História When the lights go out - HAIR OF BLOOD - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Personagens Originais
Tags Bbrae, Comedia, Robstar, Romance, Terror
Visualizações 83
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, a outra fic já esta em andamento daqui uns dias sai o capitulo dois, meu colégio não sai do meu pé então vou demorar para postar algumas vezes. Essa fic é meio terror e não sei se ficou boa, mais mesmo assim foi com amor.

Boa Leitura<3

Capítulo 1 - Primeiro dia maluco


Fanfic / Fanfiction When the lights go out - HAIR OF BLOOD - Capítulo 1 - Primeiro dia maluco

 

Vou contar a minha historia para vocês, e cada letra é um pingo de sangue derramado em vão..............

                                                                                *****

POV. KORI

Finalmente!!!! chegou o grande dia da minha vida, uma nova vida, não estou nem acreditando que é hoje!!!! Desculpem não me apresentei, meu nome é Koriand'r, tenho 15 anos e meio, e essa loucura toda é apenas o meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Me mudei para Nova York faz mais ou menos três semanas, e ainda não tenho amigos, mais logo vou fazer, eu espero.

Meu relógio despertou as 6:40, "Mais por que tão cedo?", para dar tempo de fazer cada coisinha. Tomei aquele banho que óhh, show!!! fiz minha higiene matinal e vesti um look que é de arrasar, desci rapidamente para tomar o café, não queria me atrasar no primeiro dia, embora ainda fosse 7:05, meu irmão Rian, como sempre estava atrasado, já minha irmã, Komand'r, se depender dela nem para a escola vamos  rsrsrs.

Já era 7:30, então resolvi fazer o que sempre faço antes de ir para o colégio que é..................comer mais, porque....eu gosto. Meu tio e minha irmã já estavam esperando no carro, por que como eu disse, meu irmão esta sempre atrasado.

Já estávamos quase chegando no colégio até um enorme frio bater na minha barriga me fazendo arrepiar toda, isso nunca aconteceu antes. Quando chegamos meu tio se despediu e foi direto para o seu trabalho, fiquei parada olhando fixamente para o colégio, era tão lindo, vários adolescentes conversando e se divertindo, me imaginei ali, sentada no meio d vários amigos e amigas rindo e contando piadas, era um sonho de qualquer aluna nova.

Eu e meus irmãos já estávamos dentro do colégio, eu estava encantada com o tamanho daquele lugar, era tão bonito e tão cheiroso.......a não.......péra........que? Em fim, meus irmãos e eu tínhamos se separados, Komand'r tinha ido procurar a sala de musica, e Rian tinha ido procurar a cantina, obvio né, já eu estava procurando a minha nova sala.

Estava distraída até uma certa pessoa bater em mim e fazer eu ir de cara no chão na frente de varias pessoas que logo se tornariam meus amigos.

???- Me desculpa, foi mal, eu não quis fazer isso, desculpa mesmo- Ele diz desesperado e meio nervoso.

De repente meu coração para e meus olhos ganham vida, não acreditava no que eu estava vendo, parecia que um anjo tinha tocado meu coração.

Eu- Nã.....nã.....não...ima...ima...ma....imagina, não foi nada, não tem problema algum- Falei gaguejando sem tirar o olho do rapaz, ele estava com uma calça jeans preta com uma regata branca escrita Skate Life,estava com uma blusa xadrez vermelha com preto amarrada na cintura e um tênis al star preto, aquela roupa dava encanto em sua pele branca e seus olhos azuis mar, e cabelos tão pretos que parecia o céu noturno estrelado, a não.....Kori para, não faça isso, é seu primeiro dia- Foi minha culpa.

???- Sério?, eu acabei de derramar tinta azul em você, e você diz que não tem problema? tá tudo bem mesmo?

Eu- QUE??? TINTA???- Olho assustada para minha roupa que estava toda suja de tinta azul, uma raiva enorme se instala em mim.- ESSA ROUPA É NOVA

???- Eu não tenho culpa da sua roupa ser nova tá, mais essa tinta sai rapidinho, mais vai ter que tirar ela, quer dizer....só se quiser -Ele faz um sorriso malicioso que me faz corar, e tenho toda certeza que ele percebeu- Mais se não quiser , eu posso dar a minha- Ele faz o sorriso de novo.

Eu- É......nã.....não precisa.

???- Eu só estou zoando tá, meu nome é Richard Grayson, mais pode me chamar de Dick.- Ele estende a mão.

Eu- Eu sou Koriand'r, mais pode me chamar de Kori- Aperto sua mão.

Dick- Nossa!!! seu nome é.....

Eu- Estranho?

Dick- Interessante, e....legal- Ele sorri

Eu- Obrigada!!! geralmente as pessoas acham feio ou estranho- Coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Dick- Nem imagino por que.

Ficamos nos olhando por alguns minutos até o seu amigo chamar.

???- DICK!!!!!!

Dick- Gar, eu não sou surdo

Gar- Desculpa, é que, NOSSA, PEIXONEI AGORA- Solto uma risadinha tímida.- DICK GRAYSON, não vai me apresentar a sua nova amiguinha.

Dick- Kori, esse é Garfield, meu amigo, Garfield, essa é Kori, a garota que ACABEI, de conhecer.

Eu- É um prazer em conhece-lo Garfield.

Gar- Que isso!!! o prazer é todo meu gatinha, o que é isso na sua saia?- Ele diz apontando para a mancha de tinta.

Eu- É um presente de boas vindas que seu amigo Dick deixou em mim

Gar- QUE ISSO DICK? JÁ, NOSSA MEU, ACABOU DE CONH.......- Dick da um murro no braço do loirinho.

Dick- Então né GARFIELD,  vamos, os meninos devem estar nos esperando, tchau Kori, espero te ver por ai, aahh, só passa um pouco d'agua ai que sai tá bom.

Eu- Tch...tchau, Dick

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da nova fic, logo estarei postando o próximo cap, e na outra fic também.

Até a próxima, Bjs nutellados
TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...