História When You Call - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Vmin, Yoonseok
Visualizações 59
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - T r ê s


- Eu senti sua falta. -  Yoongi falou olhando a poltrona azul que era a favorita de Baekhyun. - Baek, é tão bom te ter de volta.

O Min suspirou olhando o veludo azul naquela poltrona vazia. Depois que contou o que fez para Jimin, o mais novo pirou dizendo que Yoongi não deveria ter feito aquilo, berrando que o de cabelos claros nem ao menos acreditava naquilo.

Era verdade, Yoongi achava que qualquer coisa que envolva o mundo sobrenatural, deus ou diabo eram pura besteira. Mas depois de ter sentido a presença de Baekhyun naquela manhã após dois meses, ele soube que tudo aquilo era real.

- Jimin pirou, você viu? - Yoongi riu olhando a poltrona vazia, ele sentia que Baekhyun estava sentado ali, o encarando. - Não entendi aquela crise imbecil dele, você voltou 'pra mim, é isso que importa.

Yoongi suspirou, virando a cabeça para o lado e vendo uma foto de Baekhyun sorrindo. Os cabelos ruivos que o Min tanto tinha saudade de tocar estavam bagunçados numa franja.

- Você estava lindo naquele dia, finalmente conseguiu o papel principal da peça da faculdade. - Yoongi passou os dedos no rosto de Baekhyun na fotografia. - Você é tão importante 'pra mim, meu amor.

Yoongi sorriu e se levantou, apagando as luzes da sala e indo até seu quarto. Caminhou no escuro até sua cama e se deitou, amanhã teria que ir para a aula.

Quando já estava coberto e quase pegando no sono, Yoongi sorriu ao sentir que Baekhyun estava no pé da sua cama, o observando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...