

-Da pra tirar a mão dela?! - eu gritei. 

 

-Que isso Thalita! A Maria sempre falou assim comigo... Amor, para com isso. - Gabie disse. 

 

-Para com isso? Você acabou de me contar que teve um caso com ela, e eu que to exagerando? 

 

-Mas Thali, não foi isso que nós tivemos... - Maria falou. 

 

Eu a interrompi. 

 

-Cala a boquinha tá, e fica bem longe da minha namorada! - eu fui falando. 

 

-Sua namorada? - Maria olhou pra Gabie. - O que foi que eu perdi?

 

-É uma longa história... - foi só o que Gabie respondeu. Ela ficou vermelha. 

 

Aquilo me irritou. Um pouco mais. 

 

-Longa história? Eu sou uma idiota mesmo... -

Eu atravessei a sala de reunião e sai batendo à porta. 

 

Que merda estava acontecendo comigo? Quando foi que eu me tornei um poço de ciúme e insegurança? 

Então isso que é amar? 

 

Eu nem sabia mais pra onde estava indo, só sei que precisava ir. 

De longe eu podia ouvir a voz da Gabie me gritando. 

Mas naquele momento, ela era tudo que eu não queria ouvir. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá pessoal! Desculpa a demora, é que bateu uma bad criativa kkkkkk

Mas aqui estou e ainda aguardo os comentários.

Me digam aí, o que vocês acham que vai acontecer?

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...