1. Spirit Fanfics >
  2. Where Are You? >
  3. .eodiya?

História Where Are You? - .eodiya?


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor


baseada em "where are you? - clc", hino contemporâneo.

Capítulo 1 - .eodiya?


Pode não ser nada, mas ultimamente eu ando ficando extremamente nervosa perto de você. Não importa o que você faça: seja tirar os olhos de mim por um segundo, soltar a minha mão repentinamente ou se afastar milimetricamente do meu corpo. Tudo me deixa nervosa. E eu não sei por que estou agindo assim - pelo menos queria não saber.

Foram os meus sentimentos em ascensão que te cansaram e fizeram você se afastar? Eu te sinto indo para longe de mim cada vez mais dia pós dia.

Onde está você, Seulgi? Você, que antes me ligava todos os dias apenas para saber se eu estava bem, se já tinha comido e quando ia me deitar, agora já não faz mais nada disso.

Onde está você agora? Eu já cansei de perguntar o seu paradeiro e não receber resposta. Espero por ti todos os dias, porém você nunca vem. Você por acaso ao menos entende meu coração?

Foi você quem chegou em mim primeiro, como quem não queria nada. Eu não estava interessada, mas você mudou minha cabeça completamente. Fez-me ficar perdidamente apaixonada por ti em tempo recorde. Se tudo iria terminar desse jeito que está agora, por que fez de tudo para me conquistar?

Encheu minha cabeça dizendo que era diferente do resto das pessoas que eu já conheci, tentou e tentou ficar comigo até que eu finalmente cedi. Sua insistência nos levou até um namoro feliz, mas agora você quase não está presente aqui. Não poderia me amar mais, como no começo de tudo?

Onde você se meteu? Eu realmente preciso de você agora, por mais que você não esteja mais tão interessada em mim. Tome cuidado, Seulgi, porque eu posso acabar me cansando de nós duas assim como você fez. Não poderia me ligar pelo menos hoje? Sinto muita falta da você de antes.

Em nossas últimas conversas, você estava totalmente aérea. Seu rosto não demonstrava mais nada ao olhar para mim. E isso me machucou no começo, confesso. Mas agora eu já estou acostumada com o fato de que você não tem mais nenhum sentimento por mim. E mesmo assim eu te quero aqui.

Quero que você me diga que tudo é um mal entendido. Que ainda me ama, que ainda precisa de mim e me quer. Eu quero que você olhe para mim e sorria como antigamente, me abraçando de um jeito apaixonante e carinhoso.

Eu já estou totalmente aberta e aceitando as mentiras vindas de você, então, por favor, apenas olhe para mim com amor nos olhos mais uma vez. Essa é a última vez que eu lhe pergunto isso:

Onde está você, Seulgi?

Porque eu ainda estou aqui, te esperando, sozinha. Parada no mesmo lugar de sempre.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...