1. Spirit Fanfics >
  2. When We're Alone >
  3. Capítulo 3 - Office

História When We're Alone - Capítulo 3 - Office


Escrita por: KookieBatatinha

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Office


Fanfic / Fanfiction When We're Alone - Capítulo 3 - Office

Era seu primeiro dia de trabalho, e seu chefe já havia solicitado para que ficasse até mais tarde, cuidando dos papéis.

Por algum motivo, você ainda não sabia quem era seu chefe. Ele apenas mandava um de seus funcionários lhe passar as ordens dele, mas não havia revelado o rosto.

Já eram 11 horas da noite. Você termina os papéis e os leva até a sala de seu chefe.

Quando a porta se abre, você se depara com Jungkook em sua frente.

– Você? – você se assusta.

– Sim – ele sorri – Te disse que trabalhava aqui.

– Eu pensei que estivesse trabalhando em outro departamento... – você entrega os papéis – Bem, posso ir para casa? Já terminei todo o trabalho.

– Não, não pode – ele diz.

– Por que? – você pergunta.

– Tenho mais um trabalho para você – ele te dá espaço para entrar na sala.

Você entra. Jungkook fecha a porta.

– Sabia que você fica ainda mais sedutora com essa roupa?

– Isso que queria dizer. Não acha essa roupa um pouco... Sexy...?

– É assim que eu gosto – ele te puxa para perto.

– Falando assim, não dúvido que já tenha transado com alguma secretária hoje – você diz.

– Não sei se você percebeu, mas só você usa este uniforme – ele diz – Foi especialmente feito para você, afinal, você é minha secretária.

– Por isso sempre dizia para mim tentar um emprego aqui?

– Talvez – ele sorri.

– Você me contratou só por isso? – você pergunta.

– Te contratei por vários motivos. Sei que você é uma boa profissional, obediente, educada, experiente, etc...

– Hm...

– Ah, esses papéis que estava assinando hoje... Alguns são trabalhos que iria passar amanhã, mas eu não resisti, precisava deixar você até mais tarde. Fiquei te observando pelas câmeras e... Nossa...

– Você anda muito safado ultimamente – você diz.

– (S/N), você está me deixando viciado. Eu estou me viciando em você – ele te beija.

Ele, rapidamente, te deita em um sofá que estava ao seu lado e começa a retirar sua roupa.

Ele te beija enquanto retira a calça. Logo depois, ele estava apenas de camisa e gravata.

– Prepare-se para sair daqui sem forças – ele sussurra – Não foi fácil te observar pelas câmeras e lembrar que ficaríamos a sós apenas a noite.

– Você fica excitado apenas me assistindo por câmeras?

– Não é difícil ficar excitado apenas vendo seu corpo. A única coisa que pensava era o quanto eu queria ter você cavalgando no meu pau e gemendo meu nome – ele diz.

– Então... – você o empurra – Eu posso fazer com que você me deseje ainda mais – você sorri.

– Eu sei di... – você tampa a boca de Jungkook com uma de suas mãos.

– Apenas me ouça – você diz – Você está proibido de tocar em meu corpo, até que eu mande.

– Tudo bem – ele diz.

– Imagine que eu estou sentada em seu colo, cavalgando em seu membro, gemendo alto, quase gozando... "Ah... Jungkook..."

O moreno leva as mãos até o membro e começa a se masturbar.

– Imagine você me penetrando de quatro e batendo em minha bunda. "Mais rápido... Mais rápido".

Ele aumenta a velocidade.

– Imagine que estou deitada nesse sofá, e você está fodendo minha boceta. "Eu... Não vou aguentar... " – você leva suas mãos a sua intimidade e penetra um dedo – Ah... – você geme.

– Eu não consigo suportar... Eu preciso te foder – Jungkook se aproxima.

– Não, não, não – você o empurra.

Você movimenta seu dedo mais rápido e penetra outro.

– (S/N)... Você geme tão gostoso... – Jungkook sorri – É tão manhosa...

Você continua movimentando seus dedos, até chegar ao seu ápice. Você se levanta e começa a vestir sua roupa.

– Ei, ei, ei! O que está fazendo? – Jungkook pergunta.

– Eu vou para casa – você diz.

– Mas e...

– Você pode esperar até outro dia, não pode? – você ri.

– Não, não posso – ele segura seu braço.

Você termina de se vestir e abre a porta da sala.

– Boa noite e... Sonhe comigo – você sorri.

– Você não vai fazer isso comigo... – ele vai até a porta.

– Vou sim – você sai e fecha a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...