1. Spirit Fanfics >
  2. When the sun goes down >
  3. Children's Day

História When the sun goes down - Children's Day


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


YOOOO MINNA \O/

Aqui estou, no dia certo (ou não, 51 minutos vale como atraso? TuT) para postar o bendito especial de dia das crianças MUAHAHAHA Já aviso que esse capitulo vai ser meio bobo e não influencia diretamente na trama da historia, é realmente um especialzinho que tem como sentido divertir vocês :3

Espero que gostem <3

Lembrando: A fic entrará em Hiatus ate o final do mês para a revisão, entretanto, dia 2 de novembro eu estarei de volta com mais um capitulo <3

Capítulo 23 - Children's Day


Fanfic / Fanfiction When the sun goes down - Children's Day

Se lhe perguntassem, a alguns minutos atrás, em uma escala de 1 a 10, qual o nível de vergonha que sentia, Zelo provavelmente te daria uma daquelas respostas mal criadas, de números exorbitantes em relação ao limite.

 

Porém, apenas naquele momento ele se sentia no direito de fazer isso, principalmente quando havia acabado de conhecer a sua sogra e, para variar um pouco, nesse momento tão importante ele se encontrava vestido apenas com sua cueca, que foi precariamente tampada pelo lençol fino da cama, enquanto “seu alfa” se divertia rindo de sua cara.

 

Era claro que depois disso a única coisa que o loiro desejou foi enfiar sua cabeça em baixo do travesseiro e rezar a todos os deuses para que aquilo fosse um sonho, entretanto, seus planos foram por água a baixo quando, em meio a sua serie de xingamentos mentais ao moreno, ele acabou aceitando o convite de descer e se juntar aos demais no café, o que lhe levava a sua situação atual.

 

- Toma mais um pouco de leite querido. - a beta disse de modo tranquilo, servindo mais um pouco ao omega mais alto, que apenas assentiu em silencio, aceitando o que lhe foi servido. - Faz bem para omegas como você.- comentou divertida, coisa que passou totalmente despercebida pelo garoto. -  Você é exatamente o omega que imaginei para o meu filho. - disse a beta em tom quase orgulhoso, atraindo a atenção do mais novo, que sentiu as bochechas mais quentes diante do comentário. - Tão bonito, educado e gentil...- um largo sorriso se abriu nos lábios da mulher.

 

- Esqueceu da parte mais importante omma: Ele é irritante, manhoso e mimado. - acrescentou o moreno, que chegou apenas naquele momento, carregando um prato cheio de panquecas americanas, fazendo o Choi inflar as bochechas, que foram prontamente beijadas por um Yongguk risonho. 

 

- Isso foi maldade Bang. – JongUp, o único outro presente na mesa, lhe disse de modo divertido, se esticando para pegar a porção de manga que a beta havia cortado para si. 

 

- Bastante. - a beta confirmou com uma acenar de cabeça, pegando uma das mãos do omega entre as suas. - Eu sei que ele é o irritante  manhoso. - disse de modo cúmplice, dando uma piscadinha para o loiro, que não pode evitar em retribuir o gesto com um sorriso contente. - Guk, suas panquecas parecem deliciosas, mas eu acho que preciso ir, sua tia deve acordar logo... - comentou, levando-se da mesa, pronta para começar a se despedir dos presentes quanto ouviu aquela risada característica vinda do corredor, parecendo surpresa ao ver a omega acompanhada pelo alfa de cabelos avermelhados. - Senhora? - perguntou, com um misto de desconfiança e diversão, vendo que a omega parecia bem e animada aquele dia. 

 

- Estávamos procurando algumas fotografias do Youngjae criança e acabamos encontrando alguns albuns da família. – o alfa ruivo explicou,colocando os três álbuns que carregava sobre a mesa.

 

- E então, decidimos que não seriamos uma família descente se não envergonhássemos o Yongguk no primeiro dia dele com o seu omega. - a omega explicou de modo divertido, andando em passos lentos ate a mesa. - Isso são poquecas? - perguntou surpresa, recendo um aceno positivo do alfa moreno. - Ah, é por isso que eu te amo. - completou de modo risinho, esticando-se para dar um beijo na bochecha do maior, sentando-se em seguida, servindo uma pequena porção para si. – Esse azul são fotos de quando Yongguk  e Himchan tinham 4  anos. – acrescentou, pegando o que mencionava para entrega-lo a beta, rindo ao ver os demais de acumularem ao lado e atrás dela para verem as imagens.

 

A primeira foto que mostraram foi do próprio Yongguk, o Bang vestia um short branco, acima do joelho, acompanhado de uma polo xadrez e um boné verde, porém o que mais chamou a atenção de Zelo, era a postura firme e a expressão seria que o alfa parecia possuir desde a infância, que de algum modo combinavam com suas bochechas salientes e os cabelos e olhos tão escuros quanto os de hoje em dia.

- Você parecia um general versão infantil. – comentou Himchan. – Como eu não tinha medo de você?

 

- E você parecia a Barbie asiática.- respondeu o moreno.

 

- Quem parecia a Barbie asiática? – JongUp perguntou confuso, como se tivesse perdido parte da conversa, o que causou uma risada geral.

 

- Ninguém Up, Yongguk esta provocando do seu alfa. – a beta completou, tão serena quantos antes, provavelmente já acostumada com as brigas infantis daqueles homens.

 

- Mas o Himchan realmente parecia uma boneca, eu amava trançar os cabelos dele. – a omega comentou, enchendo em seguida a boca com um pouco de comida enquanto a beta ria em concordância.

 

- Aqui. – ela apontou para uma nova imagem. – Os cabelos do Himchan eram muito macios e compridos. – explicou, apotando para as fotos presentes.

 

Em uma Yongguk estava novamente, dessa vez vestido com um simples conjunto de moletom em tom amarelado e parecia estar jogado na grama, ao seu lado estava um Himchan sentado, cutucando a barriga do outro, o Kim tinha os cabelos lisos e compridos, muito bonitos, embora parecessem bastante bagunçados pelo vento, assim como suas roupinhas verdes.

 

- Eu nunca tinha te visto com o cabelo comprido. – Jongup foi o primeiro a falar, sorrindo para a foto, aquela era uma das poucas fazes da vida do Kim em que eles não estavam juntos.

- Era bonito. – foi a vez do Choi comentar. – Sorrindo você não parecia tanto um pequeno general. – comentou, sorrindo divertido para Yongguk, não contendo a própria vontade de ver mais imagens diante da expressão de advertência do moreno. – Vocês tem deles mais velhos? – perguntou, fingindo-se de inocente ao desviar sua atenção do alfa para a beta.

 

- Temos, mas... – houve um breve momento de silencio desconfortável e todos pareceram um pouco perdidos, os olhos encontrando-se varias vezes e então indo a única mulher omega no local.

 

- O Youngjae esta nas outras. – explicou a beta, com um pequeno sorriso. – Eu vi algumas fotos dele. – explicou aos demais, balançando a cabeça para a beta, em um consentimento silencioso para que ela continuasse.

 

A beta passou por mais algumas, a maioria delas sem comentários, embora todos parecessem atentos as imagens.

 

- Quantos vocês tinham nessa? – Zelo perguntou, contendo uma risada.

 

Na imagem estavam um Yongguk de expressão emburrada, ao lado de um Himchan que parecia prestes a revirar os olhos e duas crianças menores que sorriam, sendo a visivelmente mais nova Youngjae e a outra era desconhecida pelo omega mais novo, todos vestido com túnicas brancas e asas de anjo.

 

- Vocês tiraram foto dessa coisa horrível? – foi Himchan que perguntou, de modo quase desesperado. – Olha a cara de assassino do JongDae com esse sorriso.

 

- Esse é o JongDae? – foi a vez de JongUp perguntar, inclinando-se para ver melhor o rosto na foto. – Faz tanto tempo que não nós vemos, acho que esqueci como é o rosto dele. – confessou.

 

- É so lembrar que é o cara que grita. – Youngguk brincou, recendo um “respeita meu irmão” de um Himchan falsamente indignado.

 

- Yongguk e Himchan tinham 9 anos nessa época, Youngjae tinha 5 e o JongDae estava perto dos 7. – a beta respondeu a pergunta do omega. – Um dia você se acostuma com eles assim. – completou, percebendo que o omega parecia dividido entre escuta-la e prestar atenção na nova briga que se formava atrás de si. – Aqui, eu gosto dessa foto. – A beta apontou para a imagem.

 

Nela estavam Yongguk, que segurava em suas mãos um bolo, onde Zelo pode perceber as velas indicando seu aniversário de 10 anos, em um dos seus lados estava a beta, que lhe dava um meio abraço, do outro lado estava a omega, que tinha em seu colo um Youngjae, que por sua vez parecia olhar fixamente para o bolo, atrás deles, de pé, estava Himchan, Jongdae, um garoto um pouco gordinho e outro mais magro e um tanto mais alto que os demais, a quem Zelo tinha a impressão de conhecer.

 

- Esse é o DongHo? – perguntou, surpreso em identificar o líder do seu distrito.

 

- Sim, nessa época a família dele estava resolvendo algumas coisas com o senhor Yoo, então ele pode ficar para a minha festa. – explicou o alfa moreno, sabendo que aquela provavelmente era uma de suas poucas fotos com o Kang. – Esse do lado do JongDae é o Minseok, ele tinha acabado de fazer 10 anos também, nessa época.

 

- Minseok era fofo. – JongUp comentou, parando para refletir em seguida.

- Pior que ele ainda é. – foi a vez do alfa ruivo resmungar, - Nem me lembrem que eu convivo com essa praga a 27 anos. – choramingou o Kim, criando uma onda de risada  geral.

 

- Me passa o álbum. – a omega, que agora parecia finalmente ter terminado suas panquecas, pediu a beta, agradecendo ao ter o álbum em mãos. – Eu gosto dessa, acho que foi a primeira vez que o Up esteve aqui em casa.

 

Na foto agora, havia realmente muitas crianças, no centro delas estava Youngjae, que agora já devia ter os seus 7 anos,  ao seu lado, meio deitado em seu colo, se encontrava novamente Yongguk por volta de seus 12 anos que possuía um de seus famosos sorrisos gengivais, do outro lado deles estava um garoto, novamente desconhecido por Zelo, mais que parecia possuir a mesma idade dos alfas e ao lado dele finalmente se encontrava Himchan, que tinha uma de suas coxas um JongUp pequeno e magrinho, talvez pelos seus 5 anos.

 

- Você era realmente pequeno. – o loiro mais novo comentou, sorrindo divertido ao ver aquela imagem, o clima ali parecia tão gostoso, que ele podia ate mesmo sentir vontade de estar ali. Era claro que ele teve uma boa infância e se divertia muito com Ren, mas nunca havia tido muitos amigos ou o habito de reuni-los em sua casa.

 

- Eu gostava muito de ficar aqui nessa época. – JongUp comentou, apontando para o menino desconhecido da foto. – Esse é o meu irmão mais velho, Hyojun. – explicou. – Ele não vinha muito.  – comentou, pensando nós motivos que poderiam ter levado o irmão a estar ali no dia da foto.

 

- Ele não era tão apegado aos meninos quanto você. – a beta concordou, agora ela folheava outro álbum em mão. – Esse foi o dia do aniversario de 15 anos do Youngjae, acho que é uma das ultimas de todos vocês juntos. – comentou a beta, apontando para a imagem. – Foi um pouco antes do seu pai te proibir de vir ate aqui Up. 

Mais uma vez Youngjae estava no centro da foto, vestido com algo que parecia um terno desalinhado, com os primeiros botões da camiseta abertos e a gravata frouxa, coisa que parecia se repetir em todos os demais na foto. Yongguk, dessa vez, estava com os cabelos colorido em um tom de vermelho muito similar ao de Himchan atualmente, entretanto possuía um corte mais curto que o convencional, completando o abraço, do outro lado, estava um Himchan de cabelos escuros, que por sua vez, passava o seu outro braço pela cintura de JongUp, que sorria fazendo um “V” com a mão que não retribuía o abraço do ruivo e ao lado dele estava novamente Hyojun, que dessa vez carregava uma pequena criança de 6 anos em seu colo. Já do lado de Bang estava Xiumin e ao lado desse JongDae, que completavam a imagem.

 

- Eu me lembro disso, foi da festa, estávamos cansados de toda aquele evento, então eu e o Yongguk juntamos os meninos e os trouxemos para a jogar verdade ou consequência em casa. – Himchan riu feliz com a lembrança.

 

- Eu peguei vocês no meio da brincadeira e obriguei todos mundo a subir depois da foto. – a beta completou a historia do menor, com um sorriso feliz.

 

- A brincadeira estava legal. – reclamou o Moon.

 

- Não mesmo, você se salvou dos planos do Himchan para você. – Yongguk completou, enterrando seu queixo entre os fios de cabelos de Zelo, percebendo que o omega parecia estar se divertindo ao acompanhar a conversa.

 

- Calunia! Jongup era meu precioso baby.- o ruivo reclamou.

 

- Sei. – o moreno completou, em tom divertido, sendo acompanhado pelas gargalhadas dos demais quando o ruivo lhe fez uma expressão indignada.

 

- Eram bons tempos. – a beta comentou, saudosa ao fechar o livro de fotos, o colocando novamente na pequena pilha.

 

- Parece que foi a tão pouco tempo, não é? – a omega concordou com ela, seus dedos alisando, carinhosamente, uma foto do álbum que ainda estava em suas mãos.

 

Nela, um Youngjae de 6 anos, ainda com janelinhas, estava sorridente, sentando no colo do pai, que por sua vez mantinha um meio sorriso serio, porém carinhoso, enquanto abraça a omega, naquele tempo muito mais jovem e saudável do que hoje.

 

 

 


Notas Finais


Eu juro que já li e vou responder todos os comentários de vocês logo <3 Não deixem de comentar aqui TuT Afinal, vocês vão ficar quase 3 semanas sem mim MUAHAHAHAHAHA

Obs: Esse capitulo teve um spoiler bonito,porém sutil, quero ver quem de vocês vai perceber :3

Amo vocês <3 Até logo ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...