História When Tomorrow Comes


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu tinha tudo, eu tinha fama, tinha dinheiro, tinha beleza, tinha o mundo, até perder o alicerce principal e desmoronar como uma obra inacabada feita para ir ao chão.
Quando papai morreu, eu não consegui acreditar, eu me senti a pior pessoa do mundo por não estar lá com ele, por não ter feito de tudo para que ele ficasse comigo e por não dizer que o amava nos seus últimos segundos de vida.
Quando voltei para a Califórnia para o velório de papai, eu não esperava que fosse ver ele também, aquela pessoa que eu passei anos tentando esquecer, aquela pessoa que fazia minha cabeça girar e meu coração gritar quase que como um louco, pedindo amor.
Eu me sentia culpada, tinha de ficar lá, resolvendo toda aquela papelada das fazendas de papai para evitar problemas futuros, ignorando aquele pedido insano de socorro, de um coração que sangrava e lutava contra as próprias correntes que o impediam de amar.
Mas eu o amava em rebeldia, amava muito, mas não podia, não podia decepcioná-lo de novo, não conseguia decepcioná-lo de novo.
Mas a gente não manda no nosso coração, não sabemos o que pode acontecer quando o amanhã chegar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, Ji Yoon, Jin, Personagens Originais, V
Tags 4minute, Bts, Jay Park, Jayoon, Jenyer, Jin, Jiyoon, Taehyung, Taejin
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 1.937
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction When Tomorrow Comes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Blueberry
0
7
1.937

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.