1. Spirit Fanfics >
  2. When They Cross >
  3. Beep-beep, Richie!

História When They Cross - Beep-beep, Richie!


Escrita por: Ram_Parker

Notas do Autor


Olá pessoas <3 Mais um capítulozinho, espero que gostem <3 e antes de virem pessoas me apedrejando dizendo '' EM 1987 NÃO TINHA WEBCAM '' ESTAMOS NUMA FANFIC, TUDO É POSSÍVEL, QUE SE FODA A LÓGICA, FINGE QUE TINHA, AMÉM, BOA LEITURA.

Capítulo 3 - Beep-beep, Richie!


Fanfic / Fanfiction When They Cross - Beep-beep, Richie!

Fomos ao restaurante e quando vimos eram 18:50, saímos correndo para encontrar os caras novos que entraram super por acaso.

----------------------------------------------------------------------

Eles nos esperavam lá, mas desta vez, á pés.

-Vamos pra minha casa, meus pais não estão hoje... E, temos uma pequena diversão lá.-Richie sorriu malicioso.

-Tenho até medo do que seja.-Mike balançou a cabeça.

-Só vamos, cópia.-Richie começou a andar perto de Mike na frente, os demais seguiam atrás, apenas Eleven estava mais próxima, ela não gostava de ficar longe de Mike, com tudo oque estava acontecendo.

-Aquela é sua namorada?-Mike apontou para Beverly, que agora andava perto de El, conversando.

-Urgh, não! Ela é mais do Bill, mas todo mundo já deu uma alisada nela, se é que me entende!-Ele riu com o próprio comentário.- E aquela é a sua?-Se referiu a El.

-Não.-Mike respondeu rápido.

-Ela é muito gostosa.-Richie passou a língua sobre os lábios rosados.

-Cala a boca, imbecil!-Mike deu um empurrão, meio rindo, meio bravo.

-Você gosta dela, já transaram pelo menos?-Richie realmente parecia não ter noção.

-Não! Claro que não!-Mike corou.

-Virjão.-Richie olhou para frente.

-Ah claro, você deve ter feito muito isso, você é só mais um nerd, do grupo mais zoado da escola.... Como todos aqui.-Mike riu dele.

-É, talvez tenha razão, cópia.-Logo chegaram na casa dele.

Richie correu até a cozinha, seguido de todos e abriu a geladeira, lá dentro havia muita bebida alcoólica.

-Hah, vamos nos divertir essa noite.-Ele disse mordendo o lábio inferior. Todos se entreolharam, sorrindo. El nunca havia bebido antes, e estava animada, ela olhou Mike com entusiasmo, e ele fez o mesmo.

-Bem, m--m-m-as ant-tes, vamos falar sobre A Coisa.-Bill disse, alternando o olhar pras bebidas e pra Mike.

Eles foram até o sofá e se sentaram em uma roda, até que olhando melhor, Mike e Ben, não estavam com eles.

-Bem, á caminho de cá, tive um sonho, eu vi aquele balão, mas eu estava no Mundo invertido...-Mike começou.

-Mundo Invertido?-Eddie indagou.

-Oh, bem, Will, acho que quem deve explicar é você.-Mike olhou pra Will.

-Ah.... hã... bem... É o nosso mundo, só que muito sombrio e cheio de monstros, Demogorgons.-Ele resolveu acrescentar rapidamente antes de perguntarem.-Demogorgons, são criaturas sem rosto, com uma boca cheia de dentes que se abre como uma flor.

-Oh, estranho, señior.-Richie fez uma voz engraçada.

-Enfim, eu o vi lá, e o....-Mike tentava se lembrar do nome do bicho.

-Gostamos de chamar de '' A Coisa '', mas seu nome é Pennywise, segundo ele.-Stanley explicou.

-Ele fala?!-El perguntou espantada.

-Você não viu no beco?-Lucas perguntou.

-Sim, mas.....-El deu de ombros.

-Me deixa continuar, merda!-Mike aumentou o tom de voz e todos ficaram quietos.-A coisa.... ela me perseguiu, correndo igual um autista, com uma cara medonha e uma boca enorme, cheia de dentes afiados.-Não haviam dúvidas, ela tinha voltado, e antes do tempo que as lendas se referiam, á cada 27 anos para se alimentar, mas parece que seu estômago roncou antes do tempo, haviam se passado apenas três anos após ser ferida e sumir.

-É, isso é preocupante... Mas, por ora....-Richie correu até a cozinha e voltou com 16 shots de tequila , e uma garrafa dela, e outra de Vodka, limão e sal.-Vamos beber até cair.

Ele distribuiu os shots e falou para todos colocarem uma pitada de sal dentro e limão, Mike, El, Lucas, Dustin e Will estavam meio inseguros.

-Vamos lá, galera.-Stanley incentivou, mesmo judeu, ele as vezes, infrigia algumas regrinhas.-Não vão se arrepender, bem, pela manhã talvez.-Ele sorriu e começou a encher os shots com tequilla

-Vamos virar todos juntos, ai pegamos direto o outro e viramos a vodka!-Richie explicou rápidamente, Eddie havia ligado o som com Bon Jovi tocando '' It's my life ''.

1....2.... e 3!

Todos viraram rápido os shots, Eleven fez uma careta, que fez Beverly rir, logo pegou um cigarro e o acendeu.

Onde é que viemos parar... Mike pensou consigo, mas iria parar, era completamente divertido, logo virou o shot de vodka, aquilo desceu rasgando sua garganta, e estava começando a ver dobrado.

Algumas horas depois, todo mundo estava bêbado, Will estava vomitando igual doido no banheiro, Eleven e Mike estavam finalmente se pegando, por conta de estarem bêbados, se não nunca teriam coragem, Beverly provavelmente estaria transando com Bill no quarto dos pais de Richie pois ouviu-se ele gritando '' Não quero que ninguém saia barriguda daí! Se sujar os lençóis, eu te mato, Bill!!! ''.

Logo que todos que não haviam desmaiado, estavam na sala, conversando sobre coisas aleatórias que só bêbados poderiam falar.

-Cara... meu pai comprou um computador novo algumas semanas atrás, e descobri um site bem legal, dá pra falar com qualquer pessoa do mund... por webcam.-Ele soluçou.

-Você não disse que só tinham pessoas mostrando o pinto ou as tetas?-Eddie o olhou, com os olhos semicerrados.

-Também, vamos ver se temos sorte!-Ele foi pro escritório, e todos os seguiram-no.

Eles ligaram o pc, e foram á um site chamado '' Omegle '', e realmente só havia aquilo, todos em volta do PC, com Richie no meio, conduzindo o mouse, depois de ficarmos entediados procurando, um cara sentado numa cadeira, virado de costas, apareceu, aquilo chocou á todos, mas como estavam fora de si, zoaram.

-'' Eai, babaca.-Richie o chamou.

Ele simplesmente se virou, era alguém vestindo uma máscara esquista.

-Uh, que coisa horrível.-Stanley riu.

Ele escreveu no chat :

'' Venha flutuar com nós, somos família, deixem entrar ''

Aquela pessoa não se mexeu quando digitou. Eles apenas tiraram onda, quando a câmera ficou preta e apareceu numa rua, e era a rua em que Richie morava, começou á se mover,  chegando em frente á casa de Richie.

-Mas que porra...é essa?-Richie sussurrou. Começaram a ficar assustados.

Eddie e Bill correm pra olhar pela janela, mas gritaram '' Não tem nada aqui ! '', eles apareceram na tela do computador também.

-SAIAM DAÍ!-Mike gritou. E eles voltaram, todos olhavam para trás desviando o olhar da tela do computador. Logo quando Richie se virou, o cara estava de volta, muito próximo, e Richie se assustou.

-Ah! Porra!-Ele deu um pulinho.

Quando o homem tirou a máscara, era Pennywise, Richie congelou.

-Beep-bepp, Richie!

 

 

 

 


Notas Finais


Opa, amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...