1. Spirit Fanfics >
  2. When the Rain meets the Sun >
  3. Capítulo Único

História When the Rain meets the Sun - Capítulo Único


Escrita por: xxxinativoxxx

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente \o/ ~ Desta vez trago uma Yoonseok que tive inspiração enquanto recolhia a roupa do varal num dia de chuva kkkk (Minhas ideias para escrever surgem em momentos estranhos :v)
Enfim, boa leitura! :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction When the Rain meets the Sun - Capítulo Único

Enquanto os pingos de água caiam numa pequena e esquecida cidade todos os habitantes procuravam refugiu de baixo das cobertas na companhia de canecas de chocolate quente.

Porém no meio de uma rua qualquer estava Min Yoongi.  Um jovem rapaz de cabelos pretos que se destacavam em sua pele branca ensopando-se com a água que caia.

Min corria pelas ruas como uma criança, vez ou outra soltava uma gargalhada quando o vento fazia a chuva ir de encontro com seu rosto, e não se importava com nada além de lavar sua alma com as gotas transparentes.

O jovem rapaz era assim; não tinha tempo para ficar se divertindo com futilidades como os outros garotos de sua idade, por isso gostava e aproveitava o máximo das coisas simples da vida por mais que elas parecessem ‘’bestas ‘’ao ver dos outros a sua volta. 

Yoongi muitas vezes não conseguia compreender a si mesmo e chegava a pensar que não possuía um lugar no mundo. Não tinha vontade de ser um estudioso com o QI mais avançado do colégio, porém também não queria ser mais um daqueles vagabundos rebeldes.

Ele apenas gostaria de levar uma vida normal, porém o normal que desejas não se encaixa em nenhum dos padrões da sociedade em que vives.

Yoongi era um jovem confuso sobre tudo a sua volta e passava sempre despercebido pelas pessoas. Assemelhava-se com a chuva fina que cai silenciosamente sem ser notada, mas por dentro faz rios transbordarem e uma tempestade escorrer por suas bochechas se misturando com o resto da água que cai do céu.

Naquela mesma rua Jung Hoseok caminhava. O jovem de cabelos alaranjados e sorriso brilhante poderia ser comparado com o sol que vinha dando esperanças a todos no meio de uma tempestade.

Hoseok se aproximava cada vez mais de Yoongi fazendo assim o mesmo notar sua presença.

-Quem é você?- Min questionou o rapaz de cabelos alaranjados que agora já se encontrava parado em sua frente.

-Sou o Sol. Teu melhor amigo- Hoseok disse aquilo com um sorriso no rosto como se fosse de fácil compreensão.

-Por que achas que é meu melhor amigo?- Yoongi perguntou franzindo o cenho tentando entender aonde aquela conversa com o estranho rapaz iria chegar.  

-Quando os raios brigam você choras e sou eu quem enxuga tuas lágrimas persistentes. Afinal sou o Sol e esse é o meu dever com a Chuva; cuidar dela. – Hoseok não tinha noção do porque estava dizendo aquilo ao rapaz ensopado que nem sabia o nome. Mas no fundo algo lhe dizia que era sua obrigação proteger e iluminar os dias do garoto como um sol.

Após ouvir aquilo Yoongi não fez mais questionamentos ao desconhecido, apenas abriu o sorriso mais verdadeiro que pode. Talvez o estranho a sua frente fosse sua calorosa esperança que buscava para mostrar-lhe o seu lugar no mundo e fazê-lo compreender o que a vida proporciona de melhor.

Os dois jovens parados naquela rua eram a Chuva e o Sol se encontrando numa tempestade de coisas que eram muito complexas para serem entendidas ainda. Todavia isto não significava que precisavam temer algo, apenas esperar para ver o arco-íris florescer em seus caminhos.  


Notas Finais


A One Shot ficou curtinha, mas superou minhas expectativas. Quando comecei a escrevê-la pensei que não iria terminar de uma forma que me agradasse tanto, porém me enganei, pela primeira vez gosto do final de algo que escrevo. Isto é um grande progresso pra mim kkkk ~
Pretendo agora só postar na semana do natal, então aguardem o que está por vir :3
Kissus de Sorvete 。● ω <) ♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...