1. Spirit Fanfics >
  2. When the sun goes down >
  3. Moon's House

História When the sun goes down - Moon's House


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


YOOO MINNA \o/

Daqui a pouco vai todo mundo torcer pra eu continuar doente MUAHAHAHAHAH Mas sim, aproveitando mais uma vez que não precisei ir nas aulas essa semana, eu decidi fazer mais um agrado para vocês, dessa vez, com um capitulo realmente extra ~

Eu tinha ficado em duvida entre fazer um capitulo explicativo, falando sobre os distritos (Inclusive, fiz um mapinha para explicar a divisão dos distritos, que vai estar nas notas finais :3) ou fazer o capitulo focado em BangLo e Himup que vocês tanto estão me pedindo, então por fim eu decidi por mostrar um pouco mais dos nossos shippes secundários, espero que gostem <3

Ah, não se esqueçam, se quiserem que eu faça mais notas com os meninos, vocês tem que deixar um #ficabap nos comentários :3

Sem mais, vamos ao cap ~

Capítulo 11 - Moon's House


Fanfic / Fanfiction When the sun goes down - Moon's House

Jongup desceu as escadas ainda espreguiçando-se, os olhos ainda fechados tamanha a segurança do Moon de conhecer o caminho que fazia. Não prestou atenção nas pessoas que estavam na cozinha, passando por elas direto para a geladeira, abrindo a porta e finalmente os olhos, analisando com cuidado todas as opções de alimentos que haviam ali.

 

- Você esta cada dia mal educado. – resmungou seu irmão, Hyojun , fechando a porta antes de o menor pudesse pegar qualquer coisa. – Eu fiz comida para você, - ele apontou para a mesa, que agora o Moon mais velho pode notar estar cheia de alimentos, além da presença de seu irmão mais novo.  – Francamente, aqui não é a casa do seu namorado, senta lá e da um bom exemplo.

 

Jongup revirou os olhos, Hyojun era seu irmão mais velho, filho do primeiro casamento de seu pai, normalmente um omega como ele já deveria estar casado e cuidando da própria família, mas  aquilo era problemático para Hyo, uma vez que ele era o filho favorito e o único ali que podia ajudar nos negócios de seu pai, era quase como se ele fosse um beta  e não um omega.

 

Porque seu pai definitivamente odiava ômegas.

 

- Você esta ficando velho, não nós culpe se você não tem filhos. – a palavras poderiam parecer acidas e irritadas, mas o tom do Moon era calmo e sua expressão neutra enquanto ele se sentava a mesa, levado uma de suas mãos para fazer um curto carinho nos cabelos de seu irmão mais novo.

 

JiSung  sorriu com o carinho, mas não interferiu na briga dos mais velhos, parecendo bem mais preocupado em continuar comendo os  seus kimbap do que no assunto dos mais velhos. Jisung era o mais novo entre os três e era filho do terceiro e mais recente casamento de seu pai, mesmo sendo filho de dois alfas, ele simplesmente havia despertado como omega, contrariando os planos do seus pais , e ainda tendo seu primeiro cio precocemente aos 13 anos.

 

- Escuta aqui. – Hyojun lhe apontou uma colher. – Você que esta ficando velho! E quem te disse que eu quero ter filhos? Aish, nem deveríamos estar falando sobre isso na frente do Jisung. – ele voltou a se sentar, fazendo uma expressão emburrada em direção ao irmão.

Jongup riu.

 

- Não deveria? – ele perguntou, com uma pontada de sarcasmo. – Ele que vai ser obrigado a se casar com um cara anos mais velho, que nunca viu na vida, so porque o papai quer. – ele fez uma pausa. – Você acha que ele vai poder escolher se quer ou não ter filhos?

 

Houve uma breve e silenciosa troca de olhares entre os irmãos e por fim Jisung deixou seus palitinhos sobre a mesa, pedindo educadamente licencia para se retirar antes de sumir na escadaria que o levaria ao andar de cima.

 

- Você viu o que você fez?  - a voz de Hyojun era cheia de raiva, enquanto ele tacava um copo de plástico no mais novo,que não fez se quer questão de desviar do objeto, observando enquanto o irmão soltava um som irritado ao se levantar. - Você, - ele fez uma pausa, como se estivesse repensando sobre suas palavras.  – Você é o culpado disso. – ele balançou a cabeça em negação. – Se você ainda fosse um omega honrado era você quem iria ser oferecido no casamento e Jisung não estaria lidando com isso. – ele se calou, observando o irmão se encolher. – Não haja como se não tivesse culpa em nada.

 

Jongup se manteve quieto, encarando o próprio copo recém cheio de suco.

 

- Você esta falando como o papai. – foi a resposta do mais novo, levando tranquilamente o copo aos labios, tomando o liquido. – Você é o mais velho, não deveria ser você a se casar?

 

Hyojun soltou uma risada de deboche, balançando sua cabeça negativamente.

 

- Eu faço bem mais do que você por nós. – foi a resposta do mais alto, que simplesmente também deixou a cozinha.

 

O único Moon restante no recinto deixou o seu copo novamente sobre a mesa, suspirando profundamente. Jongup detestava sua família, detestava o modo cheio de desprezo como todos lhe olhavam, detestava a sensação de estar em casa e não se sentir ter um lar, ele detestava acima de tudo o quanto amava cada um daqueles infelizes que existiam ali dentro. Seu amor o mantinha ali e seu amor por eles levaria a sua falência.

 

Deixou seus próprios pensamentos de lado ao sentir o celular vibrando em seu bolso, não demorando muito a puxa-lo de seu bolso, atendendo seja lá quem estivesse lhe salvado da solidão daquela cozinha vazia.

 

- Up?  - um meio sorriso surgiu no rosto do omega ao ouvir a voz do outro lado da linha. – Meus deuses, eu já estava achando que você tinha morrido! – dramatizou. – Onde você estava? Porque não me atendeu? Está me traindo? – a ultima pergunta foi acompanhada de uma risada sem humor. – Eu estava preocupado...

 

- Eu sei. – o omega respondeu, enchendo sua boca com um kimbap. – Queria ver quanto tempo ia demorar para você vir correndo atrás de mim. – brincou, de modo suave e divertido, era engraçado ver Himchan preocupado.

 

- Aish! Quando eu colocar minhas mãos em você, vai me pagar caro por isso. – ele ouvir uma nova risada, dessa vez aliviada, do outro lado, sentindo-se quase vazio quando ela se cessou. Himchan sempre lhe fazia bem. – Você...Esta bem?

 

Jongup sabia o motivo daquelas perguntas e sabia que não poderia responder a aquelas palavras, não queria causar mais nenhuma preocupação ao alfa.

 

- Sim. – falou ainda de boca cheia,engolindo antes de continuar. – So vi o meu pai duas vezes enquanto estava aqui, Hyojun largou do meu pé e Jisung... – ele fez uma careta. – Jisung não fala. – completou, sentando-se mais preguiçosamente na cadeira. – Ah, - colocou os pés sobre a mesa. – Os Jung’s ainda não vieram ver o Jisung, então não tenho novidades quanto a isso, mas meu pai parecia realmente disposto a manter o acordo, não importa o que eu diga. – fez uma nova pausa, tomando um pouco de suco. – Eu descobri que estão chegando algumas encomendar do distrito 12, vou chegar o que é se puder.

 

- Hm... – O Kim parecia pensativo do outro lado da linhas. – Eles não estão desconfiando de você?  - perguntou, receoso, o maior medo do Kim era que Jongup acabasse se metendo em encrencas agindo como agente duplo.

 

- Não. – completou. – Você sabe, eles não confiam totalmente em mim. – continuou. – E o meu pai continua repetindo para eu me afastar de você, - riu – ele quer as informações, mas diz que um omega apaixonado é mais inútil do que um omega geralmente é. – deu de ombros, mesmo sabendo que o outro não poderia ver. – Além disso, eu estou pegando alguns bicos por aqui, então pode ser que eu continue aqui por mais alguns dias. – seus olhos percorriam pelos alimentos na mesa, pensando sobre qual seria o próximo que iria comer.

 

- Jongup, - pela primeira vez a voz de Kim expressava desaprovação. – eu não gosto quando você faz isso. – ele fez uma pequena pausa. – Você não precisa se colocar em risco assim.

 

- Hyung, - ele riu. – eu sou um espião, eu vivo em perigo.

 

Ele percebeu o silencio do outro lado e alargou o sorriso ao ouvir o suspiro alheio.

 

- Tudo bem. – foi a resposta que recebeu. – Apenas tome cuidado, certo?  - insistiu. – E se lembre, se você precisar de mim, para qualquer coisa, me chame, eu não vou hesitar em ir ate você.

 

- E é por isso que eu não vou te chamar. – o omega completou, voltando a rir. – Vamos hyung, você sabe que eu sempre volto para você. – fez um momento de silencio. – Acho que minha madrasta esta chegando, eu vou desligar.

 

- Up, não ouse mentir para...

 

Ele desligo o aparelho, tirando seus pés da mesa e pegando mais um de seus Kimbap.

 

[...]

 

- AISH! – Himchan resmungou de modo indignado, batendo as mãos contra a própria perna, o celular sendo agressivamente deixado de lado. – Onde foi que eu arrumei esse garoto?  - perguntou, ainda de modo irritadiço, detestava quando o omega fazia isso, aquilo apenas o deixava preocupado por dias.

 

- Se não me engano foi em um jantar, uns 20 anos atrás?  - Yongguk provocou, se havia uma coisa que ele e Up tinham em comum, era a capacidade de pirar o Kim do serio.

- Aish! Eu não estou tão velho assim. – reclamou, inflando as bochechas.

 

- Pelos deuses Kim Himchan, você tem 27 ou 17 anos?  - o Bang reclamou ainda entre risos, não resistindo a piada ao ver o “aegyo” que o amigo estava fazendo. – Algo muito errado aconteceu para você ser alfa e o Jongup o omega.

 

- Ah, falou Bang Yongguk, o alfa que esta fingindo ir resolver um problema de trabalho quando, na verdade, só esta arrastando o melhor amigo como apoio moral para chegar no omega que to expulsou do quarto dele. – respondeu  o ruivo, dando um sorriso vitorioso ao ver a expressão do amigo se fechar.

 

- Eu não estou indo atrás daquele omega. – Guk revirou os olhos. – Minhyun disse para nos encontrarmos no Choi’s Bar porque ele estava na cidade, trabalhando na pesquisa sobre a droga que usaram em mim.

 

- Claro,e com os vários bares, restaurantes e pontos de encontros da cidade, nós vamos justamente no bar do senhor Choi. – o sorriso de Himchan se tornou sugestivo. – O único lugar entre eles que você tem certeza que vai encontrar esse omega, não duvido nada que o próprio Minhyun tenha feito isso  de propósito, eu vi a forma como eles parecia alegre conversando com o garoto.

 

- Zelo. – ele interrompeu o mais velho. – O nome dele é Zelo, chamar ele de “garoto” é esquisito.

 

- Bang Yongguk esta completamente apaixonada. – o Kim bateu palmas, entre risadas.

 

- Você?!Quando foi que o assunto saiu do seu omega para o meu omega? – reclamou o moreno.

 

- Seu omega?  - as sobrancelhas do Kim se ergueram, ainda divertidamente.

 

- Ah, vá para o inferno Himchan!

 

[...]

 

- Bom tarde Vovô. – O loiro cumprimentou o senhor ao entrar na cozinha da casa, o único dos ambientes da casa que era possível acessar pela porta dos fundos , onde o beta cozinhava calmamente alguma coisa que tinha o cheiro muito agradável. – O JR vai abrir jantar hoje?

 

- Boa tarde Junhong. – o beta respondeu distraidamente. – Ah, Sim. - ele finalmente desviou a atenção das panelas para encarar o omega, que agora estava atacando os tomates cereja da geladeira. – Kang Minhyun e Kim Himchan estão tendo uma reunião no bar, Min ki esta os servindo, se eu fosse você não desceria por lá por agora...- ele passou as mãos entre os próprios fios, um pouco desconfortável. – Acho que estão acompanhados por aquele alfa...

 

O omega, que estava prestes a morder mais um de seus tomates, o afastou dos lábios, arregalando os olhos enquanto agradeceu aos seus por ter escolhido entrar pela parte de trás da casa, se fosse pelas escadas da frente, teria que passar exatamente onde eles estavam.

 

- Obrigado por avisar. – agradeceu, com sinceridade ao beta, finalmente voltando a morder seu tomate. – Vou tomar banho e comer no quarto, vai precisar da minha ajuda? – perguntou, observando o que o senhor preparava.

 

- Você perto de uma panela?  - o beta riu. – Não, obrigado, você fica com as louças depois, o Min Ki já deve estar vindo me ajudar. – o tranquilizou.

 

O omega fez uma expressão ofendida, mas por fim deu de ombros, seguindo em direção ao seu quarto enquanto enfiava mais um de seus deliciosos tomates na boca, a mochila com os materiais da universidade ainda pesando em suas costas.

 

Abriu a porta com o cotovelo e forçou o próprio corpo a porta, abrindo passagem antes de simplesmente deixa-la bater atrás de si. Segurou um novo tomate nos lábios e deixou o restante do saco sobre a escrivaninha, jogando sua mochila no chão ali mesmo, respirando aliviado em se livrar do peso. Levou então uma das mãos a barra de sua blusa, começando a tira-la quando percebeu o cheiro diferente do seu, franzindo as sobrancelhas ao notar que ele parecia simplesmente natural a aquela ambiente, os olhos percorrendo o restante do quarto ate encontrar a figura do alfa sentado preguiçosamente sobre sua cama.

 

Yongguk tinha uma de suas sobrancelhas arqueadas, como se estivesse o observando a bastante tempo, a expressão com um misto de surpresa e divertimento.

 

- Você vai parar? Estava quase achando que iria ganhar um... – ele se calou, erguendo uma de suas mãos para pegar o tomate que por pouco não o acertou diretamente no rosto. – Qual é o seu problema?  - resmungou o alfa, levantando-se da cama de modo irritado, novamente tendo que se desviar, dessa vez de um grampeador que lhe foi arremessado.

 

- O meu problema? – As mãos do omega procurava em sua escrivaninha outra coisa que pudesse ser jogada. – Você invadiu o meu quarto e estava me vendo trocar de roupa, sabe o que é isso? Perseguição! Seu stalker!  - alcançou um estilete, o apontando na direção do alfa. – Sai do meu quarto! – ele quase gritou, afastando-se sempre que o alfa se aproximava,  tentado prender a própria respiração para não sentir o cheiro do alfa, percebendo que ele soltava mais feromonios que antes. – Aish! Você vai impregnar meu quarto com seu cheiro de novo. – resmungou.

 

Um meio sorriso surgiu nos lábios do alfa, sua irritação tornando-se divertimento com a reação alheia, queria saber ate onde o omega iria, por isso continuava avançando, desviando-se com tranquilidade dos objetos jogados, fazendo uma expressão desafiadora para o estilete, acreditando que o loiro seria incapaz de usa-lo, mesmo se tivesse chance.

 

- Você esta ameaçando um Yoo? – Perguntou, os Yoo eram temidos, ate mesmo entre os seus aliados. – Já sabemos que você não tem nenhuma noção do perigo, - ele levou o tomate que ainda estava em suas mãos aos lábios, o mordendo enquanto continuava encarando o loiro, percebendo que ele havia feito o favor de se encurralar contra a parede. – Que clássico.

 

O loiro se amaldiçoou mil vezes ao perceber a situação em que estava, as mãos ainda segurando o estilete a sua frente.

 

- Estou e se você der mais um passo, - ele viu o Bang aproximar-se mais. – eu vou te furar, estou avisando. – seu olhar estava firme, mas o alfa não pareceu se importar, aproximando-se o suficiente para que seu peito se encostasse ao estilete. – Aish! – o omega soltou um suspiro frustrado, escolhendo a lamina do estilete. – O que diabos você esta fazendo aqui? Vai ficar me atormentando agora?

 

Guk pareceu pensar, jogando o restante do tomate em sua boca, as mãos agora livres apoiando-se cada uma de um lado do omega, o animando em pensar as coisas mais impuras que poderia fazer naquela situação.

 

- Eu vou vir buscar você.– disse, com uma simplicidade que Zelo invejou. – Mas não hoje.- ele tranquilizou o omega, notando que ele parecia ter o coração quase saltando pela boca de tão rápido que pulava.  – So senti saudades. – ele completou, permitindo-se encostar sua cabeça no ombro do maior. – Eu nem sei porque.

 

Junhong  simplesmente se manteve quieto, um pouco por surpresa, um pouco por uma mutualidade naquele sentimento , que claramente ele jamais admitiria em voz alta. Permitiu-se fechar os olhos, se deixando respirar o aroma delicioso que vinha do alfa, o rosto avermelhando-se ainda mais ao perceber isso.

 

- Desculpe. – o alfa se afastou, analisando o rosto ainda vermelho do outro. – Mas eu não vou te deixar fugir de mim.  – balançou a cabeça negativamente. – Você não tem escolha Zelo.

 

“É destino.”

 

- Isso parece algo que um alfa babaca diria. – o loiro arqueou uma de suas sobrancelhas, não resistindo a abrir um leve sorriso ao ver o sorriso que se formou no rosto alheio.

 

 


Notas Finais


Aqui o mapinha: http://i67.tinypic.com/2we9rnq.jpg

Esse capitulo não esta substituindo o capitulo dessa semana e a fic vai sim ser atualizada domingo <3

Gostaram?

Duvidas, dicas, comentários e favoritos são sempre bem vindos <3

Até o proximo cap :3 ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...