1. Spirit Fanfics >
  2. When The Sun Goes Down >
  3. Freedom

História When The Sun Goes Down - Freedom


Escrita por: larimoreira__

Notas do Autor


Voltei ainda hoje. O capítulo de hoje é mais calmo. A música de hoje é Freedom da Beyoncé. A música vai ter mais sentido lá no final quando a Selena se questiona.

Capítulo 2 - Freedom



Singin' freedom, freedom!

   Where are you?

   'Cause I need freedom too

                  - Freedom, Beyoncé feat. Kendrick Lamar

     




Atualmente - 19 de janeiro de 2016
P.O.V. Selena Gomez
    - SELENA MARIE GOMEZ ACORDAAAAAA!- Abro meus olhos e vejo Ariana em pé na minha cama com uma panela e uma colher de pau. Rapidamente me cobri e voltei a dormir. Escuto passos se distanciando. Ótimo, vou poder dormir. Até que tomo banho de algo totalmente gelado em mim. Quando olho para cima vejo Ariana com um balde que continha a  água derrama em mim.
    - ARIANA! ME DEIXA EM PAZ. ARGGGGH.
    - Se levanta que você prometeu que iríamos fazer compras para o começo de aulas amanhã. Bora vai para o banheiro.- Fala me puxando e me empurrando para o banheiro. Ela não tem nada para fazer não? Olho para o relógio no banheiro.
     8:47 a.m.
     Que saco. Em pleno domingo sendo acordada essa hora. Vejo meu reflexo e vejo meu cabelo totalmente despenteado e minha cara inchada. Fora meus lábios ressecados e inchados também. Tomo meu banho e faço minhas higiene matinais. Quando saio não vejo Ari lá, deve estar na sala. Visto um jeans preto, regata branca e calço uma sapatilha azul clara. E claro não podia faltar minha famosa jaqueta de couro preta. Desço e sinto cheirinho de panquecas no ar. Delícia!
    - Já falei que você é a melhor amiga do mundo?- Falo adentrando a cozinha e observando ela colocar as panquecas em um prato.
    - Não me recordo mas fala só para reforçar.- Fala com seu típico sorriso.
    - Você é a melhor amiga do mundo.- Falo indo me sentar na mesa que ela preparou.
    - Vamos no Shopping, depois vamos almoçar  com nossos amigos. Vai ser tipo nossa despedida das férias. E fiquei sabendo que vem um primo dos meninos morar aqui, talvez seja sua hora de desencalhar.- Fala Ari e logo depois da uma garfada em sua panqueca.
     - Certo. Em questão do primo dos meninos, muito obrigada mas não. Nem conheço ele e vocês já me empurram para qualquer um.- Ela ia falar mas continuo- Mas ele é primo dos meninos, eles conhecem ele. - Falo imitando a voz dela que na mesma hora me lança um olhar mortal. A verdade é que não sou muito de me relacionar com todos. E também não acho que preciso de um homem para poder viver. Eu já tenho meus amigos para que um namorado agora? Tenho medo de cair de cabeça e acabar me machucando muito. Não fazia tempo desde do meu último colapso emocional pelos meus pais. Acordar aos gritos de madrugada.
      - Não vou forçar nada mas vai que pinta o clima. - Ficamos depois falando coisas banais até que escutamos uma buzina. Pego minha bolsa e saio com Ariana em direção ao carro da ruiva.
     - Bom diaaaaaaa. - Diz Lydia animada para o dia de compras que teríamos a seguir.
     - Só dia. - Digo com sono. Tenho essa mania de ser bipolar em uma hora estou super feliz e em outra estou estressada.
    - Nossa, estou vendo a felicidade estampada em seu rosto. - Diz Lydia dando partida.
    - Agradeça a senhorita Grande por me acordar com uma balde de gelo. - Me viro em direção ao banco de trás vendo a mesma dá  de ombros.
    - Se não fosse por mim você ainda estaria dormindo. De nada. Está animada Lydia por amanhã voltar às aulas de nosso último ano letivo? - Fala sem se importar pela minha cara de emburrada.
    - Sim, estou louca para ver os novatos bonitinhos apesar de ter o Stiles. Por que não da uma olhada? Ficaram sabendo do primo dos meninos? Qual o nome dele mesmo? - Diz pensativa.
    - Harry Styles. Estou procurando alguma rede social dele para mostrar uma foto dele para Sel. Mas ela não quer ele. Típico da Selena.
    - Muito obrigada mas eu passo, novamente. Não quero me envolver com ninguém no momento. - Digo olhando pela a janela.
     - Vamos fazer um acordo agora? - Assentimos e olhei para Lydia na intenção que ela prosseguisse. - Nada de meninos na nossa manhã de garotas.
      - Fechado. - Falamos e logo chegamos no Shopping.
      Entramos em milhares de lojas, Lydia e Ariana experimentavam milhares de roupas. Eu apenas vagava na loja e via se interessava por alguma. Simplificando, sai do Shopping apenas com 3 sacolas enquanto as duas loucas saiam no mínimo com 10.
      
    Chegando no restaurante avistei logo Liam, Louis, Zayn, Niall, Scott, Stiles e Kira em uma mesa do lado de uma grande janela de vidro que dava uma vista para o lago que tinha ali. Abracei e cumprimentei todos. Sentei a direita de Niall, a esquerda de Ariana e de frente a Stiles. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar
      - Zayn comprei uma blusa linda para você. - Fala Ariana direcionada a seu namorado. Ele responde com apenas um "Uhum", acho que era devido está mexendo no seu celular. - Você tá me escutando? - Continua e ele devolve de novo o " Uhum". - Zayn estou grávida e o filho é do Louis. - Ele pouco indiferente devolve outro " Uhum". Não aguentei e cai na gargalhada seguida de todos. Ele tira os olhos do celular e olha confuso todos. Ariana olhava furiosa para ele pois não deu ouvidos a nada que ela disse.
     - Por que estão rindo? - Pergunta o mesmo.
     - Com quem tava falando no celular que é mais importante que a gravidez de sua namorada? - Pergunta Ariana arqueando uma sombrancelha.
      - Você tá grávida??!! - Pergunta com cara de preocupado, o que me faz rir mais.
     - CLARO QUE NÃO! Com quem tava falando no celular?
     - Era Harry, ele Tava falando que estava chegando em Beacon Hills. - Fala normalmente. Esse assunto acaba assim que chega a comida. Logo depois fui para cada com as meninas assistir uns filmes, já que os meninos foram buscar o primo deles no aeroporto.
      Logo depois da saída das meninas fui me deitar. Me pergunto como é amar ou ser amada. Aquele sentimento de proteção, de colocar as prioridades do amado a cima das suas. Tenho medo de me apaixonar e não ser o suficiente. Claro que já fiquei com alguns garotos mais nova mas nunca foi amor. Aquela sensação de borboletas na barriga. Mas eu me sinto tão livre agora, eu acho o amor tão prisioneiro. Ou não. Mas dá a sensação de ser um prisioneiro do amado. Acho que estou viajando. Mas estou com uma sensação boa sobre amanhã. E com esses pensamentos vou dormir.
   

        
 

       
     
 

  


Notas Finais


Me digam se estão gostando❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...