1. Spirit Fanfics >
  2. When We Collide >
  3. Epílogo

História When We Collide - Epílogo


Escrita por: ignitemylove

Notas do Autor


*EDIT: atualizada com o capítulo a mais que existe na versão do wattpad*
Narrado pelo Alexy. Boa leitura. Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 37 - Epílogo


Alexy abriu os olhos com o som da sirene tocando ao fundo.

Quem quer que fosse que o tivesse nocauteado havia feito um bom trabalho, mas não havia saído ileso se o sangue na faca ― de prata, não de ferro ― ao lado do feérico fosse qualquer indicação. Ele se levantou com dificuldade, os ouvidos apitando, ainda tonto, precisando se escorar na parede clara para obter equilíbrio, uma situação patética para um líder como ele.

Não precisou de um segundo olhar para a gaiola de bronze para saber que seu novo canário havia partido, o vestido vermelho, para a fuga perfeita que ele havia planejado, ainda no chão.

Tanto trabalho para nada, anos de esforço jogados fora. Dois anos longe de sua irmã bebê que estava infiltrada no lado inimigo, sem ele para protegê-la, sem nenhum propósito. Camren literalmente dormia com o inimigo para garantir que eles estivessem tão cegos quanto o possível para os verdadeiros planos e para que?

Para tomarem Luna de volta logo antes de tudo entrar nos trilhos.

Um estrondo soou e ele notou que deveriam ser seus guardas azuis tentando colocar a porta abaixo, o que respondeu sua pergunta antes mesmo que ele pudesse fazê-la. Se os soldados estavam tentando arrombar a porta, que só ele tinha a chave, significava que quem a tivesse levado não havia passado por ali com ela. Haviam aberto um portal.

Aquilo queria dizer mais do que apenas a tomada dela, significava também que o Quartel General, seguro há décadas, havia sido invadido, comprometido e perdido.

A fuga dele era algo calculado. Levariam ela para onde pudesse ter um parto seguro e ser mantida com tranquilidade em seu resguardo, mas a garota de olhos azuis havia sido tirada dele antes que pudesse fazer dela realmente sua. Haviam a levado sem o menor cuidado com a sua diferente gravidez e agora apenas Irrideccent sabia o que seria dela após isso.

O punho dele se conectou com a parede ao mesmo tempo em que os guardas azuis entraram.

Não havia dúvidas de que Luna estaria em suas mãos novamente, mas seria um inferno contar o que havia acontecido ali para Sophia.

Logo, Luna, minha querida, logo.


Notas Finais


Então. Espero que estejam satisfeitos *risada diabólica*
A continuação, When Ours Secrets Are Exposed, vai ser narrada pela Avery, uma das salvadoras da Luna e vamos conhece-la um pouco mais afundo antes de vermos a Luna novamente, mas eu GARANTO que tá tudo bem com nossa pequena Lua.
Por fim, quero agradece-los, sejam os leitores da primeira, da segunda ou dessa versão, foram vocês que me fizeram continuar e finalmente marcar definitivamente essa historia como concluida. Obrigada por tudo.
Aqui tem três one-shots sobre esse universo pra vocês gastarem o tempo: When The Piano Plays https://www.spiritfanfiction.com/historia/when-the-piano-plays-11383455 When Love Speaks https://www.spiritfanfiction.com/historia/when-love-speaks-11115817 e When Summer Was Cruel https://www.spiritfanfiction.com/historia/when-summer-was-cruel-18220448


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...