História When You Will Notice? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Jungkook, Mençao!yoonmin, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 35
Palavras 161
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


eu shippo esses dois

Capítulo 1 - 1. When?


Taehyung 

Eu não entendo como você não percebeu os sinais, Jungkook-ah. Eu tentei deixar o mais claro possível, porém você é um lerdo. Eu não entendo como você não percebeu de quem era o maldito post-it. Entre tantos alunos, você teve que deduzir que era o Jimin? Sério, Jungkook? Logo o hyung que tem a maior queda pelo Min Yoongi do terceiro ano? Honestamente, como você é um cego.

Mas, tudo bem. Eu estou tão acostumado com essas decepções, que eu irei apenas sorrir para você. E disfarçar minha dor, como sempre fiz. Eu me acostumarei ao vê-lo se perder em meio aos meus bilhetes, talvez algum dia você descubra. Ou talvez você apenas erre novamente, e acabe ficando com outra pessoa. Não dá para saber o que se passa na sua mente, afinal. Apenas espero não me decepcionar futuramente.

"Quando você finalmente irá perceber que sou eu, Jungkook-ah?" Taehyung pensou, desencostando-se da parede enquanto encarava Jungkook lendo mais um de seus post-its.



Notas Finais


annyeong~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...