1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. He is gone

História Where are you now?-Jelena - He is gone


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


então esse cap olha é bem bad só isso mesmo que queria dizer
desculpem pelos erros e obrigada pelos favoritos vocês são uns lindos <33

Capítulo 11 - He is gone


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - He is gone

Justin estava sendo muito bom pra mim nas últimas horas.Ele me levou para casa,me deu banho,fez comida para mim e ainda me colocou para dormir.Logo de manhã cedo ele saiu para comprar remédio para minha dor de cabeça e ressaca e ainda fez um café da manhã divino ele até mesmo me levou para escola e infelizmente não deixou eu faltar,algo que eu queria muito,ele disse que era porque se não eu iria tirar notas baixas de novo e eu concordei.Quando chegamos na escola ele me abraçou fortemente e disse que ia para um hotel porque minha mãe podeira se sentir desconfortável com a presença dele,quando estavamos na frente da escola todos nos olhavam e cochichavam e eu não liguei,claro.
 Não dei porque não fugi da escola,não adiantou nada ficar aqui se eu nem ao menos consigo me concentrar e prestar atenção na aula já que a única coisa que eu pensava era no Justin e Justin e só Justin e em como Justin é lindo e em Justin me fazendo carinho antes dormir...Ah Justin.Acho que o professor de química já me chamou a atenção pelo menos 5 vezes por estar aérea e/ou dormindo enquanto ele fala sobre elementos químicos e mais elementos químicos da tabela periódica.Eu acho que nunca na minha vida fiquei tão feliz em ouvir o sinal para a saída,fui a primeira a sair da sala de aula.Quando estava a caminho do portão senti um puxão no meu pulso e vi a loira com capuz preto com um olho roxo,que estava muito charmosa na minha opinião,e alguns arranhões na cara.
-Então Selena tenho que lhe dizer que está muito linda hoje sabe que somos melhores amigas do coração e que dividimoa tudo não é mesmo?
-O que você quee piranha?
-Quero lhe perdoar pelo que fez!
-Olha você só pode esta de brincadeira com a minha cara ne?Porque quem deveria perdoar alguém aqui sou eu por ter sido amiga de uma cobra que nem você!
-Vamos lá Sel seja aquela pessoa que você sempre foi e me perdoe dessa vez!- ela implorava
-A pessoa que eu sempre fui?Você diz trouxa né?Okay pensarei no seu caso!
-Eu lhe perdoarei quando você me emprestar aquele loiro ali ó- ela apontava para Justin no lado de fora da escola
-O que?Você por acaso tem algum tipo de problema mental ?Acha mesmo que irei lhe "emprestar" ele pelo seu perdão? Olha sinceramente ele vali mais que o seu perdão e muito mais!

 Sai andando deixando a loira enfurecida gritando meu nome.Corri para os braços de Justin e fomos andando para casa.Ele me deixou na porta de casa e se despediu de mim , tentei fazer com que ele entrasse mas foi inútil. Ele disse que voltaria mais tarde para conhecer minha mãe e meus irmãos então fiquei animada para a noite.

[...]

 Acordei com os raios de sol que adentravam no meu quarto e olhei para o o criado mudo que havia ao lado da minha cama e vi que já eram 10 horas da manhã,não me importei muito já que era sábado então apenas fiquei deitada olhando para o teto relembrando a minha semana incrível para não dizer ao contrato.Em apenas uma semana fiz papel de trouxa,idiota e ridícula do ano. Na segunda à noite esperei que Justin aparecesse em casa para conhecer minha mãe e meus irmãos mas ele não apareceu,ele não atendeu nenhuma das minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens.Ao longo da semana tudo o que eu fiz foi ir para a escola e voltar para casa,e tudo o que eu fazia era dormir e comer potes de sorvetes napolitano ou de flocos provavelmente eu engordei uns quilinhos nessa semana memorável em que fui trouxa.Não sabia o que estava acontecendo com Justin para ele me ignorar assim já que ele estava em Nova Iorque e eu queria aproveitar o tempo em que ele estava aqui.
  Decidi levantar da cama e tomar um banho para acordar definitivamente.Fui ao closet e procurei algo confortável para vestir e peguei uma calça jeans azul clara de cintura alta,um cropped de listras brancas e vermelhas com um casaco marrom que eu irei colocar amarrado na cintura.Vesti a roupa e para terminar peguei um tênis branco para deixar tudo mais confortável. Meus cabelos estavam lisos e soltos e não quis colocar maquiagem apenas um óculos escuro para disfarçar as olheras que estava carregando desde terça. Estava vestida para saber da verdade eu estava caminhando ao hotel onde Justin estava para saber o que estava acontecendo.
  O que havia mudado em tão pouco tempo?Será que ele cansou de ser meu melhor amigo?Será que ele esta namorando?
Adentrei no hotel luxuoso e fui ao balcão onde havia os funcionários perguntei ao homem que estava ali presente o qual não sabia qual o cargo ,e ele disse que não podia dar informações pessoais dos clientes como eu já imaginava que essa situação iria acontecer o subornei com cem dólares.Não foi fácil mas ele se deu por vencido e aceitou.Demorou um tempi de pelo menos 20 minutos para ele voltar e me dar a informação.Eu não podia acreditar.Cai no chão sentindo as lágrimas em meu rosto,estava desesperada.


Notas Finais


o que será que houve hum?
aiai
foi isso galerinha
beijineos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...