1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Conselheira Miley tinha razão

História Where are you now?-Jelena - Conselheira Miley tinha razão


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Então,já estou de volta.Porque estava um pouco inspirada !Espero que gostem até o próximo :))

Capítulo 3 - Conselheira Miley tinha razão


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Conselheira Miley tinha razão

Quando adentrei em sua casa não aguentei e comeceia rir,era a casa mais fofa que eu ja tinha visto,não acreditava que aquela era mesmo a casa da Miley.

 -Miley,essa é mesmo a sua casa?-perguntei 

-Sim!Mudei muito não é mesmo?-ela ria

 A casa tinha uma decoração extremamente colorida e viva!Havia uma bandeira com as cores do arco-iris,era tudo muito lindo,trazia uma certa alegria estar naquele ambiente.

 -Bem conte-me as novidades!Faz muito tempo que não conversamos pessoalmente!-ela puxou conversa

-Claro Miley!

 Contei a ela como estava indo mal na escola e como que as coisas em casa estavam ruins e um clima estranho.Enfim,contei tudo a ela.E seu conselho era de que eu deveria confiar em mim e em Deus,e que tudo ia ficar bem,talvez demorasse,mas ficaria tudo bem no final.

 -Meu Deus Miley,olha a hora!Tenho que correr para casa porque faltei aula hoje então tenho que pegar as tarefas de hoje!

-Está bem Sel!Tenha cuidado e volte logo!

-Okay,voltarei em breve! 

- Obrigada pela visita foi incrível!-ela acenava pra mim e eu fazia o mesmo descendo as escadas correndo 

  O caminho para casa parecia gigantesco,estava cansada e queria água,mas estava sem dinheiro para comprar alguma coisa.Continuei meu trajeto para casa e quando cheguei na rua de casa,escutei gritos e enquanto eu andava mais rápido e chegava mais perto de minha casa os gritos ficavam mais altos.Alguém pedia socorro. Era minha mãe!Não pensei em nada apenas corri adentro de casa e vi minha mãe aos gritos pedindo para que meu padrasto parasse de bater nela,foi a cena mais terrível que vi em toda minha vida,a pessoa mais importante da minha vida estava sendo espancada pelo meu padrasto.Sai correndo pela casa e peguei o telefone e liguei para polícia.Não demorou muito para eles chegarem e levarem ele para delegacia.Minha mãe mesmo muito machucasa quis ir diretamente para delegacia dar os devidos depoimentos.Bem,meu padrasto vai ficar um bom tempo na cadeia,se dependesse de mim ele já era um homem morto.

  Em todos os anos de minha vida,aguentei ele por saber que minha mãe o amavo muito.Ele nunca ousou nos bater ou machucar,mas ele era realmente insuportável,chegava quase todas as noites em casa tarde e bêbado.Uma vez vi ele traindo minha mãe na esquina de casa,quando vi corri e disse pra ela.Ela choroh durante horas e disse que ia o por pra fora de casa,mas quando ele apareceu lá com um buquê de rosas dizendo que estava arrependido ela voltou pra ele na hora.

 Agora,eu teria um pouco de paz em minha vida.Iria me reaproximar de minha mãe e de meus irmãos,deixar de lado Justin,já que ele disse que eu não sou ninguem .

 Apesar de estar com o coração partido por Justin,eu sentia falta dele,afinao ele sempee estava do meu lado quando essas coisas aconteciam.Ele me aconselhava e dizia que tudo ia ficar bem

 Mas agora tudo está tão estranho .


Notas Finais


paro ou continuo?
Eu to tentando escrever mais juro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...