1. Spirit Fanfics >
  2. When The Sun Goes Down >
  3. Man Down

História When The Sun Goes Down - Man Down


Escrita por: larimoreira__

Notas do Autor


Voltei rápido né? Ainda não decidi os dias das postagens mas acho que vai ser domingo, o único dia que não tenho aula. Fiquei feliz com os comentários e favoritos do último capítulo. A música de hoje é Man Down da Rihanna. AMO ESSA MULHER <3 Tem haver com a situação que ela vai contar no final.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Man Down


Cause I didn't mean to hurt him

Coulda been somebody's son

And I took his heart

When I pulled out that gun

- Man Down, Rihanna


     


P.O.V. Selena Gomez
    Pi. Pi. Pi.
    Olho para o despertador.
    6:40 a.m.
    Por que coloco meu despertador tarde desse jeito? Faço minhas higienes matinais e visto um vestido florido com um cinto fino, minha jaqueta de couro preta e uma bota na altura do calcanhar. Pego uma maçã e minha bolsa, e corro em direção a escola. Não era tão longe a escola da minha casa. Uns 10 minutos a pé. Cheguei atrasada e saio correndo olhando para o meu horário nas mãos. Sinto um corpo bater no meu e o chão nas minhas costas. E quando olho para cima um garoto com os cabelos cor de chocolate e seus olhos verdes profundo em cima de mim.
    - Você não olha por onde anda? - Pergunta sendo totalmente bruto mas mesmo assim ele ainda se encontra em cima de mim.
     - Desculpa, sr. Ignorante. - Empurro ele de cima de mim e me levanto. - Tenho que ir. - Falo apanhando minhas coisas e começando a me distanciar até que seguram no meu braço. - O que foi?
      - Não vai me dizer seu nome? - Pergunta como se ele não tivesse sido ignorante a segundos atrás.
      - Nem te conheço. - Falo me virando indo em direção a minha aula de biologia. Bato na porta e a abro devagar logo avistando o professor Deaton.
     - Atrasada no primeiro dia senhorita Gomez? - Diz o mesmo arqueando a sombrancelha.
     - Desculpa perdi o horário. - Falo adentrando a sala.
    - Que isso não se repita. Sente na mesa vazia atrás da Lydia e Ariana. - Assinto e sigo em direção a mesa. Mando uma piscada para as meninas.
    - Por que está atrasada dessa vez? - Pergunta Ari se virando.
    - Acordei tarde e esbarrei em um idiota com olhos hipnotizantes. - Falo me lembrando de seus olhos.
    - Acho que alguém está apaixonada. - Fala Lydia se virando e me olhando com uma cara de santa.
    - Claro que não. - Sussurro e pego meu caderno para fazer anotações. Depois de uns 5 minutos a porta é aberta bruscamente fazendo todos olharem para a mesma. O mesmo garoto que esbarrei no corredor.
    - Desculpa o atraso. - Fala passando uma mão no seu cabelo cacheado que estava na altura de seus ombros.
    - Okay. Que isso não repita...? - Fala querendo saber seu nome.
    - Harry Styles. - Entra e fecha a porta atrás de si. Então o idiota que esbarrou em mim é o primo dos meninos? Não acredito.
    - Certo. Sente ali na mesa da senhorita Gomez. - Fala e aponta para minha mesa. Ele se vira e quando me ver abre um sorriso cafajeste mas mesmo assim fofo. Que? Selena  foco. Ele passa ao lado de Niall que logo acena em sua direção. Ao sentar do meu lado joga suas coisas no chão retirando seu caderno.
     - Então seu sobrenome é Gomez. A amiga dos meus primos. Então se não me engano seu nome é Selena? - Fala cruzando os braços na altura do peito.
     - Sim, sr. Ignorante. - Falo o chamando do mesmo modo de como chamara minutos atrás.
     - Eu tenho nome sabe? - Fala olhando para mim. Olhando demais. Sentia ele olhar toda a extensão do meu corpo que não estava debaixo da cadeira.
     - Eu sei mas gostei de ti chamar assim. - Falo ignorando sua outra resposta e mantendo a atenção na aula. Mas ele não tirava seus olhos de mim e isso estava me deixando impaciente.  - Por favor pode parar de me olhar?
     - Já te disseram que você é muito linda? - Fala mostrando suas covinhas.
     - Você fala isso para todas as garotas que quer ter uma noite de sexo? - Arqueio uma sombrancelha.
    - Não. Você é diferente. - Apenas dou de ombros e volto a atenção na aula. Quando acabou saio com o Louis em direção a nossa aula de francês. Ele é o único que faz essa aula comigo.
     - Harry falou que esbarrou em uma menina perfeitamente linda. - Fala imitando o Harry.    
     - Legal. - Falo indiferente indo me sentar na minha cadeira.
     - Eu sei que foi você. - Senta na cadeira ao meu lado.
     - Pode falar para ele que não estou interessada. - Pego meu celular e vou ver minhas redes sociais.
    - Dê o recado você mesma. - Aponta para porta onde vem entrando o Harry.
     - Oi Lou. - Fala Harry fazendo um High Five com o Louis e logo depois senta na cadeira vaga atrás de mim. Merda. Pensei. - Oi Selena.  - Fala no meu ouvido fazendo me arrepiar. Ignoro ele e olho para a professora Hale que acabara de entrar.
    - Bonjour! - Fala animada, sempre fui bem amiga dela. Cora era muito nova, com apenas 25 anos já era uma professora. Ela é bem legal  sempre tiro notas boas na sua matéria, até porque falo francês fluente.
     A aula acabou e percebi que alguém na parava de me secar. Me levanto e vou na mesa da Hale.
     - Cora que saudade! - Falo abraçando ela que retribui na mesma intensidade.
     - Digo o mesmo Selenita! Já fui informada do seu novo paquera e vi que ele não parava de te secar. - Fala dando uma risadinha.
     - Ariana e Lydia de novo? Tenho que parar de falar as coisas para elas duas. - Falo pensativa. - Ah, mas ele não é meu paquera, senhorita. - Digo tocando a ponta de seu nariz. - Já vou, se falamos mais tarde. - Falo me retirando rebendo um sorriso de despedida. O que deu naquelas duas de sair falando isso para todos? Isso que dá ter duas amigas boca grande. Vou em direção a cantina para comprar um suco e na ida me encontro com Stiles.
    - Hey! Esta indo para cantina? - Pergunta andando do meu lado.
    - Sim, quer que eu compre alguma coisa para  você? - Pergunto entrando no refeitório.
    - Não, na verdade queria pedir ajuda sobre outra coisa. - Olho para ele na intenção de que continuasse. - Não sei se você sabe mas quarta, eu e a Lydia fazemos 1 ano de namoro.
     - Como poderia esquecer o dia que você mais encheu meu saco de nervosismo. - Falo soltando uma risadinha. 
     - Chata. Voltando ao assunto, queria que me ajudasse a fazer algo fofo para ela. - Fala tímido.
     - Claro que ajudo. - Falo me posicionando no final da fila. - Vamos fazer assim. Você chama ela para sair na quarta a noite e leva ela para o chalé que era dos meus pais. Eu vou cuidar de tudo lá, o seu papel é comprar um buquê e levar ela.
     - Okay. Você é a melhor amiga do mundoooooooooo! - Fala me dando um abraço  urso que quase me deixa sem ar.
     - Stilinski, está me sufocando aqui em baixo.  - Falo com a voz abafada pelo abraço.
     - Ah sim. - Fala me soltando e abrindo um sorriso lindo. Eu e Stiles viramos amigos logo depois do assassinato dos meus pais. Ele é o filho do xerife que me socorreu naquela noite. Stiles e Scott vieram me procurar no dia seguinte e desde de então somos melhores amigos. Compro meu suco e vamos em direção da mesa que a Ari está sentada.
     - Oi Boca Grande! - Me sento na sua frente.
     - Ei, é a Ariana! Mas do que você está falando? - Fala mordendo sua maçã.
      - De você sair falando que ela está afim do Harry. - Scott fala me surpreendendo e sentando do meu lado.
      - Até você? Tá vendo! Eu não estou afim dele. Ele é só um amigo, acho que nem isso. - Fala tomando meu suco.
      - Ele está caidinho por você. - Chega Zayn sentando do lado da Ariana.
      - Esbarrei em um idiota com olhos hipnotizantes. - Fala piscando seus olhos várias vezes e imitando minha voz.
     - Pode falar para ele que não quero nada demais, ele é só um conhecido. E você - Falo apontando para Ari - para de me caçoar! - Jogo uma bolinha de guardanapo nela. Me levanto para ir jogar a garrafa seca no lixo e esbarro em alguém de novo. - ARGGGGH ESTOU ENSOPADA! - E estava mesmo, meu vestido estava com uma mancha enorme de suco e mostrava meu sutiã. Quando olho para cima. Harry.
     - Desculpa, você nunca olha mesmo para onde anda? - Fala arqueando sua sombrancelha.
     - Eu acho que o problema é você, já é a segunda vez só hoje. - Falo fechando minha jaqueta para não verem meu sutiã. Saio deixando ele plantado lá. O banheiro não tem ninguém, ótimo! Por sorte hoje eu tenho ensaio de dança e tenho uma roupa aqui. Seria tão ruim entregar meu coração? Ser segurada por aqueles braços. Recordo-me de um dos meus namorados, ele era muito grudando. Um dia estava tão estressada que falei todas as coisas ruins dele. Ele ficou muito triste, foi como uma bala no seu coração. Eu não queria fazer isso com ele mas ele estava com ciúmes do Stiles e Scott, meus melhores amigos! Ele ainda quis continuar mas a cada dia ia piorando até que terminei com ele. Ficou tão destruído que mudou de escola por isso acho que não me dou com relacionamentos. 



          
   
    
     
     


Notas Finais


Mandem um feedback❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...