História When you're gone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger
Tags Gina Weasley, Harry Potter, Hinny, Romance
Exibições 31
Palavras 745
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui estou!!

Ontem a tarde, no meio da aula de Português a qual a professora não está passando nada pois as aulas acabam no dia 7 - Meu niver - tive a ideia de fazer essa one, baseada na música When You're Gone da Avril diva Lavigne! O link estará nas notas finais, caso queiram!!

Boa leitura e espero que gostem

Kisses
*3*

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Vai ficar tudo bem, prometo – Gina Potter, antes Weasley, sorriu de lado ao ouvir a resposta do marido, Harry Potter, um famoso auror que anos atrás, se tornara a lenda que derrotou o poderoso e terrível Lorde das Trevas, hoje em dia conhecido como Voldemort.

- Boa sorte, Harry

Gina, que estava grávida de três meses do terceiro filho, Lilian Luna, deu um rápido selinho no marido, antes dele aparatar para outra cidade. Harry só voltaria em dois dias por causa da recente missão que o ministério deu a ele, todo dia e toda noite que ele viajava, Gina ficava extremamente preocupada, e se ele não voltasse mais?

**

- Gina! Acalme-se! – Hermione Weasley, mulher do irmão mais velho de Gina, Rony, exclamou ao ouvir mais uma vez a amiga super preocupada  - É apenas uma missão para parar aquele ex-comensal que está atacando todos!! Isso é um bem maior!

- Eu sei disso – Gina respondeu, suspirando fundo – Mas e se no meio desse bem maior, Harry não voltar nunca mais?

- Gina, isso é totalmente seguro!! – Hermione exclamou, tentando pela milésima vez fazer a amiga se acalmar

- Nunca vai ser seguro, Hermione!! – Gina exclamou, quase gritando, assustando a amiga na sua frente – Todos os dias eu fico com medo de Harry nunca voltar, sei que ele é talentoso e que venceu Voldemort, mas se até Moody, Lupin e outros...Por que agora que ele está livre da Horcrux ele também não pode??

Aquilo deixou a primeira mulher ministra da magia sem palavras, coisa bem rara de acontecer. Hermione tentava a todo custo convencer a amiga de que era seguro, mesmo sabendo que não era.

- Isso...Não faz bem ao bebê 

Gina percebeu que Hermione tentou mudar de assunto pois estava sem palavras, coisa muito rara vindo de Hermione. Por esse motivo suspirou fundo e tentou se acalmar, não fazia bem mesmo a pequena Lily Luna.

**

Eram 3:40 da madrugada. Gina não conseguia dormir, virava para um lado e para o outro de tanta preocupação, sem uma notícia sequer do marido, que voltaria as 10:00. Ele não deveria ter dado pelo menos um sinal de que estava bem??Ela estava quase pirando de tanta preocupação, e ainda tinha um detalhe: Os dois filhos pequenos que não faziam ideia de onde o papai estava.

De repente, Hermione apareceu em seu quarto. A ruiva se assustou toda ao ver a amiga ali, enquanto lia um livro.

Nem precisou ouvir uma palavra sequer. Só pelo olhar de Hermione, ela sabia que alguma coisa muito grave devia ter acontecido com Harry. Logo pensou no pior.

Pensou que Harry Potter nunca mais iria voltar.

2 MESES DEPOIS

Assim que acabou de responder a carta de Luna, Gina olhou para o lado e encontrou os olhos azuis de Harry. Mesmo que ele estivesse apenas numa fotografia, os seus olhos a reconfortavam nas piores situações.

Passou-se dois meses desde que recebera a notícia de que o grupo que estava com Harry fora atacado e que o próprio sumira misteriosamente. Ninguém sabia onde ele estava e o que havia acontecido. Na verdade, todos exceto três pessoas acreditavam que ele estava morto. Gina e os filhos Alvo Severo e James Sirius, que tinham respectivamente 4 e 3 anos.

De repente, Hermione aparatou em seu quarto novamente, Gina logo se assustou, na última vez em que isso aconteceu, ela ficou sabendo de algo muito ruim, o que viria a seguir?

**

Harry!!! – Gina gritou o nome do marido no meio de tantos e tantos corredores do St.Mungus, não podia acreditar nisso!! Seu marido finalmente voltara do trabalho!! Ele estava vivo, mesmo com todos acreditando que ele morreu quando desapareceu.

Quando entrou numa salinha com o número 1460, não podia acreditar no que via, seu marido estava deitado naquela maca, observando o quarto inteiro, até que seu olhar parou nos olhos dela.

- Gina

- Harry!!

Ela correu até o amado e o abraçou com força, sendo correspondida quase que na hora. Fazia exatos dois meses, como sentiu saudades dele! Depois de dois meses, nada nem ninguém conseguiu impedir que eles se reencontrassem.

- O que aconteceu??Onde esteve??Eu...Eu te amo

- Eu também, eu disse que iria ficar tudo bem – A ruiva, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo rosto – Digamos que fui estuporado e fui jogado pra longe, perdendo a memória e tal, besteira – Ela riu, uma das coisas que amava em Harry era o fato dele achar qualquer coisinha uma besteira, mesmo não sendo


Notas Finais


O que acharam?Triste?Fofa?Uma bosta?

Até a minha próxima ideia ou as minhas longsfics

Kisses
*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...