1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Apologies

História Where are you now?-Jelena - Apologies


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Oieee gente, tudo bom??
estou de volta,acho que o capítulo ficou meio curtinho mas é isso. Uma coisinha pra vocês , eu sempre demora horaaas procurando fotos de looks da Selena,as vezes eu já os tenho em mente, mas ai eu tenho que procurar a fotenha ai eu demoro pacas!
Espero que gostem,boa leitura.
Desculpem pelos erros ortográficos e não desistam de mim please.

Capítulo 5 - Apologies


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Apologies

O demônio tinha que aparecer quando eu estava bem né. Exitei um pouco em abrir a mensagem de primeira,mas abri logo.

   Sel,me desculpe de verdade pela última coisq que lhe mandei,não me lembro de nada,eu não estava muito bem,estava muito chapado.Enfim me desculpe de verdade.Espero que me desculpe .
   
   No momento em que terminei de ler a mensagem deixei meu celular cair dentro da banheira.

 -Que ótimo! - disse para mim mesma

 Peguei o celular na água e tentei ligar-lo mas já era.

-Santo Deus!Como vou viver sem essa coisa?Vou ter que comprar outro hoje mesmo!

 Sai da banheira e com toda aquela coisa de tentar relaxar acabada.Fui ao closet buscar uma roupa para ir comprar o novo celular. 
Procurei por algo bonito e diferente,mas optei por pegar uma calça jeans azul clara rasgada,uma blusa preta e uma blazer de mesma cor.Para os meus lindos pés escolhi um sapato de salto preto.Me vesti e para completar o look mais arrumado peguei uma bolsa preta e brincos dourados.
Nada de muita maquiagem hoje,apenas um batom vermelho,bem vermelho quase vinho.Procurei pelo telefone fixo para ligar pra mamãe e até que o achei em baixo do sofá da sala.Disquei o número e esperri por sua voz.

-Selena?O que houve meu bem?
-Mãe vou precisar usar seu cartão de crédito esta bem?Peguei ele na sua gaveta!
-Mas por que?O que aconteceu?
-Derrubei meu celular na água e ele não esta funcionando,e como sabe não posso viver sem ele,dependo dele pra tudo
-Ah está bem,mas aproveite e faça compras para casa,mas não compre tanto apenas o necessário para você até Segunda
-Está bem mãe,tchau,te amo! 

 Ela desligou e nem me respondeu.

Sai de casa e pedi um táxi.O caminho foi bem tranquilo e sem trânsito.Paguei o taxista e sai procurando pela iPlace.Não foi difícil de encontrar e lá estava eu comprando meu novo iPhone 6s rose.Comprei meu novo celular e me sentia muito feliz,mas como eu não queria deixar meu outro celular largado,levei ele pra tentarem consertar.

   Saindo já da iPlace,fui correndo para o supermercado fazer minha pequena compra.
Comprei apenas o necessário 

Barras de chocolates,refrigerantes,pizzas congeladas e essas besteiras.

  Eu com certeza vou conseguir viver até segunda com essas besteirinhas.

Bem ao chegar em casa já estava tarde e apenas coloquei a sacola de compras n cozinha e me joguei no sofá. Tirei os saltos e os brincos , soltei meus cabelos e resolvi pegar o celular novo. A melhor coisa da conta no iCloud é que você não perde absolutamente nada do que já tinha antes no celular.Ainda fuçando o celular novo me lembro de uma certa mensagem que me levou a comprar esse celular.Ughhhh

  Decido responder da forma mais eu possível,trouxa.

Selena:Está bem Justin, pare de beber feito louco e de dizer coisas como essa!

Não demorou nem 2 minutos para responder.

Justin:Okay...Mas porque dessa demora toda pra me responder? Aconteceu alguma coisa?
Selena:Aconteceram várias inclusive!

Meu celular começa a tocar.Era ele.

 -Olá Sel - escutar sua voz rouca fazia meu coração acelerar

-...Oi Justin,quanto tempo não escuto sua voz - sendo trouxa novamente

-Heyy,que coisas aconteceram?

-Meu padrasto espancou minha mãe,mas agora ele ta preso,minhas notas não foram as melhores...

-Como assim ele eapancou ela?

-É,ele definitivamente espancou ela,mas agora ela ta bem inclusive foi fazer um oasseio e só volta na segunda,meus irmãos estão com minha tia..então ficarei sozinha até segunda feira!

-Ai meu Deus,Selena você não pode ficar sozinha ai...Vai que seu padrasto sai da prisão e volta ai e te machuca também! 

-Que nada,sei me virar até porque quem denunciou ele foi eu!

-As coisas vão melhorar logo...Mas quando você vem pra LA?

-Eu não sei espero que daqui a um mês 

-Fico feliz não vejo a hora de ver esse rostinho e poder te abraçar. .

-Eu também - sendo trouxa pela vigésima vez

-Selena...

-O que?

-E...eu te odeio seriamente

-O que?Por que?

-Por que você é uma das pessoas mais incríveis que conheci em toda a minha vida,quer dizer que já tive oprtunidade de poder conversar

-Ah Justin...Por favor

-Não,não é sério você é simplismente incrível e não merece nem um mal no mundo.Por favor tenha cuidado,não sei o que seria de mim se lhe acontecesse alguma coisa.

-Vou ficar bem,mas agora irei desligar por que estou muito cansada tive um longo dia.. um beijo..

-Outro!

 E assim acaba mais um dia,uma longa sexta-feira talvez.Me sinto bem agora que não há mais mal entendidoa entre nós.Ele é realmente muito importante pra mim.

× Sábado ×

Acordei cedo para um sabado,acho que estava muito ansiosa para a festa da Ari.De novo eu teria que sair para ir comprar mais umas coisas,afinal,quando fui ver o que vestir para ir na festa não achei nada bom.Fazia um tempinho que não saia para ir em festas,acho que já até desaprendi como é ir em uma festa.

Sai de casa indo em busca de um lindo vestido que me fizesse parecer incrível para ir nesta festa.Não que eu quisesse impressionar alguém ou coisa do tipo eu só precisava estar realmente bonita para me sentir bem,na verdade havia alguém que eu queria impressionar alguém, esse alguém era eu mesma.Eu precisava ver a pessoa feliz e linda que eu era porque amor próprio é tudo ne queridos?

   Não demorou muito até que eu parasse em uma vitrine no shopping e me deparasse com um deslumbrante vestido curto preto.Não era muito mas estava bom.Não queria estar muito arrumada mas também não podia aparecer de calça jeans rasgada.

 A festa da Ariana não ia ser estravagante mas também não ia ser pequena.Com certeza terão muitos papparazi's lá como Ariana é quem é.


Notas Finais


Foi isso pessoal :)
Comentem o que estão achando e o próximo capítulo vai ser a festinhaaa!Prevejo tretaaas

Beijineos da Hercinha e fiquem com papai do céu <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...