1. Spirit Fanfics >
  2. When They Cross >
  3. Onde diabos é Derry?!

História When They Cross - Onde diabos é Derry?!


Escrita por: Ram_Parker

Notas do Autor


Eu estou realmente deveras animada pra essa fanfic, mas não se preocupem, não abandonei a outra <3

Boa leitura, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Onde diabos é Derry?!


Haviam se passado 3 anos desde que Eleven havia voltado para todos, agora estudava junto de Mike, Lucas, Dustin e Will, eram realmente inseparáveis. Certo dia na aula de ciências, o professor Scott Clarke, reuniu especialmente os alunos que mais gostava, o grupo de El era uma parte das pessoas, ele estava muito animado e disse com energia:

-Meus jovens, hoje tenho algo realmente animador para exclusivamente vocês!-Ele fechou os punhos e chacoalhou as mãos.-Consegui viagens para Derry, no Maine! 

Onde diabos era Derry?! Mas do mesmo jeito, só em pensar de sair de Hawkins, era realmente animador, todos ficaram cochichando curiosos.

-Oque vamos fazer exatamente, lá?-Eleven ousou perguntar oque todos estava querendo saber.

-Ótima pergunta, El!-Ele sorriu para a mesma e começou um discurso animado.-Vamos passar a diária de 3 semanas lá, é uma cidade realmente misteriosa que tenho certeza que vão gostar de conhecer, principalmente suas lendas macabras.

-Wow, agora sim está ficando bom!-Mike particularmente começara a ter uma leve queda por esse tipo de coisa.

-Quando nós iremos, tenho certeza que precisamos de autorização para isso...-Will disse meio desconfortável, sua mãe se tornara um tanto protetora.

Lucas se perguntava porque Max não estava inclusa, mas resolveu não discutir sobre isso, pois sempre arrumava briga com Mike.

-Sim, sim meninos, aliás aqui está.-O professor entrega um bilhete para cada um.-Devem me trazer até amanhã o bilheta assinado.

-Quando iremos?-Dustin disse sem tirar os olhos do bilhete.

-Depois de amanhã, assim que todos estiverem prontos!-Ele disse e se ouvira o sinal bater, todos saíram da sala, conversando sobre a viagem e sobre que tipos de mistérios macabros que em '' Derry '' havia.

-Acho que papai vai deixar eu ir...-El resolveu se pronunciar.- E eu quero muuito!

-Eu também acho que meus pais autorizam, eles nem ligam pra muita coisa mesmo, já tenho 16 anos...-Mike deu de ombros.

-Sei lá, vou pedir, tomara que deixem.-Dustin disse e Lucas concordou com oque ele dissera balançando a cabeça.

No outro dia

Eram cerca de 6:50 da manhã quando Eleven e Mike chegaram ao mesmo tempo na escola, se cumprimentaram timidamente, já que algum dia desses deram um selinho sem querer no memento em que ia cumprimenta-lo. Dustin, Lucas e Max os esperavam na frente.

-Ei, cadê o Will?-El olhou em volta.

-Ele disse pra mim que iria se atrasar hoje.-Dustin respondeu.-Mas, eai, seus pais deixaram?

Mike e El mostram triunfantes as autorizações, balançando-as no ar.

-Ae! Nós também!-Se referia á ele e a Lucas.

-Que autorizações?-Max olhou todos.

-Ah........Ca.....fé!-Mike gaguejou, esquecerem que era para se manter segredo.-Vamos pegar um café Caras, espere o Will aqui, Max,  é rápido, hahaha....-Em questão de tempo. Mike saiu arrastando a todos dali.

-Cara, me esqueci completamente que era segredo.-Mike suspirou.

-Eu também, droga, ela com certeza vai nos cobrar.-Lucas disse ainda com um pouco de pesar da menina.

Logo vimos um carro chegando, deduzimos que era Will, logo ele veio correndo até nós.

-Eai Will? Sua mãe deixou? Diga que sim!-Dustin choramingou.

-....Bem... ela....SIM, ELA DEIXOU!-Todos comemoraram, daquele jeito infantil e masculino, El que ria do grupo, foi puxada por Dustin no abraço em grupo, ela era feliz lá.

Logo correram quando bateu o sinal, era aula de Química e o professor era esquentadinho, pensaram na viagem o dia todo.

No outro dia...

Era sábado, os pais de todos estavam lá para se despedir dos meninos, todos com mochilas gorduchas nas costas.

-Mike, tome muito cuidado, escove os dentes e...-Karen, mãe de Mike ficava toda hora no encalço do filho.

-Eu estou bem, mamãe, eu não tenho mais 10 anos!-Ele revirava os olhos.

-Will, tome muito cuidado, não se envolva em nada que possa te machucar, ou....-Joyce dizia afobada.

-Não se preocupe, mamãe.-Will suspirou e deu de ombros.

-Olhe aqui, El, não quero que você volte grávida ou algo assim, entendidos?! -Hopper falava com El, preocupado porque sabia dela e de Mike, como se gostavam.

-Chefe! Para com isso! -Ela corou e ficou de bico, mas mesmo assim deu um beijo na bochecha dele e foi com os meninos.

-Dustin, miauzinha veio dar tchau para você!-A mãe de Dustin gritou ao longe, ele acenou, meio envergonhado.

-Uma viagem ultra nerd.... E sem a namoradinha ruiva....-A irmã mais nova de Lucas zombava, ele apenas a ignorou, pois não havia porquê perder tempo com ela.

Depois da despedidas, todos entraram animados no ônibus que faria 5 horas de viagem, até Maine.

Eleven se sentou com Mike e Dustin, pois o acento era de três, logo atrás Will e Lucas, no fundo do ônibus.

El dormiu encostada no ombro de Mike, e ele pensava, oque podia os aguardar lá...

Logo o mesmo dormiu....

Logo acordou em uma floresta, a floresta do mundo invertido, um balão vermelho passou flutuando na minha frente, eu comecei a segui-lo, e vi um palhaço, eu tinha pavor de palhaços.... Ele logo se virou para mim, risadas infantis que ecoavam ao redor, começaram a ficar mais grossas, e ele correu até mim, com uma boca gigantesca e cheia de dentes aberta, eu comecei a correr.

O grito que ele deu, espantou a todos, El o olhou.

-Mike? Está tudo bem?-Ela disse preocupada.

-S-sim... Foi só um pesadelo...-Mike sorriu falsamente e olhou pela janela.

Sentiu um arrepio na espinha, Derry os esperava, e alguma outra coisa também.


Notas Finais


Espero que gostem, talvez poste outro capítulo, ainda hoje <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...