1. Spirit Fanfics >
  2. When the moon cry >
  3. Ikkai- arco 1

História When the moon cry - Ikkai- arco 1


Escrita por: Lovertutucute

Notas do Autor


Obrigado, por verem essa fic, e muita gentileza de vocês!!😂😁😃😀😂😊😉😂😀😋 esse é o começo do primeiro arco tá? (Sim, vou dividir em arcos, porque vou poder aumentar a história e as teorias😎😋😊😚😉😙😀😁😂😃😄😄)... se quiserem, posso colocar uns enigams aqui e ali, vocês que decidem! Até a próxima😎😚😋😎😂😄😃😁😀😉

Capítulo 2 - Ikkai- arco 1


Eu estava colado ao vidro do carro. Ao lado, umas bolsas e sacolas brancas cheias de comida e refrigerantes. Com a mão apoiada ao queixo, suspiro e suspiro de novo. 

Eu fui adotado por um casal muito simpático e divertido. O senhor Carson era gentil, seu meio sorriso era contagiante e iluminado, embora no trabalho seja uma fera e quase matar os funcionários e clientes de medo e susto. A senhora Katy, tinha muitaa qualidades e talentos, mas o seu erro, era ainda tentar fazer uma receita de Oreo deixada por sua vó, antes de se mudar Para Portland e criar um mercadinho ultra mega maravilhoso por lá. A senhora Katya ficava furiosa. 

Comecei a contar os dedos roer as unhas. Carson olhou pelo espelho do carro e disse: 

— Ahã, não se pode roer unhas desse jeito, pode acabar tendo micróbios e microorganismos na barriga, senhor Rayanne Simon. — ele dá aquele  sorrisinho de sempre. Fico com raiva ao ouvir meu nome completo ser pronunciado dessa forma. Odeio quando ele usa isso contra mim. 

— Querido, não abuse o garoto. E você não pode repreêde-lo usando o seu nome completo dessa maneira. — acrescenta Katy. 

— Eu não... — eu murmuro. 

Eles parecem estar concentrados em mim agora. 

— Não entendo o porquê da minha mãe do circo, colocaria um nome de garota em mim. Rayanne. Esse nome me soa muito feminino. Coisa de garota. — eu comento. 

— Você pode ser só "Rayan". — ela disse. — Você gosta desse nome? 

— Sim. — respondo. 

— É um belo nome. — diz Carson. 

Eu dou uma pausa, para depois dizer:

— Mas esse não é o meu nome verdadeiro. 

* * *

Katya coloca as  sacolas em cima da nossa mesa e começo a subir as escadas até o meu quarto. Não tava com paciência para guardar compras ou conversar com a minha mãe sobre isso. Ou qualquer outra coisa. 

O maior parque de diversão, chamado Moon Cry, já teve sua data de começo ao início do verão, mas foi adiantada porque uma carga de um caminhão federal acabou batendo e a guarda especial do governo, autorizou a chegada de agentes de campo para encontrar a "carga" perdida, e que havia saído da caixa especial. 

A Notícia maliciosa de posts da internet, alimentou esse fato a uma possível ação do governo americano para esconder suas cargas de conteúdo alienígena fora do público. E outros acreditam que simplesmente era uma carga de matérias de limpeza que seriam enviados até uma das sedes do governo no interior para a manutenção. O fato é que notícias como essa, passavam despercebidas para Rayan, nesse final de semana. Apenas o atraso da abertura do parque de diversões Moon Cry, era importante para ele. E o fato de que suas aulas começaríam amanhã. 

E ele  nervoso. Ah, muito nevosonevoso mesmo. Ultra, mega,  hiper, blaster nervoso. E só tinha uma noite em que o separava da vergonha mortal e alheia de ser um aluno novo em uma escola tão grande e um campus cheio de adolescentes como ele, e lidar com tudo isso, sem parecer idiota e esconder o fato de que ainda usava sombra laranjada bem de leve nos olhos, como uma recordação dos tempos em que estava no circo e precisava  se arrumar para uma nova apresentação. 










Notas Finais


Obrigado😃😁😄😚😉😁😀😚😙😙😄😊 esse é o fim de um dos primeiros arcos da história, quando lerem os próximos arcos, vão entender a linha de tempo em que a história se passa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...