1. Spirit Fanfics >
  2. When We're Alone >
  3. Capítulo 4 - JK's Brother

História When We're Alone - Capítulo 4 - JK's Brother


Escrita por: KookieBatatinha

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Capítulo 4 - JK's Brother


Fanfic / Fanfiction When We're Alone - Capítulo 4 - JK's Brother

[...]

No dia seguinte, você vai até a casa de Jungkook, depois do fim do expediente, para jantar com ele.

Você vestia um look simples, composto por blusa e saia.

No fim do jantar, você se levanta e segue Jungkook até a sala.

– Você quer uma sobremesa? – ele pergunta.

– Não, obrigada... Eu estou de dieta – você diz.

– Não. Outro tipo de sobremesa – ele se aproxima.

– O que acha de assistirmos um filme? – você pergunta.

– Não fuja do assunto – ele olha no fundo de seus olhos.

– Ahn... Que tal esquecermos a sobremesa? – você se levanta e vai até uma pilha de filmes, que estavam ao lado da TV – Aqui tem filmes legais – você sorri.

Vocês escolhem algo para assistirem.

[...]

Já estavam na metade do filme, e aquilo já estava ficando entediante.

Você estava quase adormecendo, quando sente as mãos de Jungkook em sua coxa. Ele leva as mãos até sua saia e passa os dedos pelo tecido fino da calcinha que usava. Você suspira.

– Jungkook... Não faça isso... – você diz – Seu irmão está aqui...

– Ele está dormindo... – ele sorri – Não vai acordar se não fizermos muito barulho.

– Mas... É-É perigoso... – você sente as mãos dele adentrando sua calcinha.

– Shh... – ele te beija – Fique quietinha.

Você ouve passos, que pareciam descer as escadas. Você afasta as mãos de Jungkook e ajeita sua saia.

– (S/N)! – Namjoon, irmão mais velho de Jungkook, te abraça.

Você retribui o abraço e sorri.

– Jungkook, esqueci de te dizer que a nossa Omma me ligou e disse para você ir buscar algo que ela deixou na casa de nossa avó – ele diz.

– Ah, tudo bem – ele se levanta – (S/N), se importa se...

– Pode ir – você sorri – Depois continuamos o filme.

Ele pega as chaves e sai de casa.

– Você e Jungkook... Estão ficando? – ele pergunta.

– Não, claro que não. Nós somos apenas amigos.

– Ah... Okay...

Você vai até a cozinha, beber um pouco de água.

– Eu gosto desse tipo de saia – Namjoon diz – Acho que ficou muito bem em você.

– Ah, obrigada – você sorri.

– Mas, eu prefiro sem – ele se aproxima.

– S-Sem... A saia...?

– Sim... – ele te puxa para perto, fazendo com que seus corpos ficassem colados.

– N-Namjoon... – você sente um leve volume roçar em seu bumbum.

– E eu adoraria tirá-la – ele sussurra em seu ouvido, enquanto coloca as mãos em seus seios.

– O... Jungkook vai voltar daqui a pouco, não...?

– A casa de nossa avó fica longe daqui. Ele não vai voltar tão cedo – ele beija seu pescoço.

Namjoon te vira de frente para ele e te beija, dando passos lentos até a mesa da cozinha.

Você retribui o beijo.

Ele posiciona as mãos em sua cintura e te coloca em cima da mesa.

O garoto desce as mãos até sua saia e a retira, junto se sua calcinha. Ele coloca o rosto entre suas pernas e começa a brincar com sua intimidade, usando a língua.

Você apoia as mãos ao lado de seu corpo e tomba sua cabeça para trás, soltando um leve gemido.

Ele se levanta e deita seu corpo na mesa, retirando sua blusa e sutiã, e abocanhando seus seios.

– Espere aqui – ele diz e sobe até o quarto.

Ele volta segurando um preservativo.

Você se senta novamente e o ajuda a retira a roupa. Ele coloca o preservativo em seu membro e o posiciona em sua intimidade.

– Sem compromisso...? – ele pergunta.

– Sem compromisso – você sorri.

Ele sorri e te penetra. Começa com estocadas lentas, mas profundas, logo aumentando a velocidade, te levando ao delírio.

– N-Namjoon... Ah... – você geme alto.

– Caralho, (S/N)... – ele aperta sua coxa.

Você chega ao seu ápice.

Namjoon te beija e te tira de cima da mesa. Você apoia seus braços na mesa e fica de quatro.

Ele dá alguns tapas em sua bunda.

– Nunca imaginei que... Algum dia, iria foder a amiga do meu irmão – ele sorri.

– Também nunca imaginei que você poderia ser tão safado – voce diz – Mas, eu gosto disso.

Ele te penetra e começa as estocadas novamente.

Namjoon leva as mãos até sua intimidade e a massageia.

– Ah... Me foda... Com... Força – você geme.

– Seu pedido é uma ordem – ele segura sua cintura e começa a te estocar mais rápido.

Ele se retira de você.

Você se vira para ele e o empurra até o sofá da sala.

Você se senta em seu colo e começa a fazer movimentos de vai e vem em seu membro, até que ele gozasse.

Depois disso, sai de seu colo e busca suas roupas na cozinha.

– Aqui – você entrega as roupas dele – Jungkook já deve estar voltando – você se veste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...