História When They Cross - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Michael "Mike" Hanlon, Mike Wheeler, Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, Will Byers, William "Bill" Denbrough
Tags It: A Coisa, Stranger Things
Visualizações 157
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa, espero que gostem ( preparem-se pois tem palavrão demais)

Capítulo 2 - Tozier e Wheeler


Fanfic / Fanfiction When They Cross - Capítulo 2 - Tozier e Wheeler

Quando finalmente chegamos, eram cerca de 17:00 quase anoitecendo, saímos se espreguiçando, as costas de todos doíam, e a cidadezinha não eram grande coisa, mas, realmente o ar de lá era realmente pesado, Mike ainda estava pensativo e paranoico com seu sonho de algumas horas atrás, se é que pode ser chamado de sonho. Professor Scott de repente falou.

-Ah.... Crianças... Bem, não sei como dizer isso para vocês mas.... Eu me esqueci de fazer reservas no hotel....-Ele dizia constrangido.

-OQUE?!-Lucas começou a rir, mas era de nervoso.-Você não fez reservas, onde vamos ficar?!-Assim todos encararam Scott juntos.

-Eu vou procurar uma pousada, é rápido, vocês vem comigo.-Ele apontou para um o resto dos jovens, e os pediram para eles ir com ele, assim ficaram só Mike, Lucas, Dustin e Eleven lá, parados.

-Vamos ficar aqui plantados?-Dustin começou a reclamar.

-Ele pediu para esperarmos aqui, no ponto de ônibus.-Mike suspirou fundo.

-Ah, qual é, vamos dar uma explorada, gente! Vocês sabem como ele é, ele vai demorar, e vamos voltar antes de ele chegar!-Insistiu.

-Eu acho que seria legal.-Eleven deu de ombros, a garota estava realmente bonita agora, tinha corpo de mulher e seus cabelos chegavam á sus ombros.

-Eu não quero ficar esperando com aqueles velhos dormindo e roncando na minha orelha.-Will apontou para um trio de idosos que dormiam esperando o próximo ônibus.

-Tudo bem.... Vamos deixar nossas coisas na portaria e vamos!-Mike foi até lá, e todos fizeram o mesmo.

Começaram a andar, o sol já começara a se pôr, e um vento fresco batia em suas peles. Estavam perto do centro da cidade, quando Mike ainda meio perdido em pesamentos, olhou para um beco próximo, e viu, aquele mesmo balão vermelho vivo de seu sonho.

-Pe-pessoal!-Ele os chamou, e todos viraram, e olharam para onde seus olhos estavam vidrados.

-Um balão?-Lucas revirou os olhos, indo até ele, com a intenção de estoura-lo.

Os outros os seguiram, Mike estava quase para sair correndo, e Lucas realmente estourou o balão, mas logo depois, a cara de um palhaço apareceu bem no lugar.

-Olá, Lucas!-Ele disse com uma voz arrastada típica de palhaços.

Mike gritou um '' corram ! '' alto e todos saíram em disparada.

-MAS QUE MERDA É AQ.....-Mike ia compeltar a frase quando todos trombaram com bicicletas.

-MAS QUE CARALHO FOI ISSO? OLHEM POR ONDE ANDAM, BABACAS!- Disse o outro menino no chão usava óculos, se levantando, e Mike quase teve um surto quando viu seu rosto, o mesmo arregalara os olhos.-Cara, to me olhando num espelho?-Ele colocou o óculos para cima e esfregou os olhos, para ver se não estava Louco. Logo atrás dele chegaram mais cinco bicicletas, um menino baixinho de cabelo liso, um mais alto e cabelos encaracolados, uma garota ruiva de cabelos meio curtos, um gordinho loirinho, um menino negro e de estrutura alta, e por fim outro menino com olhos claros.

-M-ma-mas oque tá acontecendo?-O de cabelos claros perguntou, deixando a bicicleta. Ele é gago.

-Encontrei meu clone, mas aposto que meu pau deve ser maior!-O de óculos, a cópia de Mike, disse rindo.

-Vem aqui ver então, idiota!-Mike se sentiu ofendido.

-Mike, para com isso!-Eleven disse segurando o riso.

-Enfim, quem são vocês?-A ruiva resolveu se pronunciar, ainda fitando Mike e o outro.

-Eu sou Mike, essa é Eleven.-Mike apontou para ela.-Aqueles são Dustin, Lucas e Will.-Apontou para os outros.

-Olha, Mike, minha cópia tem seu nome!-O de óculos disse, e o outro Mike, que descobriram que era o menino negro, revirou os olhos, dando uma risada leve.

-E vocês?-Eleven perguntou, encarando-os.

-Eu sou Richie, madamme.-Richie disse com uma voz engraçada no '' madamme ''.-Aquele ali é B-b-bill! -Ele zoou o menino gago que mostrou o dedo do meio.- Berverly.-Apontou pra ruiva, que sorriu simpática.- Eddie.-Apontou pro mais baixo.-Ben.-Para o gordinho que era tímido, e se atrapalhou todo na hora de descer da bike.- Mike.-O garoto negro, como Lucas, acenou.- O vítma do Nazismo, Stanley.-O garoto de cabeços cacheados balançou a cabeça, podendo se perceber com aquele chapéuzinho, que era judeu.

- Certo.... eu acho...-Mike, arqueou uma sombrancelha.

-Do que estavam correndo tanto?-Richie se apoiou no guidão da bicicleta, ele encarava Eleven, e a media de cima á baixo, Mike percebeu e a puxou para trás dele.

-Vimos uma coisa.-Lucas disse.

Os garotos se entreolharam preocupados.

-Que tipo de coisa?-Stanley perguntou, franzindo do cenho.

-Um...-Will ia dizer, mas logo alguém o interrompeu.

-Palhaço?- Foi Beverly.

-Oque? Cala a boca! Aquela desgraça se foi!-Richie paraceu um tanto preocupado.

-Eu sonhei com ela, no caminho pra cá...-Mike sussurrou.

-Achos que eles deveriam vir c-c-c-com nós.-Bill disse.

-Eu concordo.-Eddie estava ansioso.

-Ah, mas enquanto á o professor Scott?-Eleven os lembrou.-Ele logo vai voltar...

-Vocês poderiam dormir na minha casa hoje. -Richie se ofereceu, e seus amigos estranharam, ele não era muito disso. Mike revirou os olhos, mas era uma opção, havia algo ruim naquela cidade, pelo jeito Hawkins não estava sozinha nessa.

-Mal nos conhecemos!-Lucas foi o único que demonstrou protesto.

-Olha, vocês p-p-podem ser úteis, s-s-sabem de P-Pennywise, ele não é uma coisa camarada!-Bill insistiu para que contássemos tudo oque sabíamos.

-Tudo bem, vamos falar com nosso professor e nos encontramos aqui.-Mike respirou fundo.

-Está bem, ás 19 horas!-Richie se ajeitou na biciceta, todos fizeram o mesmo, indo pra suas casas para depois nos encontrar no mesmo lugar.

Corremos de volta até o ponto de ônibus e chegamos na mesma hora em que o professor também chegou.

-Encontrei uma pousada para nós, e iremos para lá, assim que comermos.-Ele disse mais tranquilo.

-Então... Professor... é... ahn....-Mike pensava em algo para falar.-Eu achei um primo que eu nem sabia que morava aqui, e ele nos convidou para dormir lá, bem, só nós.-Apontou para seus amigos. Podemos?-Estava incerto se ele iria acreditar.

-Ah... Tudo bem, certo, certo, podem ir.-O professor pareceu meio aliviado, não sabíamos o porque.

Fomos ao restaurante e quando vimos eram 18:50, saímos correndo para encontrar os caras novos que entraram super por acaso.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...