1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Filme

História Where are you now?-Jelena - Filme


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


MIL DESCULPAS PELO SUMIÇO DA KERIDA AQUI MAS EU POSSO EXPLICAR TUDO NAS NOTAS FINAIS
ta parei com esse caps lock

Capítulo 14 - Filme


 xxx Uma Hora Depois xxx

Quando Justin pediu para que eu dormisse aqui na casa dele,empreendimento, saja lá o que for, continua sendo uma casa gigantesca, eu pensei muitas coisas e fiquei vermelha e não foi pouco, Justin riu de mim por uns 5 minutos e eu continuei constrangida.Mas depois de tanto ele insistir para eu ligar pra minha mãe eu acabei cedendo e liguei pra ela e com tal ato, ganhei 3 dias de folga e vou passar esses dias com Justin. Estava tão feliz, é tudo tão inacreditável que eu ainda acho que é um sonho que na hora em que eh acordar irei cair da cama e bater com a testa no chão. 

Neste momento eu estou no quarto de hóspedes que Justin disse que eu poderia dormir, ele saiu e disse que ia comprar algumas roupas pra mim, pra eu conseguir passar o dia já que não vou conseguir ir para casa no estado em que minha mãe está com os preparativos da festa de leilão que ela vai fazer lá em casa mesmo.Minha mãe estava um pouco estranha, ela estava muito liberal porque ela deixou eu dormir na casa de um cara que eu conheci na internet e estou a kilometros de casa, eu acho.

Eu ainda estava de toalha por estar esperando Justin com minhas roupas. Pra minha alegria ou tristeza escuto a campanhia tocar e desço as escadas ainda segurando minha toalha.Ao chegar perto da porta lembro do aviso de Justin "Não abra a porta antes de ver quem é '' .Eu apenas olhei na pequena tela que aparecia as câmeras de toda a casa e vi que era Justin, um sorriso brotou em meus lábios.

Abri a porta e vi aquele homem, nossa cara socorro, ele meche muito comigo, puta merda ele ta molhado e tão sexy.

- Não vai me deixar entrar ? - ele estava encharcado e eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que estava chovendo.

- Ah me desculpe, estava chovendo esse tempo todo? E, porque está tão molhado assim? - me atropelei com as perguntas 

- Ei, vai com calma - ele me entrega algumas sacolas - aqui está suas roupas, e quanto a chuva, está chovendo faz uns vinte minutos e eu estou todo molhado porque deixei o carro mais pra traz de casa e vim andando até a porta, satisfeita senhorita Gomez? - que olhar sedutor era aquele que ele estava me dando? 

- Muitíssimo senhor Bieber ! - subi com as sacolas a fim de me vestir logo.

Ao abrir as sacolas me impressiono com as roupas que têm ali, aposto que não são baratas e então é por isso que irei pagar tudo depois. Pego uma blusa branca rendada e um shorts jeans azul claro e ai me lembro que estou sem calcinhas e sutiãs também, vou me certificar de que ele comprou e dou de cara com pares de calcinhas e sutiãs bem ousados e sexys, opto por um conjunto azul escuro e coloco tudo e no final apenas prendo o cabelo em um rabo de cabelo que fica bem pequeno agora com o corte de cabelo mais curto.Desço as escadas com muita calma sentindo um cheiro muito bom vindo da cozinho gigantesca e imagino que seja Justin fazendo alguma coisa para comermos, ele me disse que gosta muitode cozinhar quando tem tempo livre.

Lá estava ele com um avental branco e os cabelos loiros para trás e ele estava fazendo...hummm lasanha, como pode ele tão rico e refinado fazendo algo tão ''simples''.


Justin POV's


Eu virei para trás e vi Selena no balcão me olhando fixamente com as mãos no queixo e eu sorri pra ela.Ela com certeza deve estar achando estranho o fato de eu estar fazendo lasanha, mas eu queria muito fazer uma coisa diferente pra ela, algo que nunca fiz pra ninguém antes.

- Olá Sel, está aqui a quanto tempo?  - iniciei uma conversa.

- Ahh não faz muito tempo, tqkvez uns 5 minutos, não acredito que um cara rico cono você está fazendo lasanha.

- Um cara como eu? Como eu sou ?

- Ah sei lá, você sabe, rico e um grande empresário refinado como você sabe, eu ainda não acredito que você não me contou nada disso e como eu nunca vi isso, eu deveria saber .

- Quando eu vi você no insta não quis que soubesse de cara e gostasse de mim pelas coisas que tenho e sim pelo o que eu sou.

- Faz sentido. Mas então, quando essa lasanha sai?

- Daqui a uns 20 minutos aproximadamente e enquanto ela está no forno vamos assistir um filme lá na sala. 

- Ah está bem, vou buscar uns cobertor no quarto já que está um pouco frio. - ela saiu e me deixou sozinho na cozinha.

Ela é tão doce e eu definitivamente a amo, e eu me sinto mal por nunca ter dito isso a ela, mas eu simplismente preciso de um momento perfeito pra isso e eu quero que seja muito especial pra ela.

Selena POV's

Gosto da idéia de ver um filme com ele, ms pergunto se ele sempre foi assim romântico ou ele está sendo apenas assim comigo.Pego dois cobertores e volto para a sala.Lá estava ele colocando algum filme na tv que assim como está casa é gigantesca.

- Qual o filme?Algum de terror?

- Advinhe.

- Não sou vidente então diz logo.

- Vamos ver primeiro e você verá. 

Sentamos no sofá e eu dou a ele um cobertor e ele me olha com a sombrancelha erguida.

- O que foi dessa vez?

- Qual é Selena? Um pra cada? Jura ? - ele arranca o cobertor da minha e joga no chão e me puxa para seus braços e ficamos abraçados.SOCORRO ESSE HOMEM ME DEIXA LOUCA.Meu Deus não to acreditando que estou vendo esse filme ao lado dele.Esse não é o Justin que eu conheço. 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...