1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Else but still love

História Where are you now?-Jelena - Else but still love


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


tudo bom?reviravoltas SÓ isso mesmo
desculpem os erros e obrigada aos favoritos
<3333

Capítulo 12 - Else but still love


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Else but still love

O homem disse que Justin havia ido embora acompanhado da polícia e que ele não sabia do que estava acontecendo.Eu estava completamente destruída sem saber o que fazer apenas com minha imaginação pensando no que Justin poderia ter feito de errado pra sair do hotel acompanhado da polícia.Estava chorando tanto pensando que Justin poderia ser alguém que não sei, alguém que faz mal.Logo parei de chorar e sai do hotel arrasada indo para delegacia saber o que ele fez de errado.Chegando na delegacia vejo um enorme tumulto e tenho dificuldade de entrar na mesma.Me espanto ao ver que toda aquela confusão e bagunça estava sendo feita por paparazzi's e jornalistas.Procuro alguém que poderia me ajudar e não encontro nenhum oficial da polícia então decido perguntar a qualquer jornalista.
-Com licença,o que está acontecendo aqui?
-Ah é que o empresário Justin Bieber veio a delegacia prestar depoimento sobre o assassinato de uma senhora que era sua babá a alguns anos.
-Que?Empresário?
-Sim! Você não o conhece?
-Não-respondo
-Ele é um dos empresários mais famosos de Los Angeles tendo apenas 20 anos e ele já possui una grande fortuna!-disse empolgado
-oh meu Deus muito obrigada pela informação!-sai pela delegacia que estava cheia ao extremo eu só precisava ver para acreditar no que eu tinha acabado de ouvir era como se aquilo fosse uma mentira não conseguia acreditar.Parando pra pensar noa últimos dias tudo que vem acontecendo tem sido muito dificil de acreditar.
 Paro no meio do corredor no qual não sei onde estou ao ver a figura de terno e topete com ar de alguém superior , Justin estava lindo e sexy e também estava acompanhado de dois homens altos também de terno que suponho ser seus seguranças,pelo seu rosto suponho que ele não esteja entendendo o que eu estou fazendo aqui.
Ele está se aproximando.Puta merda.
- Senhorita Marie Gomez o que a traz aqui?
- Você.-falo sem rodeios
- Por que?Estava a minha procura?
- Não não Justin,fiquei uma semana esperando que você atendesse minhas ligações ou fosse na minha casa.-falei irônica.
- Me desculpe por isso.-ele caminha em minha direção me puxando para uma sala que até então era desconhecida por minha pessoa - Precisamos conversar e sei que lhe devo muitas explicações mas espero que entenda e tente se colocar no meu lugar por um tempo antes que comece a me julgar.
 - Eu estou é...como posso dizer?Ah sim eu chorei muito quando fui no hotel e soube que saiu de lá acompahado da polícia e achei que você poderia ser algum criminoso do mal,mas está tudo bem,porém você mentiu pra mim Justin disse que estava estudando medicina e de repende descubro que é um dos maiores empresários de Los Angeles .
- Eu precisava que me visse como alguém que não é só famoso e tem dinheiro se é que me entende.
- Está tudo bem - disse me virando de costas para ele e passando a mão em minha testa,senti suas mãos em minha cintura e sua respiração quente em meu pescoço fazendo com que eu ne arrepiasse dos pés a cabeça.
- Selena eu quero você.
- Eu sou sua Justin,toda sua.
- Eu faria tudo para lhe foder agora nessa mesa mas tenho que ir para empresa nova agora você quer ir comigo?
- Assim? - aponto para mim mesma fazendo com que o mesmo olhasse para minhas roupas
- Podemos passar na sua casa se quiser eu sinceramente desejo que você esteja do meu lado agora.
- Está bem você pode me levar?
- Claro - Justin pegou em minha mão e entrelaçou elas e saimos da sala e fomos passando por uma multidão de jornalistas e papparazi's que tiravama fotos nossas me incomodei com aquilo pois eu estava terrível , mas não ligava do fato de aparecer em algumas fotos com Justin queria marcar o território mesmo não sendo meu , ainda .Quando entramos em casa minha mãe levou um susto e eu apenas ri ela estava confusa e disse poucas e boas a Justin por ter me deixado mal a semana inteira.Quanto a minha roupa eu apenas coloquei um vestido curto preto justo e salto alto preto clássico Louboutin um dos meus favoritos, peguei minha bolsa da Louis Vuitton que estava apaixonada e coloquei apenas meu celular dentro já que ela não é grande.Desci as escadas apressada.
- Uauuu minha futura namorada está lindamente maravilhosa! - fiquei boquiaberta com o que o mesmo havia acabada de dizer
- Okay podemos ir?
-Claro senhorita Gomez - pegou minha mão e olhou para minha mãe qye tinha brilho nos olhos - Prometo entregar sua filha sã e salva antes do amanhecer! - ri daquilo e saimos de casa entrando no carro luxuoso que fazia com que Justin ficasse ainda mais sexy é estranho que até mesmo o carro dele o deixa maia sexy uau o que estou fazendo com a minha vida
- No que está pensando ? - ele pergunta me fazendo "acordar" de meus pensamentos
- Em você, em nós .


Notas Finais


beijineos então assim foi só isso mesmo
capitulo curto
ai o próximo capitulo vai ser lindo
beijineos de novo e bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...