1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Strange Dream

História Where are you now?-Jelena - Strange Dream


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Bom,cá estou eu novamente.Felizmente bem , bem cansada.
Primeiro tem algumas coisas que precisam saber sobre a fic
Neste momento da fanfic a Selena ta com 18 anos e ela esta no último ano do ensino médio,ou seja,terceiro.
Já o Justin tem 20,sim o justin é mais velho do que ela na fanfic.
Bem,por enquanto é isso.
Espero que gostem,boa leitura.
Desculpem oa erros ortográficos,sei que tem muitos,mas não desistam de mim!

Capítulo 4 - Strange Dream


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Strange Dream

Eu abri meus olhos,mas tinha sensação de que estava com eles fechados,estava tudo escuro,havia um silêncio extremamente assustador,tentei levantar mas meu corpo estava pesado,sentia dor,era como se havesse um imã que não me deixava levantar,tentava entender como havia chegado nesse lugar.Havia uma luz forte em meus olhos e uma pessoa mas não conseguia saber quemera oor conta da luz que havia em meus olhos.

  Acordei com um cheiro forte de café,muito bom por sinal.Oh droga estou toda suada e cansada.Como eu pude acordar com apenas um cheiro de café.Isso só pode ser brincadeira comigo.Eu geralmente tenho um sono pesado pra acordar somente com um cheiro de café. Acho que os deuses dos sonhos não querem que eu descubra quem é essa pessoa.Mas afinal quem estava fazendo café? Desci as escadas e me assustei ao ver a minha mãe na mesa tomando café.Ela não estava no hospital?

 -Mãe?

-Sim Sel?

-A senhora não estava no hospital?

-Ah sim eu estava!Mas já recebi alta!

-Como veio para casa?

-Um amigo me trouxe,não se preocupe e venha tomar café da manhã! 

-Está bem então. ..

 Que estanho,mamãe não tem muitos amigos,e muito menos em Nova Iorque,quem seria?Talvez seja um namorado novo.Mas,mamãe acabou o relacionamento com meu padrasta não faz nem 24 horas.Ai meu Deus quantas perguntas em minha cabeça de uma só vez!

  -Mãe,você. ..-parei de falar quando ela me olhou

 -Sim?

 -Ah não,nada não,esqueci!-menti 

 Subi as escadas correndo para o banheiro.Precisava tomar mais um banho daqueles, demorados e relaxantes,que me faziam pensar sobre tudo que estava acontecendo no momento da minha vida.

  Então o banho relaxante teve que acabar quando percebi que estava atrasada,me arrumei em 10 minutos.

 Peguei uma calça jeans rasgada nos joelhos,uma blusa curtinha preta como um cropped,resolvi usar também um casaco longo preto - não tão longo,médio - e para finalisar meu look de sexta-feira,botas pretas maravilhoas.Com uma maquiagem leve,apenas rímel,um pouco de corretivo para disfarçar as noites mal dormindas e em claro, e um batom nude rosado.

 Peguei minha bolsa e sai de casa,decidi pegar um táxi já que estava atrasada.O caminho foi tranquilo e rápido sem muuto trânsito.Paguei o taxista muito simpático e adentrei na escola que tanto amava para não dizer ao contrário, na verdadr eu realmente gostava muito de estudar aqui quando estava tudo indo bem com as notas,com as meninas,nossa turma era unida e todoa se davam bem...Até que do nada todo mundo começou a se distanciar e ficou uma merda.

  Andando pelos corredores,ouvi a voz da inspetora.

 -Senhora Marie Gomez,o que esta fazendo no corredor ainda?Corra para sala meu bem!

 -Ah desculoe me,ja estou indo - a olhei e sorri sem graça 

  

 Entrei na sala de aula e todos olharam para mim.

 -Senhorita Marie,sente-se por favor e abra o seu livro de Química na página 360!

 -Sim professor,desculpe pelo atraso!

 

As aulas passaram devagar como uma tartaruga velha e doente,mas foi tudo tranquilo.Quando estava saindo da sala de aula vejo Demi se aproximando e sorrio para ela que retribui da mesma forma.

 

-Selenaa,amiga por que faltou ontem? - ela dizia me abraçando fortemente 

 -Senhora D..Demetria vai me esmagar..- tentei me soltar até que ela cedeu

  -Conte-me - Saimos juntas andando peloa corredores

 Enfim,contei tudo que havia acontecido a ela.Ela ficou tão chocada quanto eu,estava vendo a hora dela começar a chorar.

 Demi e eu sempre fomos boas amigas,desde pequeninas,porém eu conheci a Taylor e eu acabei me distanciando dela e me aproximei da Taylor,o que foi um grande erro.

 Ja saindo da escola,vejo um apressada Ariana de cabelos longos e castanhos correndo atrás de mim,ela é tão fofa que tenho vontade de colocá-la em um potinho e deixar ela lá pra ninguém machuca-la.

 -Seeeel,venha valos comigo irei com você até em casa! - 

- Ah está bem, respire um pouco - ela parou e e colocou a mão no peito 

-Okay vamos! - ela disse animada

-Mas por que decidiu assim do nada vir comigo para casa ? - pergunto

-Por que preciso te convidar para um festa,muito importante!

-Que festa? 

-Meu aniversário,sua bobinha,não acredito que esqueceu disso!

-Aaaaahh me desculpe Ari,estou realmente muito esquecida nos últimos dias!

-Mas entaaao?Você vai?Por favor diga que sim! - ela pedia manhosa

-Está bem,eu vou! - estava realmente precisando de uma festa pra extravasar 

-No que esta pensando Sel? - ela olhava para mim

-An? Ah nada não.Vai ser quando a festa?

-Domingo,na minha casa,às 20 horas!

-Ah okay te vejo lá!Tchau Ari,tenha cuidado!

-Esta bem Sel - Ela acenava pra mim,incrivel como ela é fofa

 Até que o caminho pareceu mais rápido hoje.Entrei em casa tirando minhas lindas botas,procurei por mamãe e nada.Fui até a cozinha e encontrei um post-it grudado na geladeira,havia escrito

   

  Sel,seus irmãos vão ficar na casa de sua tia até segunda-feira!Estou indo para um passeio com um amigo.Não se preocupe estarei em casa junto com as crianças na Segunda! Me ligue! 

   

       Estranho.

 Peguei meu celular e digitei o número de mamãe.Ela demorou um pouco mas atendeu.

 

-Mãe? 

-Oi filha,você vai ficar bem sem mim ?

-Vou sim mãe,mas que passeio repentino foi esse?

-Ah só precisava espairecer um pouco,minha mente esta muito cheia ultimamente!Não se preocupe estou bem!

-Quero conhecer esse seu amigo hein mãe! 

-Pode deixar filha,agora vou desligar te amo!

-Te amo 

   Ela desligou.

 Como de costume subi as escadas e fui diretamente para o banheiro.Enchi a banheira com água bem quente ~ muito qunte ~ joguei umas pétalas de rosas vermelhas e uns sais que peguei da mamãe. O porquê de eu estar fazendo isso eu não sei,só queria relaxar.Tirei minhas roupas e prendi meu cabelo,antes de entrar na banheira peguei meu celular e ai sim entrei.Senti o calor arder em minha pele de tão quente que a água estava.Olhava algumas fotos no insta e vi uma foto de Justin em sua casa com sua mãe.Ele estava lindo,parecia muito feliz.Sempre disse a Justin que deveria ter um tempo a mais com sua mãe,ela é a única que parece lhe dar bons conselhoa e consegue lhe por na linha.

 Continue olhando meu insta,e de repente senti o celular vibrar com uma mensagem nova.

         Era a praga.

 Não morre mais a peste,é só pensar que aparece.


Notas Finais


Foi issooo!Até o próximo cap!!
um beijo da Hercinha pra vocês <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...