1. Spirit Fanfics >
  2. When the sun goes down >
  3. Meeting room

História When the sun goes down - Meeting room


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


YOOOO Minna \o/

Como prometido, uma atualização por semana \o/ Eu decidi que essa fanfic vai ser atualizada sabado ou domingo, dependendo sempre da minhas disponibilidade para poder postar <3

Esse capitulo é uma introdução das coisas que vão acontecer de agora em diante, então leiam com bastante atenção, porque esse capitulo tem muitos, muitos eastereggs que só podem ser notados se você prestar bastante atenção hehe

Eu espero de verdade que gostem do capitulo e quero agradecer desde ja por todos os favoritos que tive já no prólogo <3 Vocês sabem que sem o apoio de vocês a fic não vai para frente :3

Sem mais ~ Vamos a fic :3

[Revisado]

Capítulo 2 - Meeting room


Fanfic / Fanfiction When the sun goes down - Meeting room

As coisas não estavam nada fáceis e Yoo Youngjae sabia disso.

 

Sua cabeça latejava como há anos não acontecia, o que o fez considerar a ideia de consultar algum medico, apenas para ter certeza que não estava novamente sendo vitima das enxaquecas que o perturbaram nos primeiros anos de sua adolescência, claro que hoje, ele tinha muitos outros motivos para estar com as benditas dores e, para piorar, sabia que elas estavam muito distantes de estarem  relacionados com a sua saúde, mas sabia também que se prevenir não era um problema.

 

Um suspiro pesado deixou seus lábios quando ele finalmente decidiu relaxar o seu corpo na grande e confortável cadeira em que estava sentado, desistindo de tentar ler, seja lá qual fosse, o assunto do próximo documento da pilha sobre sua mesa.

 

Não era como se ele fosse um preguiçoso, na verdade, ele tinha muito mais responsabilidades que a maioria dos jovens de sua idade, mas isso também não era uma novidade, YoungJae havia sido criado, desde a infância, para fazer o que estava fazendo.

 

E o que ele faz?

 

Bem, ele apenas era o líder de 7 dos 15 distritos da Coreia e tinha influencia e contratos em outros 3 deles. Era claro que ele não era o tipo líder político, não, com toda a certeza a política já havia sido deixada de lado por sua família a anos, e agora, seus investimentos eram destinados a coisas bem mais lucrativas, dentre elas, o trafico de todas as coisas imaginais dentro de seu país, além de, claro, durante o dia, ele servir como um exemplar CEO das empresas de fachada de as família.

 

Normalmente ele ainda não estaria em uma posição tão alta com tão pouca idade, mas seu pai não estava mais em condição de trabalho nos últimos anos e no ano anterior ele havia acabado por vir a óbito, deixando todo o trabalho para o seu único herdeiro.

 

E foi ai que os problemas começaram.

 

Yoo Youngjae é um homem de 23 anos, responsável, disciplinado e bastante empenhado em fazer tudo o que deveria fazer para manter os negócios e o nome de sua família, de fato, havia sido planejado e criado para ser o herdeiro perfeito e se orgulhava muito disso, embora algo em si não parecesse assim tão adequado aos olhos de seus aliados:

 

Ele ainda não havia tido o seu primeiro cio e, portanto, ele não era um alfa.

 

O que não seria necessariamente um problema se não fosse pelo simples fato de que alfas detestavam a ideia de verem um beta ou omega no poder de algo, principalmente no poder do trafico da maior parte do território de seu país. Youngjae era importante de mais para não ser um alfa e aquilo era algo que não poderia continuar como estava, principalmente quanto sua família nunca havia tido um beta em sua historia o que abria margens para uma duvida ainda pior: Ele poderia ser um omega, com um cio realmente muito fora de época, mas ainda assim um omega.

 

E seria mentira se Youngjae falasse que não temia que aquilo fosse verdade, pois se sendo um beta ele já estava tento tantos problemas com seus investidores, ele não queria nem mesmo pensar no que aconteceria se descobrisse ser um  omega.

 

 Certamente ele seria forçado a se casar com algum alfa, no mínimo tão poderoso quanto ele, que estivesse disposto a abdicar  de seu próprio nome em função ao de sua família e na pior das hipóteses, veria tudo o que lutava para manter desmoronando em frente a seus olhos, sem poder fazer nada para evitar isso.

 

Ele não poderia deixar isso acontecer.

 

- Você não deveria estar devorando essa pilha de documentos no lugar de estar ai pensando no que vai devorar no jantar? – a pergunta tinha aquele tom de humor conhecido pelo moreno. – Se cansou de brincar de empresário?

 

- Muito engraçado Bang Yongguk, esta treinando para trocar de profissão e se tornar comediante? – embora Youngjae não estivesse bem humorado, Guk era uma das poucas pessoas que conseguiam lhe arrancar um sorriso em todos os momentos.

 

Bang Yongguk é o filho da governanta de sua casa, um alfa de atualmente 27 anos, muito fiel a família Yoo.

 

Youngjae e seu hyung haviam crescido juntos, sempre foram parceiros desde que se entendiam por gente e por mais que Yongguk sempre tivesse detestado se aproximar dos negócios ilícito dos Yoo, ele não pensou duas vezes antes de aceitar se tornar o seu braço direito assim que Jae assumiu o comando de sua “empresa”.

 

Ele definitivamente era a única pessoa em quem Youngjae confiava cegamente, mesmo dentro de seus aliados.

 

- Você sabe que eu poderia ganhar bem mais como comediante do que o que você me paga, não é? – ele arqueou uma de suas sobrancelhas e riu ao ver a reação de seu amigo, que apenas revirou os olhos. – Que? Você ficou magoado? Sabe que eu não te trocaria por nada, não sabe? – Guk deu aquele seu típico sorriso gengival e ele sabia que aquilo era o suficiente para fazer o mais novo rir.

 

- Você é simplesmente impossível, sabia? – Yoo Youngjae se levantou de sua cadeira, espreguiçando-se calmamente. – Esta com vontade de sair para tomar alguma coisa antes do próximo turno? – Jae arqueou as sobrancelhas ao notar a expressão de Guk se tornar repentinamente seria.

 

- Na verdade, não vamos ter tempo para isso, te trouxe algumas coisas. – ele balançou a pasta em suas mãos. – Acho melhor você se sentar.

 

O Yoo suspirou profundamente, tomando coragem para se jogar novamente na cadeira, a expressão mal humorada retornando a seu rosto.

 

- Vamos logo, preciso mesmo comer algo logo e tomar uma remédio para dor de cabeça.  – ele recolheu a pasta que lhe havia sido entregue, percorrendo os olhos pelo conteúdo rapidamente.

 

- Continua com as dores de cabeça?  - o tom de voz do Bang pingava preocupação, suas sobrancelhas franzindo-se suavemente.

 

- Não te pago para se preocupar com a minha saúde. – as tentativas de fazer brincadeiras do moreno nunca foram muito boas e mais uma vez ele teve certeza disso ao perceber as sobrancelhas franzidas do outro, Bang realmente estava preocupado. – Não ligue para isso. – continuou, se ajeitando melhor em sua cadeira para retomar a sua expressão seria e profissional,que mantinha em boa parte de seu dia. – Estamos tendo problemas com os Moon outra vez?

 

- Eles continuam dizendo que os distritos 4 e 5 são territórios neutros, mas soubemos através dos nossos informantes do distrito 4 que os Moon continuam oferecendo armamento pesado para os Jung, se olhar na terceira pagina dos relatos vai perceber que recebemos ate mesmo a informação de que Jung Daehyun foi pessoalmente buscar um dos carregamentos.

 

- O herdeiro dos Jung foi visto em um território neutro? – as sobrancelhas de Youngjae franziram-se enquanto lia as informações indicadas pelo mais velho. – O que eles queriam com isso?

 

- Um de nossos informantes acredita que eles estão buscando fazer um contrato de casamento entre as famílias e que Jung Daehyun vai assumir a liderança das empresas dos Jung ainda esse ano. – Bang se sentou sobre a mesa do outro. – Os Jung ainda tem uma tradição familiar muito forte, acreditam que devem se casar cedo e terem herdeiros cedo.

 

- Talvez meu pai devesse ter aprendido isso com eles, assim ele teria o filho alfa que eles tanto querem. – O Yoo revirou os olhos, farto de toda áquea maldita pressão que estava sofrendo apenas por ainda não ter tido a droga de seu primeiro cio, tão perdido em seus próprios dramas que se quer percebeu o silencio que tomou conta da sala durante os próximos segundos e o desviar de olhar do alfa a sua frente. – E isso nós leva ao nosso segundo problema. – Youngjae deixou a pasta de lado, cruzando os braços enquanto encarava o seu Hyung. – Os Kim ainda não decidiram se vão ou não continuar nos apoiando no distrito 2?

 

O alfa concordou com um acenar de cabeça.

 

- Eles não tomaram nenhuma medida oficial, mas Himchan disse que não pode assegurar devido ao rumo que as coisas estão tomando, dentre nossos aliados os Kim são os que mais estão incomodados com o fato e que você ainda não despertou o seu alfa.

 

- Claro, eles são tão tradicionais quanto a minha família costumava ser. – ele suspirou, passando os dentro entre os fios dos próprios cabelos. – Falando em família, como esta minha mãe? – os olhos do mais novo ganharam um brilho de esperança e preocupação e aquilo não passou despercebido pelos olhos do mais velho.

 

- Ela esta bem Jae, ainda esta lutando bravamente contra a doença. – Guk levou uma de suas mãos ao ombro alheio, apertando gentilmente ali. – Minha mãe esta cuidando dela, você sabe que não precisa se preocupar.

 

Youngjae balançou a cabeça positivamente, permitindo-se dar um meio sorriso ao amigo.

 

- Alguma outra novidade? – a pergunta veio acompanhada por um tom de diversão. – Eu juro que se você falar que tem, vamos precisar redecorar essa sala de novo.

 

O Bang acabou rindo da piada do amigo e aquilo por si so já era um milagre.

 

- Você devia ser menos confiante, eu não vou deixar você ganhar na próxima vez, baixinho. – Bang não conteve uma nova risada diante da expressão emburrada do outro. – Mas Jae, eu tenho sim outra novidade. – sua expressão mais uma vez voltou a seriedade. – Os Jung estão planejando um ataque ao distrito 7.

 

As palavras fizeram a cabeça do Yoo voltar a pulsar, dolorida.

 

- Aparentemente, eu preciso mesmo de um comprimido. – ele voltou a suspirar.

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Comentários, favoritos, duvidas, dividas e sugestões são sempre bem vindos, sem vocês a fic não anda \o/

Kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...