História When you close your eyes - Capítulo 3


Escrita por: ~, ~Mai_Geek e ~lulusofia_28

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Aventura, Comedia, Drama, Harry Potter, Hogwarts, Magia, Romance
Exibições 15
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


FOI MAL GENTE PROMETO Q NÃO VAI SE REPETIR!!!!!!!!!
DEMOROU MAS CHEGOU!!
PARA SUA FELICIDADE

Capítulo 3 - A tão esperada carta e uma tal de Hogwarts


Fanfic / Fanfiction When you close your eyes - Capítulo 3 - A tão esperada carta e uma tal de Hogwarts

Pov Heily

 

Lá estava eu, de boas, comendo um jantar improvisado meio bosta de cachorro quente e suco quando ouço um tic-tic na porta, alertando a chegada do correio.

-STER!!! VAI PEGAR AS CARTAS, MENINA!! - Berra minha mãe à minha irmã, com toda a doçura do mundo. Ela (Minha irmã, Ster) larga feliz o suco de beterraba - ninguém gosta desse troço - e corre até a porta, voltando dando pulinhos irritantes;

-Conta, conta, conta, cartão postal da vovó, conta… - Ela começa. Não ligo muito, nunca tem carta pra mim e…

-Jane, tem uma carta pra você!(Autoras: Sim, Heily foi adotada por outra família e eles mudaram o nome dela,para não ficarem confusos.Voltando...)Quase cuspi um pedaço de salsicha. Que diabos…

 

Pego a carta. É bonita, meio amarelada, com um selo vermelho escrito ‘Hogwarts’. Subo as escadas para meu quarto e começo a ler. Depois comecei a achar que era algum trote que os meninos da rua passavam às vezes. É um convite para entrar em uma escola de magia. Bom, seria maravilhoso passar um tempo longe da minha família maluca e ainda aprender a fazer magia e ser uma bruxa. Bom demais para ser verdade. Coloco-a em cima da cabeceira e vou dormir, disposta a relaxar, mas sou acordada por um estrondo na porta. Desço e encontro um homem grande e barbudo que acabou de derrubar a porta.

-Olá, eu sou o Hagrid, meio gigante, e você é uma brux…

 

Antes dele terminar, eu simplesmente desmaio, e acordo no sofá, com malas ao meu lado e meus pais falando calmamente com o ‘’Hagrid’’. Minha mãe vai até mim, meio apreensiva. Olho pela janela e percebo que já é manhã.

Minha mãe, de jeito breve, explica que sou adotada, que sou uma bruxa órfã e que aquele meio gigante vai me levar para Hogwarts, para aprender a domar meus poderes e aí eu desmaio. De novo. Acordo, não se passaram nem cinco minutos.

-Você está bem querida? - pergunta meu pai, me abraçando e faço que sim com a cabeça. Ster e mamãe também me abraçam, e quando vejo, já estou andando na rua com um meio gigante que acabei de conhecer em direção ao ‘’beco diagonal’’ comprar meu material para escola. Ok. Nem um pouco estranho…

 

Pov Miyazono

 

Acordo de manhã e olho para a pequena mesinha entre minha cama e de Denie, minha irmã gêmea. Vivemos num orfanato desde bebês e passamos a nossa vida esperando nossa carta pra Hogwarts, porque, diferente das outras somos bruxas, isso quase ninguém sabe. Passamos um ano estudando o mundo bruxo, que eu acho fascinante, cheio de magia, dragões, elfos, enfim… O dia finalmente chegou; Olho para a mesinha e lá estão elas: Duas cartas amareladas bem colocadas, com o selo mais lindo e fofo do mundo…

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH- Grito desesperada, acordando todas no quarto, inclusive Denie, de início, mal-humorada.

 

-QUE FOI SUA LESMA??? - Ela grita para mim.

-CHEGOU PORRA!!!!!

 

De repente, a expressão dela muda. Arregala os olhos e começa a gritar, quando Laura, uma de nossas companheiras, fala:

 

-Porque estão gritando suas antas???

 

-PORQUE SOMOS BRUXAS E ESTAMOS INDO APRENDER MAGIA BEM LONGE DAQUI SUAS TROUXAS!!!!! - Grita Denie, e começamos a dançar e jogar todas as nossas roupas e pertences em duas malas pequenas, enquanto as garotas saem do quarto morrendo de inveja, claro.

 

O que me deixa mais feliz e que nós vamos finalmente para o mundo bruxo, e aí vamos procurar os nossos pais!! Nunca os conhecemos, sabemos que eles são bruxos e só.

 

Descemos de mala na mão, com todos morrendo de inveja olhando para nós.

 

-Hasta-la-vista baby! - Digo, batendo a porta. Íamos sozinhas, já que somos maduras e sabemos para onde ir, sabemos TUDO sobre aquele mundo fantástico, só faltava passar pelo beco diagonal…

 

POV`s DENIE



 

È ISSO AÍ PORRA!!!!!!!!!!!!!! A gente vai pra bem longe dessas trouxa estudar magia PORRA nois vai pra Hogwarts caralhou!!! Eu troquei de roupa e a gente foi para o beco diagonal

-Hey! Denie, Denie, Denie- ficou aperriando minha querida irmã

-QUE FOI RUIVA DA PASSOQUINHA AMASSADA DO CAPIROTO??!!!!

-Calma a gente já chegou caralho!

-afs- digo e saio andando

 

Nós passamos em vários lugares até irmos no beco diagonal E  CARALHOU QUE LUGAR MAIS GRANDEEE!!!!!!!!!!!


 

-Puta que pariu que lugar enorme!!!!!! - exclamei para a minha doce irmãzinha que não tava ouvindo porra nenhuma do que eu tava falando (obviamente fui eu Dalha que iscrevi esse pov -3-) por que ela tava ocupada demais ficando hipnotizada com o lugar gigantesco.

Então, delicada como sempre, puxei ela com toda minha força pra comprar todo o material ate que só sobrou comprar as varinhas e os bichos, dai agente foi compra os bichos né? prioridades! A Mia comprou um unicórnio e eu comprei um lobo filhote, não podia mais quem liga? (Sofia: pff regras, Dalha : né?, Mai: .-.) dai nós compro as varinhas : a minha foi dente de basilisco e a de mia foi de pelo de unicórnio. Agora, era hora de entrar no trem.

 


Notas Finais


Malfeito, feito, fui!
Desculpinha pelos erros :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...