1. Spirit Fanfics >
  2. When the sun goes down >
  3. Door

História When the sun goes down - Door


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


YOOOOO MINNA \O/

NOSSA CARA, CÊS NUM FAZEM IDEIA DA MINHA EMOÇÃO POR ESTAR DE VOLTA <3 To sorrindo mais que o Coringa do Batman MUAHAHHAHAHHAHA Serião, que saudades de escrever essa fanfic <3

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter comprido com o nosso combinado </3 As coisas acabaram ficando mais enroladas do que eu esperava e eu fiquei completamente travado para escrever, então acabou que não consegui postar nenhum capitulo mês passado, mais não se preocupem, eu pretendo compensar todos os 5 ~ Não direi esse mês, mais assim que possível <3 Vou montar minhas propostas e fazer uma votação para escolher como esses capítulos serão postados, então sintam-se livre para me darem sugestões nos comentários <3

Pronto, acho que vocês ja devem estar querendo meter a mão na minha cara por toda essa demora kkkk Estava com saudades ~

Sem mais delongas, vamos a fic ~

Capítulo 16 - Door


Fanfic / Fanfiction When the sun goes down - Door

O silencio foi cortado pela voz baixa do omega.

 

- Você acha o que?

 

O alfa franziu as sobrancelhas, como se novamente estivesse confuso com os próprios pensamentos e aquela foi a deixa para o omega continuar.

 

- Isso não é possível. – Youngjae decidiu por eles, entre uma risada nervosa. – Eu teria sentido, seja lá que droga eu devesse sentir quando te visse e...

 

- Youngjae. – talvez o alfa não tivesse a intenção de usar o seu tom de comando, mais ele foi o suficiente para fazer o omega se calar, atraindo toda a sua atenção para si. – Faz todo o sentido. - começou, ainda parecendo em choque com os próprios pensamentos. – Eu não te odeio, eu não quero ferir você, eu quero te proteger e...

 

- Você não tem motivos para querer me ferir! – revirou os olhos. - Isso pode ser apenas o seu lado alfa achando que deve me proteger por ter sido o primeiro alfa a estar comigo depois do meu despertar como omega, não é incomum alfas criarem uma conexão com ômegas que não são seus pares. – o Yoo tentava manter os pés no chão, sabendo que deveria tratar aquilo com raciocínio.

 

- Você é um Yoo! – o alfa apontou, irritado. – Eu fui criado para te odiar! – Daehyun suspirou, passando as mãos entre os próprios fios de cabelo. – Um alfa não se conecta a todo omega que ele fode Youngjae, acredite. – o alfa percebeu a expressão de descontentamento no rosto do omega, mais o ignorou.

 

- E você acha que isso te torna o meu alfa? – o omega desafiou, seu tom também exaltado, ele não sabia dizer se por raiva ou apenas remorso.

 

- Não é só isso. – completou o alfa, tentando colocar a própria cabeça no lugar. – Eu sabia que você era um omega desde o primeiro momento e você nem se quer tinha demonstrado sinais disso. – ele percebeu que o omega fez menção de contra argumentar, mais o pediu para esperar um pouco mais. – E o seu cheiro?Eu enlouqueço quando sinto o seu cheiro!Caso contrario eu não teria sido atraído e nos não teríamos...

 

- Chega. – foi a vez do omega o fazer parar. – Daehyun, meu corpo esta uma bomba hormonal! Aquilo foi apenas uma explosão, isso pode ter te confundido, além disso, o seu cheiro pode ser ótimo, mais eu não me sinto diferente com ele e... – ele mal fazia ideia do que estava admitindo quando o alfa voltou a lhe cortar.

 

- Youngjae, você se quer chegou perto de outros alfas depois que se revelou um omega. – o Jung apontou. – E meu cheiro pode ainda não ter o efeito completo, você ainda é um filhote.

 

O omega arqueou as sobrancelhas, sem acreditar que o alfa havia chegado a aquele ponto. Ser chamado de “filhote” era uma grande ofensa para qualquer adulto, além disso, muitas vezes o termo era usado para ofender betas, uma vez que esses nunca passavam pelo cio, ou seja, “não se tornavam adultos” aos olhos da sociedade lupina.

 

- Filhote? – o omega enrijeceu o próprio maxilar, contrariado com o termo.

 

O alfa suspirou, revirando os olhos diante da, segundo ele, infantilidade do mais novo.

 

- O que eu quero dizer é que você ainda não teve o seu primeiro cio. - explicou pausadamente. - Mesmo que seja um omega, você so vai me aceitar como seu mate depois do primeiro cio, antes disso é como se você não tivesse despertado seus...

 

- Pode parar de me explicar biologia? Eu estudei com os melhores professores do polo I. – o omega resmungou, ainda ofendido. – Isso apenas não prova que você não é o meu alfa?Existe uma conexão instantânea entre os pares, eles se farejam e entram no cio logo em seguida, sabendo que é a sua combinação perfeita para procriar.

 

- Geralmente. – o alfa concordou. – Mais essa conexão nem sempre é instantânea, seus corpos demoram a entender que aquele é o sue complementar, é claro que existem casos em que os ômegas entram em cio na primeira vez que tem contato com seus pares, mais as chances são mínimas. – Daehyun o encarou. – E no seu caso isso poderia ser ainda pior, você ainda não tinha se revelado como um omega, seu corpo não estava preparado e pod...

 

- Hey! – o omega interrompeu o raciocínio do alfa, prevendo onde ele queria chegar. – Vamos com calma. Você esta supondo que o meu omega despertou por sua causa? – arqueou uma de suas sobrancelhas, imaginando se o alfa tinha algum complexo de protagonismo ou coisa parecida. Não duvidava.

 

Daehyun suspirou, passando os dedos entre os próprios fios, lidar com Youngjae lhe exigia tanta paciência quanto lhe parecia uma necessidade. O omega tinha o dom de lhe tirar do serio.

 

- Independente de você acreditar ou não, ainda não podemos descartar a ideia. – insistiu o mais velho, fazendo sua melhor expressão de seriedade. – Não que eu tivesse que estar aqui discutindo isso com você. – riu da própria situação, talvez fosse melhor evitar diálogos demorados com o omega.

 

Youngjae revirou os olhos, os braços cruzados em frente ao corpo, nem se quer se dando ao trabalho de encarar o alfa novamente, ele não podia negar que, mesmo que buscasse todas as brechas naquela teoria do Jung, ela o assombrava, já era bastante ruim ser um omega sem ter um Jung insuportável como seu parceiro.

 

O Jung revirou os olhos diante da falta de reação do Yoo e por fim deu atenção ao pequeno kit medico deixado por JiYeon, lembrando-se que ainda deveria fazer os tais exame de o Byun havia lhe pedido.

 

- Youngjae...- o alfa o chamou, um sorriso divertido abrindo-se em seus lábios, mesmo que o omega não pudesse o ver.

 

- Hm? – Youngjae, que ate então parecia devagar em algo o respondeu, encarando as costas do alfa.

- Que tal brincarmos de medico? – o Jung ergueu a caixa e notou com um sorriso a expressão de descontentamento do Yoo.

 

 

[...]

 

 

Se Bang Yongguk pagasse suas multas, provavelmente ele já estaria falido naquele ponto do dia, mais felizmente aquele estava longe de ser o seu maior problema enquanto apertava repetidamente os botões do elevador, desejando que qualquer entidade poderosa tornasse aqueles segundos insuportáveis menores do que pareciam ser.

 

Era claro que ele estava animado com a ideia de poder ajudar Zelo no seu cio, assim como a de conhecer outro lado do omega, aquele que Bang esperava que fosse menos rabugento e mais obediente, entretanto, nada era pior do que a reação de seu alfa. Aquela parte de si estava completamente fora do cotrole, não que o Bang fosse bom em o manter geralmente, ele quase sentia o lobo arranhar as paredes de sua mente, lhe implorando para sair, para que ele fosse mais rápido.

 

A ideia de imaginar o omega sofrendo o enlouquecia, mais a ideia de pensar que outro alfa poderia estar em seu lugar o tirava completamente do controle, ele precisava acalmar essa parte, mais percebeu que aquilo seria mais difícil do que parecia quando as portas do elevador finalmente se abriram, revelando o cheiro delicioso que preenchia o andar, felizmente, ele não sentia nenhum cheiro além do emanado pelo omega, quase como se o prédio estivesse vazio naquele momento. Seria melhor se realmente estivesse.

 

Bateu na porta com certa força, cheio de uma esperança vaga que o omega fosse lhe atender, os olhos já avermelhados, suas presas proeminentes, deixando claro que seu alfa estava cada vez mais próximo de tomar controle total de suas ações, apenas sendo mantido contido diante do estremo esforço sendo feito pelo Bang.

 

- Zelo, sou eu! – ele não tinha noção de quanto tempo estava esperando ali, mais sentia necessidade de esclarecer de uma vez por todas quem era, batendo mais algumas vezes com a mão, parte para chamar a atenção do omega, parte para simplesmente testar o quão resistente a madeira era, ou se ele poderia simplesmente quebra-la.

 

Guk pensou que as paredes do prédio pareciam finas, mais percebeu que estava enganado quando a porta a sua frente se abriu, sem que ele tivesse ouvido se quer um movimento do omega, revelando um Junhong com a cara meio amassada, os lábios avermelhados, cabelos molhados e uma escura olheira lhe enfeitando os olhos. Qualquer um poderia dizer que o omega estava uma perfeita bagunça, mais aos olhos famintos do alfa ele parecia apenas ainda mais perfeito.

 

Sua vontade era se forçar para dentro, agarrar a cintura, infelizmente ainda coberta, do omega e leva-lo diretamente para a cama, onde o ajudaria de uma vez com aquele cio, entretanto, seu lado consciente lhe impedia de fazer isso, se contentando em encarar o omega, se deixando embriagar naquela fragrância ainda mais forte que tanto apreendeu a amar.

 

- O que faz aqui Bang? – a reação do Choi foi cobrir o próprio nariz com as mãos, em uma tentativa inútil de manter-se longe do cheiro maravilhoso que o alfa possuía. O seu corpo, entretanto, pareceu reagir em contrapartida a seu desejo de questiona-lo, seu próprio cheiro intensificando-se tanto, que ele estava surpreso que o Bang ainda não tivesse o atacado. – Vai embora, por favor. – pediu, quase em uma suplica, evitando o olhar do alfa, na esperança de parecer mais convincente em seu pedido do que pareceria com seu rosto completamente vermelho.

 

- Eu...- o alfa se viu sem resposta. Ele sabia dos motivos que o levaram ate ali, mais não teve coragem de conta-los ao omega, não enquanto esse tentava tão rudemente enxotá-lo dali. – Preciso da sua ajuda.

 

Yongguk percebeu um meio sorriso surgir no rosto alheio.

 

- Agora?  - o omega lhe perguntou com alguma ironia, mais isso passou despercebido aos olhos do mais velho.

 

- Sim! – o alfa se calou, coçando a própria nuca de modo nervoso. – Não! Quer dizer, depois... – suspirou, se recriminando por sua própria idiotice, encarando agora diretamente aos olhos do omega. - Depois que resolvermos isso.

 

Os olhos do omega se arregalaram levemente, encarando surpreso o alfa.

 

- Resolvermos isso?  - Zelo podia jurar que uma de suas sobrancelhas estavam arqueadas.  – Bang, eu não quero resolver isso.

 

- Tem certeza? – o alfa deu um paço na direção do mais alto, percebendo que apenas aquele movimento fez com que a expressão de Zelo se fechasse. – Seu corpo não parece concordar com isso. – aquilo era para soar como um tipo de piada, mais por algum móvito ele percebeu o omega se encolher, de modo desconfortável.

 

- Hyung, por favor...- o mais novo não se orgulhava em apelar para o emocional, mais não via muita saída, o cheiro do alfa já estava impregnando toda a sala, fazendo seu omega implorar por ajuda, desejando o fazer perder por completo a consciência se entregar por completo ao alfa, sem pensar nas consequências que viriam no futuro, consequências essas que Zelo sabia ser orgulhoso de mais para conseguir lidar. – Vai embora. – seu tom era quase suplicante.

 

Yongguk gostaria de dizer que aquelas palavras haviam o tocado, que a expressão de suplica no rosto do omega  tinha sido o suficiente para fazer o que restou de sua consciência o puxar para fora daquele apartamento, mesmo sabendo de toda a dor e remorso que aquilo lhe causaria depois, mais ele estaria mentindo, pois aquela expressão chorosa do loiro somada a seu cheiro adocicado, a seu corpo tremulo que lhe parecia tão frágil e a aquele “hyung” dito de forma tão manhosa foram a deixa perfeita para que o seu alfa falasse por si, o fazendo fechar a porta do apartamento com alguma força a suas costas, percebendo com um sorriso o momento em que o Choi se encolheu a sua frente, dando um novo passo para traz.

 

- Hyung? ...- o loiro mais uma vez tentou argumentar, calando-se ao notar que o corpo do alfa estava cada vez mais próximo de si, embora dessa vez não tivesse feito questão de se mexer, sentindo-se completamente extasiado pelo aroma forte e cada vez mais intenso que rondava aquele alfa, seus olhos brilhando naquele tom amarelo intenso que revelava o desejo que corroia todo o seu corpo.

O Bang não fez questão de respondê-lo, deixando os seus atos falarem por si quando levou uma de suas mãos ao rosto do omega, o acariciando por um breve momento antes de puxa-lo para si, iniciando um beijo que ele sabia que o outro necessitava, não se surpreendendo ao sentir os braços do loiro circularem seu pescoço, lhe mostrando que o omega já estava completamente entregue para si.

 

 

[...]

 

 

A viagem do Moon havia sido turbulenta, primeiramente porque Jisung realmente havia sido muito rápido em ligar para seu pai, que foi ainda mais rápido em mandar seus homens para ir busca-lo, o que obrigou o omega a desviar completamente seu destino e pegar um avião direto para o distrito 6. Ele sabia que Himchan não estava lá, afinal estava ciente de que seu alfa agora estava no comando dos Yoo, ao menos ate que conseguissem resgatar Youngjae.

 

Suspirou pesadamente ao perceber que estava sem a chave do apartamento que dividia com o Kim, sem o conhecimento da família e pensou seriamente em se tacar da ponte mais próxima quando percebeu que provavelmente havia a deixado no distrito 4.

 

Sinceramente? Porque ele tirava a porcaria da chave da mochila? So podia ser o Moon cabeça de vento Up para fazer isso.

 

Sentou no corredor, jogando a única e pesada mochila de roupas que carregava para o lado, sentindo-se o mesmo adolescente sem lar que havia fugido de casa para morar ali com seu alfa a alguns anos atrás.

 

Um sorriso nostálgico que abriu em seu rosto ao lembrar-se daquele tempo, uma época muito mais simples, onde um alfa de 19 anos, que havia acabado de conseguir um emprego na empresa de sua família e um omega de quase 15 anos, que havia acabado de ter o seu primeiro cio simplesmente decidiram permanecer juntos, indo contra a vontade de seus pais mafiosos e comprando aquele pequeno apartamento de 3 cômodos para morarem. Ironicamente, Jongup encarava aquele período como o mais agradável de sua vida.

 

Talvez por isso ele tivesse lamentado tanto quanto foi obrigado a chegar ao fim e se arrependido tanto em todos os dias que voltava ali e se lembrava de tudo que não seria capaz de voltar a ter.

 

Não que a culpa não fosse completamente sua.

 

- Chan? – perguntou, assim que ouviu a voz do outro lado da linha.

 

- Não, o alfa da mala preta, cuidado Up, eu posso estar atrás de você nesse momento. – a voz falou em tom sereno do outro lado da linha e o Moon não resistiu a tentação de olhar ao redor, apenas para se certificar que o Kim não estava ali. – Você esta procurando, não esta? – a voz continuava divertida e um sorriso nasceu nos lábios do omega ao ouvir  a risada do alfa.

 

- E só que...- o omega fez uma pausa. – Eu queria acreditar que você estava aqui. – completou, mantendo aquele sorriso abobalhado em seus lábios. – Estou com saudades hyung.

 

Houve um momento de silencio e Jongup quase pode imaginar a expressão corada do ruivo.

 

- Ok, aconteceu alguma coisa? Você esta ferido? O seu pai finalmente bateu as botas?Você não esta se arriscando em alguma dessas suas investigações, está? Moon Jongup, se você morrer eu te mato.

 

O Moon novamente não pode evitar em rir.

 

- Era so dizer que também estava com saudades. – ele reclamou, embora seu tom não tivesse se alterado nada. – Eu te liguei pra dizer que estou no nosso apartamento, acabei de chegar de viagem.

 

- Ah, você poderia ter vindo para o polo I, não vou poder ir ate o distrito 5 hoje, estamos atolado de trabalho. – o ruivo suspirou. – Eu juro que nunca mais vou infernizar o Youngjae quando ele voltar. – seu tom era bem cansado.

 

- Eu duvido. – o omega apontou, sabendo que estava dizendo a verdade.- Você tem novidade, sobre o Jae? – perguntou, fazendo pequenas bolinhas com o dedo na própria perna.

 

- Infelizmente, ainda não tivemos nenhuma nova informação sobre ele. - o ruivo estralou a própria língua, um costume que o loiro particularmente adorava. – Guk teve uma ideia para buscarmos a informação diretamente na fonte, vamos conversar com você sobre isso também, você pode vir amanha para o polo I?

 

Jongup suspirou levemente, fazendo alguns cálculos mentais para saber  se seria possível, ele ainda tinha dinheiro suficiente para as passagens, mais precisaria arrumar algum lugar para passar a noite. É claro que ele poderia simplesmente pedir o dinheiro para Himchan, mais detestava depender financeiramente do alfa e ainda mais de seu pai.

 

- Acho que dá, que horas quer que eu esteja ai? – perguntou ainda pensativo.

 

- Pode ser mais tarde, você deve estar cansado por viajar hoje, tente dormir um pouco. – o tom do alfa era suave e o omega se sentiu tentado a seguir o conselho, isso, se ele tivesse um lugar para dormir, não achava que o corredor era o ambiente mais adequado.

 

- Ah, hyung...- começou, de modo meio constrangido. – Eu meio que deixei a minha chave do apartamento no distrito 4 e pensei que...talvez tivesse alguma reserva com o porteiro? – perguntou, do modo mais calmo que pode, sem querer desesperar o alfa.

 

Tarde de mais.

 

- Up, você esta do lado de fora do apartamento? – perguntou o Kim, em tom surpreso. – Nós só temos duas chaves, eu trouxe a minha na viagem. – ele completou, parecendo perdido. – Você me ligou porque não tem para onde ir? – o alfa quase riu do outro lado da linha.

 

- Não, eu tenho para onde ir. – o omega se defendeu, mesmo que não estivesse realmente ofendido com as palavras alheias. – Eu vou acabar achando um hotel para passar a noite, so queria ter certeza que não tinha como entrar.

 

Houve um novo momento de silencio e o omega se arrependeu por ter avisado sua situação ao alfa.

 

- Você pode dormir na minha casa. – o alfa respondeu do outro lado da linha e felizmente não pode ver quando o omega franziu as sobrancelhas.

 

- Eu prefiro ficar em um hotel, além disso, seus pais não iam gostar muito de me ver por lá. – riu, sem nenhuma emoção. – Eu vou ficar bem hyung, estarei ai amanha, de todo modo.

 

- Não, Moon Jongup, eu não estou negociando. – o alfa falou do outro lado da linha, perigosamente serio. – Você não vai dormir em um hotel, motel ou o caralho a quatro, você sabe quantos alfas vão passar os cios nesses lugares? Eu sei que você é forte e não seria fácil te machucar, mais talvez seja...Aish, eu vou morrer de preocupação, não faz isso com o seu Hyung. – e ai estava o velho e bom Himchan novamente.

 

- Mais hyung, lá é a casa dos seus pais...- suspirou, sem querer discutir com o alfa, em geral ele não gostava da ideia de contrariar o ruivo.

 

- Eles mal ficam em casa Up, fora que lá é enorme e todos os funcionários gostam de você, Minseok sempre me fala que esta com saudades sua, você pode passar a noite em um dos quartos de visita e nem precisar ver a cara dos meus pais, por favor, eu vou ficar muito mais tranquilo se souber que você esta lá.

 

Era claro que o alfa não sabia, mais o Moon duvidava bastante que uma visita a seus sogros pudesse ser “tranquila”. A verdade era que Jongup preferia mil vezes enfrentar alfas bêbados e no cio do que enfrentar um Kim, principalmente se esse fosse o pai de Himchan.

 

- Hyung...

 

- Sem “Hyung”. – disse o outro. – Pode mexer essa sua bunda gostosa daí para a minha casa, Minseok vai estar de esperando e eu vou pedir fotos de prova que você esta lá Moon. – o tom do outro era novamente serio.

 

O  omega riu.

 

- Talvez umas fotos na sua cama?

 

- Aish!Você não cansa de me provocar Moon Jongup?


Notas Finais


E então? Gostaram? Não esqueçam de me dar aquele apoio nos comentários, eu realmente estou sentindo falta de vocês <3

Até o próximo capitulo <3 Vejo vocês domingo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...