1. Spirit Fanfics >
  2. When They Cross >
  3. Bem vindos ao Clube dos Perdedores, Cuzões!

História When They Cross - Bem vindos ao Clube dos Perdedores, Cuzões!


Escrita por: Ram_Parker

Notas do Autor


Venho pedir que deixem seu favorito e seu comentário, cara isso ajuda tanto! Muito obrigada á todos que sempre comentam, me dão um apoio incrível! <3 Boa leitura!

Capítulo 4 - Bem vindos ao Clube dos Perdedores, Cuzões!


Fanfic / Fanfiction When They Cross - Bem vindos ao Clube dos Perdedores, Cuzões!

-PALHAÇO DE MERDA!-Richie se assustou com um pulo. Todos os outros se viraram e viram Pennywise na tela do computador.

-Olhe só, as novas crianças!-Pennywise dizia com um sorriso horrível, olhando Mike, Lucas, Dustin e Eleven ( Will provavelmente entrou em coma alcoólico, ele era fraco pra bebidas ). O medo era tanto que nossa sanidade havia retornado.- Meu nome é Pennywise, o palhaço dançarino! -Ele estalou os dedos e tudo na casa se apagou, até mesmo o computador, e logo ascendeu de novo, com o mesmo do lado deles.-Está na hora de vocês flutuarem!-Disse com uma voz mais grossa, pegando Mike pelo pescoço.

-NÃO! MIKE!-Eleven gritou e jogou o palhaço contra a parede, quebrando seu braço, e ele ria olhando a fratura exposta de seu braço, até que parou e encarou com ódio Eleven e desapareceu.

-MAS QUE CARALHO FOI ISSO?-Richie olhava de queixo caído para El, assim como todos que não sabiam que ela tinha poderes.

Eleven o olhou e limpou o nariz que sangrava com a manga. Todos foram á volta dela, perguntando e perguntando, mas ela não sabia quem respondia primeiro e estava confusa.

-Calma! Ei! Ela não é uma atração!-Mike entrou na frente dos curiosos.

-Cara, vocês todos são muito loucos, sempre pensei que os únicos doidos nesse mundo eram nós.-Eddie disse, pegando sua bombinha de asma pelo susto e medo ainda presentes.

-Bem vindo ao Clube dos Perdedores, seus babacas!-Richie num tom brincalhão, apesar de todos rirem, estavam todos tensos pelo oque acabara de presenciar.

-T-t-e-t-em um detalhe que esquecemos de contar.-Bill disse se levantando.-A coisa, se a-a-a-a-limenta do medo, então, todos sabemos que ela irá voltar e temos que estar preparados para isso! Quanto mais medo ficarmos, mais chances de ela ficar mais forte terá!-Bill parecia o mais determinado, até que olhou para o relógio e viu que tinha que ir pra casa, assim como Eddie e Stanley, logo só ficaram Richie e Mike acordados, o resto fora cuidar de Will e dormir nos quartos de hóspedes. Richie estava na varanda, fumando um cigarro, e Mike fora ter com ele.

-O irmão de Bill foi comido pela Coisa.-Richie disse soprando a fumaça, e Mike o olhou assentindo com a cabeça.-Ninguém aqui tem a vida fácil como parece. 

-Eu sei, resplandece em vocês, e nessa cidade.-Mike tossiu por causa da fumaça causada pelo cigarro.

-Você é minha boa metade, Mike.-Pela primeira vez o chamou pelo nome, estava sério, era estranho o ver assim.-Mas meu pinto ainda é maior.-Richie deu uma gargalhada.

-Filho da puta...-Rimos juntos naquela noite, muita coisa há de vir ainda


Notas Finais


curto? eu sei, estou sem tempo e não queria deixa-los sem capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...