1. Spirit Fanfics >
  2. When we were 18 >
  3. Promise me

História When we were 18 - Promise me


Escrita por: crazyyyforstyless

Capítulo 13 - Promise me


Fanfic / Fanfiction When we were 18 - Promise me

-Eu sei que ele fez muita merda para você Hanna, mas mesmo assim você não acha que sabe, pegou um pouco pesado demais com ele? –Falava Niall enquanto eu desfazia minhas malas. –Todo o mundo sabe que o Harry ainda é caidinho por você.

                -Mas que porra é essa Niall? –Falei enquanto colocava as roupas da mala para a cama. –Já se passaram 4 anos, Harry está numa banda mundialmente famosa, ele deve comer mais fãs por dia do que caras que eu já peguei em toda a minha vida, você realmente acha que depois de todo esse tempo ele continua me amando? –Falei rindo. –Não fode Niall.

                Niall coçou a cabeça, ele estava aparentemente confuso.

                -Só acho que você não deveria ter dito que preferia que o que houve entre vocês nunca tivesse acontecido.

                -Eu não usei essas palavras! –Falei na defensiva.

                -Tanto faz, só sei que nunca vi Harry tão irritado, ele saiu daqui chorando e quase quebrou a porta da frente. –Falou o irlandês irritado. –E todo mundo sabe o quanto eu adoro aquela porta.

                Eu ri.

                -Bom, vou deixar você arrumar as suas coisas, você deve estar cansada devido a viagem. Desce lá depois pra gente colocar o papo em dia com o resto dos meninos. Você precisa saber de tudo! Estar em uma banda é uma loucura!

                -Vou terminar aqui e já desço, não durmam sem me dar boa noite.

                Niall saiu saltitando porta a fora, ele continuava o mesmo, e isso fazia com que meu coração derretesse de saudade dos velhos tempos.

                Enquanto eu colocava as roupas nos cabides pensava comigo mesma se eu não havia sido muito cruel com Harry, apesar de tudo nós dois tivemos momentos incríveis juntos. Mas no fundo eu sabia que havia tomado a decisão correta, se não tivesse dito aquilo eu sabia onde isso me levaria, Harry seria sempre o dono do meu coração e eu nunca conseguiria seguir em frente.

                Por que o amor tem que ser tão filho da puta?

                Por mais que eu amasse minhas jaquetas jeans Mosquino e minha calça jeans Armani, aquela não era a roupa mais confortável do mundo para se estar em casa, então fui logo colocando um pijama, que era formado por uma calça mais soltinha e uma blusa de manga ¾, sua estampa era cheia de pedaços de pizza usando bonés.

                4 anos haviam se passado e eu continuava a mesma louca dos pijamas diferentes.

                Ao passar pelo espelho vi que a minha bunda ficava incrivelmente incrível naquelas calças, e comemorei por estar com uma barriga negativa, pois a camiseta era tão grudada que qualquer gordurinha fora do lugar conseguiria ser vista.

                Desci os degraus da escada cantarolando Love is Easy do McFly, mesma música que Harry havia cantando para mim quando me pediu em namoro. Fazer o que? A música era mesmo muito boa.

                -Hey, aí está você! –Disse Zayn colocando as suas mãos ao redor de minha cintura e me puxando para perto de si.

                -Pois é, estou bem aqui. –Falei rindo nervosa, o que havia acontecido comigo meu Deus? Eu não sabia nem mais como seduzir um garoto! Não que eu fosse pegar Zayn ou qualquer coisa do tipo, mas era interessante deixar as coisas sabe, animadas...

                -Eu estava com muita saudade de você Hanna. –Disse Zayn em meu ouvido, o que me fez arrepiar dos pés a cabeça. –Você foi embora, nunca voltou, nunca ligou, simplesmente esqueceu de nós, e de mim... –Falou ele me trazendo ainda mais pra perto de seu corpo.

                -Você sabe que eu nunca iria me esquecer de vocês. –Falei rindo nervosa novamente.             

                Para o meu alivio escutei Niall me chamando no andar debaixo, Zayn saiu lentamente do abraço e desceu as escadas atrás de mim. Agradeci por estar usando aquelas calças.

                Chegamos no andar de baixo e Liam, Nini e Louis nos esperavam com um enorme bote de balinhas gummy bear.

                -Pelo o que eu me lembre você só gosta das vermelhas e das azuis. –Disse Liam me entregando um pote menor. –Então separei essas para você. –Ele estava sorrindo.

                -Liam James Payne, você é simplesmente o cara mais incrível desse mundo! Falei pulando no sofá e abraçando ele.

                Colocamos o filme ali parecia que eu havia voltado para o colegial, estávamos todos ali reunidos novamente, se não fosse El e Harry, obviamente, mas o clima era quase o mesmo.

                Zayn adormeceu em meu colo, Niall pegou no sono no meu lado. Louis já dormia praticamente desde o inicio do filme. Liam era o único acordado ali, ou quase, já que seus olhos se fechavam a cada cinco segundos.

                Para o meu azar estava sem sono nenhum, ainda estava acostumada com o horário de Los Angeles, e acho que acabei dormindo tudo o que tinha para dormi durante todo o resto da semana no avião. Como não era muito fã de vôos, sempre tomava um remédio para dormir.

                Aquela mesma sensação de abandono tomou conta do meu peito, apesar de estar com os melhores amigos que já tive em toda a minha vida, eu não tinha alguém para beijar, para chamar de meu, alguém para eu sentir ciúmes e alguém que sente ciúmes de mim. E não saberia se teria alguém assim tão cedo...

                Escutei um barulho vindo da porta, por um segundo levei um susto, pois lembrei que não morava mais sozinha em LA.

                Era Harry. Seus olhos estavam vermelhos, devido ao choro, suas bochechas estavam rosadas devido ao frio da noite Londrina. Ele levou um susto quando me viu olhando para ele.

                -Ah, você está acordada. –Falou ele olhando para Zayn em meu colo.

                -Estou. Acho que devido a troca de horário e tudo o mais. –Falei tirando lentamente a cabeça de Zayn de meu colo e caminhando até Harry. –Eu vou fazer alguma coisa para comer, você quer?

                -Claro. –Disse ele me seguindo até a cozinha.

                -Então. –Disse tentando pegar a caixa cereal no alto do armário. Sem sucesso pelo o fato de não alcançar.

                -Deixa que eu pego pra você. –Disse indo até o meu lado. Ele pegou a maldita caixa com tanta facilidade que cheguei a sentir raiva.

                Ele estava a centímetros de mim, ele olhou para baixo, diretamente para os meus olhos, e senti ele aproximando a caixa até meu peito.

                Eu olhava hipnotizada para os olhos dele, e como tivéssemos combinado aquilo, nós exatamente ao mesmo tempo nos abraçamos, Harry derrubou a caixa, eu fechei meus olhos e senti o seu perfume.

                -Senti tanto a sua falta. –Disse ele me abraçando forte. –Me prometa que você não vai ir embora de novo.   

                Não respondi nada, não conseguia, estava fora de mim, pois havia me encontrado em Harry. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...