História When They Cross - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Michael "Mike" Hanlon, Mike Wheeler, Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, Will Byers, William "Bill" Denbrough
Tags It: A Coisa, Stranger Things
Visualizações 127
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Venho pedir que deixem seu favorito e seu comentário, cara isso ajuda tanto! Muito obrigada á todos que sempre comentam, me dão um apoio incrível! <3 Boa leitura!

Capítulo 4 - Bem vindos ao Clube dos Perdedores, Cuzões!


Fanfic / Fanfiction When They Cross - Capítulo 4 - Bem vindos ao Clube dos Perdedores, Cuzões!

-PALHAÇO DE MERDA!-Richie se assustou com um pulo. Todos os outros se viraram e viram Pennywise na tela do computador.

-Olhe só, as novas crianças!-Pennywise dizia com um sorriso horrível, olhando Mike, Lucas, Dustin e Eleven ( Will provavelmente entrou em coma alcoólico, ele era fraco pra bebidas ). O medo era tanto que nossa sanidade havia retornado.- Meu nome é Pennywise, o palhaço dançarino! -Ele estalou os dedos e tudo na casa se apagou, até mesmo o computador, e logo ascendeu de novo, com o mesmo do lado deles.-Está na hora de vocês flutuarem!-Disse com uma voz mais grossa, pegando Mike pelo pescoço.

-NÃO! MIKE!-Eleven gritou e jogou o palhaço contra a parede, quebrando seu braço, e ele ria olhando a fratura exposta de seu braço, até que parou e encarou com ódio Eleven e desapareceu.

-MAS QUE CARALHO FOI ISSO?-Richie olhava de queixo caído para El, assim como todos que não sabiam que ela tinha poderes.

Eleven o olhou e limpou o nariz que sangrava com a manga. Todos foram á volta dela, perguntando e perguntando, mas ela não sabia quem respondia primeiro e estava confusa.

-Calma! Ei! Ela não é uma atração!-Mike entrou na frente dos curiosos.

-Cara, vocês todos são muito loucos, sempre pensei que os únicos doidos nesse mundo eram nós.-Eddie disse, pegando sua bombinha de asma pelo susto e medo ainda presentes.

-Bem vindo ao Clube dos Perdedores, seus babacas!-Richie num tom brincalhão, apesar de todos rirem, estavam todos tensos pelo oque acabara de presenciar.

-T-t-e-t-em um detalhe que esquecemos de contar.-Bill disse se levantando.-A coisa, se a-a-a-a-limenta do medo, então, todos sabemos que ela irá voltar e temos que estar preparados para isso! Quanto mais medo ficarmos, mais chances de ela ficar mais forte terá!-Bill parecia o mais determinado, até que olhou para o relógio e viu que tinha que ir pra casa, assim como Eddie e Stanley, logo só ficaram Richie e Mike acordados, o resto fora cuidar de Will e dormir nos quartos de hóspedes. Richie estava na varanda, fumando um cigarro, e Mike fora ter com ele.

-O irmão de Bill foi comido pela Coisa.-Richie disse soprando a fumaça, e Mike o olhou assentindo com a cabeça.-Ninguém aqui tem a vida fácil como parece. 

-Eu sei, resplandece em vocês, e nessa cidade.-Mike tossiu por causa da fumaça causada pelo cigarro.

-Você é minha boa metade, Mike.-Pela primeira vez o chamou pelo nome, estava sério, era estranho o ver assim.-Mas meu pinto ainda é maior.-Richie deu uma gargalhada.

-Filho da puta...-Rimos juntos naquela noite, muita coisa há de vir ainda


Notas Finais


curto? eu sei, estou sem tempo e não queria deixa-los sem capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...