1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Coração Partido

História Where are you now?-Jelena - Coração Partido


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


olha só quem voltou com o capítulo mais demorado da vida :)

Capítulo 15 - Coração Partido


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Coração Partido

××Justin pov's××

2 anos depois


 Acordo com a cabeça quase pra explodir,olhando diante a cama e vejo os cabelos loiros e o corpo da mulher que eu não deveria iludir e que nunca deveira ter deitado aqui,levanto da cama indo em direção e acabo pisando em garrafas espalhadas pelo chão. Entro no chuveiro e me permito pensar nela mais uma vez,lembro me de todas as palavras e dela beijando aquele cara que dizia ser meu amigo e parceiro.Nunca pensei que seria ela quem me deixaria,melhor,nunca pensei que iríamos acabar de fato.Tudo o que tenho agora são as lembranças e suas palavras duras. 

Desde que Selena me deixou em Nova Iorque pra ir para Los Angeles ela mudou muito, ela disse que nunca iria me esquecer e se envolver com outras pessoas e eu também,eu manti minha promessa ,mas ela não . Ela sequer ne ligava e eu sempre ficava sabendo onde ela estava por causa de suas amigas que postavam coisas delas nas redes sociais e foi ai que vi a porcaria das fotos dela em todos os sites possíveis da Internet, fotoa da mulher que eu amava beijando outro cara , Abel, um amigo próximo.  Selena me decepcionou muito, Abel também, agora eu sou um corno mudialmente conhecido graças a ela e meu amigo,não, não , ele não é meu amigo, um amigo não faria isso.  

 Selena usou a desculpa de que ficou com Abel porque eu não estava perto dela e que eu nem ao menos ligava pra ela,ora,era eu que estava o tempo todo lhe ligando e mandando presentes pra ela,durante dois anos eu sempre ia visitar ela e ela não fazia questãoda minha presença e sempre acabavamos brigando porque eu perdia dias de trabalho pra ficar com ela e ela estava cagando pra mim.  Acho que nunca fui tão humilhado na minha vida, por causa da sua infantilidade estou com problemas na empresa, as pessoas zombam de mim e eu não consigo ter nenhum dia de paz , não durmo mais,não como mais,não trabalho mais,tudo o que eu faço é beber e foder vadias que eu nem ao menos tenho o trabalho de perguntar o nome.  Se ela ao menos tivesse me falado que estava gostando de alguém,okay,nós poderíamos terminar o nosso relacionamento como pessoas educadas e normais,sem brigas e sem remorsos.Mas não, ela teve que me humilhar dessa forma,ela podedia ter sido mais cautelosa ou sei lá. Na verdade,ela não deveria nem ter olhado pra esse cara,porque ela sabia que éramos amigos,e ela não deveria ter me traído dessa forma quando ela era tudo pra mim e eu precisava tanto dela comigo e estava fazendl tudo pra ela ficar perto de mim e ter uma vida boa. 

  Dois dias depois da bomba explodir na internet,sua mãe me ligou pedindo mil desculpas e que estava envergonhanda da filha e que não sabia como ela ficou dessa forma e o que a mudou tanto.  Eu e a mãe de Selena,somos muito próximos e literalmente eu lhe contava tudo o que eu ia fazer ora Selena e mais,eu até mesmo pedi sua ajuda para eu fazer o pedido de casamento pra ela,sim,eu ia pedir ela em casamento,mas ela estragou tudo.   

          Selena destruiu minha vida.

 Depois de longos minutos embaixo do chuveiro,saio do banheiro e vou para o quarto me arrumar para relaxar definitivamente. Encontro Hailey,a única amiga que eu fico mais de uma vez e vem pra minha casa me ajudat sempre que peço, ela está com oa cabelos bagunçados e me lança um sorriso e eu o devolvo. Vou em direção ao closet e pego uma blusa branca de botões leve e uma calça verde meio escura.    

 Agora a despedida da única que esteve ao meu lado nos dias mais difíceis da minha vida.Depois de tomar café da manhã, saindo da sala de estar vejo Hailey sentada na escada. 

 - O que está fazendo ai?

 - An..Ah apenas pensando. 

 - No que? 

- Em você.

 - Em mim?

 - Sim,foram dias dolorosos. 

- Sim, mas agora preciso falar com você,venha aqui. - ela levanta e vem em minha direção me olhando confusa.

 - Então. ..eu irei me ausentar por alguns dias,ou meses. ..

 - Como assim? - ela me olha meio triste - Estou indo para Seul hoje.

 - Seul? Na Coréia do Sul? 

- Sim... 

- Fazer o que lá? 

 - Vou encontrar uns amigos e fazer novos amigos e vou despertar meu lado compositor,irei deixar a empresa nas mãos do Scooter e a casa nas suas mãos, mas não é pra fazer festinhas não viu,apenas quero que você venha aqui de cez em quando visitar a Ester,já que não vou poder levar ela comigo dessa vez,ou você pode levar ela pra sua casa,enfim as chaves vão ficar com você e os empregados confiáveis vão vir diariamente verificar tudo e limpar.

 - Justinnn...por que não pode ficar?

 - Porque se eu ficar,eu vou me destruir mais..

 - Mas não se meta com drogas,e não estravaze muito e volte bem por favor. 

 - Eu vou ficar bem e você pode ir me visitar nessas semanas ou talve meses,eu irei te ligar todos os dias. 

- Venha aqui e me da um abraço seu idiota.    Sorrio pra ela e abraço fortemente e beijo sua testa.Sinto algo molhado em meu ombro e suponho que ela esteja chorando agora mesmo.   

- Não chore certo? - ela balança a cabeça positivamente . 

 - Tchau Hails ! 

- Tchau idiota ! 

 Saio da casa onde fiquei por um certo tempo e entro no carro. Hailey e eu sempre fomos próximos,mas eu sempre fui apenas amigo dela mas eu sabia que ela nutria sentimentos por mim e eu sempre fingi que não sabia disso porque acho que ela iria ficar muito magoada e iríamos brigar,e isso é ganância minha de não querer brigar com ela.  Então é isso Selena, você acabou comigo. Vamos viver em outro país,em outro continente,tudo por sua culpa. Garota egoísta!   


Notas Finais


Acharam que ia ser um capitulo amorzinho ne?hahaha peguei vocês. .
mentira que eu tanbem achava que ia,na verdade o capítulo já estava prontinho,só que saíram as fotos da Selena com o The Weeknd e eu tive umas idéias ai ne non :)))
E o que vocês acharam do novo casal?Me contem nos comentários :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...