História Where are you now?-Jelena - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bella Hadid, Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Bella Hadid, Demi Lovato, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas, Personagens Originais, Selena Gomez, Taylor Swift
Tags Amizade Virtual, Amor, Drama, Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez, Tragedia
Exibições 244
Palavras 354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim,eu to colocando o outro cap ja pq nao consigo esperar,e sim as vezes o nome do capitulo vai ser em ingles ou português .

Capítulo 2 - Mensagem Estranha


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Capítulo 2 - Mensagem Estranha

As coisas realmente não podiam piorar mais,se piorasse mais um pouquinho,um só que fosse não iria maia aguentar.A mensagem de Justin era extremamente estranha,não parecia ele,não era ele.

     Hey Selena,pare de me mandar mensagens desnecessárias,eu não quero saber da sua vida,você não é ninguém. 

 Não era como se fosse ele de verdade,ele não agia assim comigo nem quando bringavamos muito.Apesar do jeito dele curto as vezes,ele nunca tinha me dito algo assim.Como "você não é ninguém ",isso ta muito estranho,como ele pode dizer algo assim pra mim?Logo eu que sempre estive ao lado dele quando ele precisou e teve problemas com sua família e com ele mesmo,eu o motivei,o ajudei,além de tudo eu deixei uns fios de sentimentos além da amizade fluirem dentro de mim!

 Senti mais lágrimas rebeldes caírem de novo no mesmo dia,tanto em um só dia.Estava tão mal com a mensagem que nem sequer respondi,e não era só porque estava com raiva e triste e sim também porque não sabia o que dizer,estava chocada demais. 

  -tempo-

  Depois de pensar muito,muito mesmo em faltar aula decidir levantar da cama e me arrumar,ocorreu tudo certo.Sai de casa andei até o portão da escola,mas fiquei um tempo olhando para ela e dei um volta e sai andando pelas ruas de Nova Iorque.Não sei porque,mas parei bem na frente da casa de Miley,fazia algum tempo já que não nos falavamos então quis passar lá para conversar um pouco ela tinha ótimos conselhos e sempre foi muito sincera comigo diferente se certas "inimigas" que saem espalhando falsidade por onde passam.

 Toquei a campahia,uma,duas,três vezes e nada até que decidir ir embora mas ouvi o barulho de alguém descendo as escadas entao eu voltei.Lá estava ela abrindo o portao,com cara de quem havia acabado de acordar e teve uma péssima noite,assim como eu.

 Ela olhou para mim e quando percebeu que era eu,sorriu,era um sorriso de como se eu fosse a melhor pessoa para ter aparecido ali.

  -Heyy Sel,quanto tempo,não é? -ela disse animada

 -Sim,estava caminhando sem rumo até que parei aqui e resolvi parar para colocarmos o papo em dia.-disse a verdade 

 Ao entrar em sua casa,estava chocada,era demais pra mim.


Notas Finais


É isso,espero que gostem!
acho q ta uma merda e essa realmente não sou eu,eu to escrevendo abreviando tudo,to morrendo de sono preciso dormir adeus :)
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...