1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Party

História Where are you now?-Jelena - Party


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Primeiro desculpem pela merda de montagem que eu fiz mas sou péssima com isso.Mas era só pra vocês terem uma noção de como elas estavam.Tenham uma boa leitura,desculpem me pelos erroa ortograficos sei que tem muitos maa não desistam de mim por favor..

Capítulo 6 - Party


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Party

Ariana não é uma estudante "normal" digamos assim,ela é uma atriz,modelo e cantora bem famosa,em todo o mundo.Me pergunto porque  ela estuda em uma escola e não estuda em casa com super professores incríveis e renomados,talvez ela só queira ter uma vida "normal" como uma "adolescente normal" fazendo coisas clichês.Além de ser famosa,Ariana é filha de um dos maiores mafiosos do mundo,apesar do pai dela morar na Europa,ele está a todo tempo falando com a filha ,a própria tem uma alta segurança 24 horas por dia.Muitas vezes Ariana tenta driblar os seus seguranças para sair sozinha.E se vocé esta se perguntandk se ela conta isso pra todo mundo,não não ela não conta.Se todo mundo soubesse disso ela provavelmente já teria sido estuprada,violentada,sequestrada e até mesmo poderia estar morta.Ela realmente esta certa em não contar isso pra todos,acho que ela só quer ser mais "normal" possível. Tudo o que eu não queria é ser "normal",queria ter uma vida diferente,queria ter uma história diferente  dos contoa de fadas sem coisas clichês e iguais,minha própria história diferente de todas as outras mas ainda sim com seu final feliz.
  Entrei na loja e pedi a atendente que me desse o vestido para eu provar...E ficou perfeito.Sai da loja com o vestido e não necessário comprar sapatos por que já tinha um em mente.Quando estava caminhando pela Time Square vejo alguém  não muito amigável, não espera na verdade amigável demais pra ser verdade tanto é que é falsa,falsidade num nível alterado ,sem limites. Taylor estava vindo em minha direção sorridente com seu namorado Calvin.É mesmo um milagre ela não estar com Victoria...oh meu Deus ela está vindo mesmo até mim...ela está correndo e ...me abraçou...ai que nojo.
-Taylor querida tenha cuidado assim você irá me matar - eu disse fazendo ela me soltar
-oh desculpe querida...e então comprando roupa pra festa da Ari?
-ah sim,claro você sabe né?!
-ahh sim mas eu não comprei algo muito básico sabe como é ne? - Não não sei e nem quero saber pensei mas não falei
-ah sim. ..preciso ir agora..byebye Taylor s Calvin!!
-Tchau Selena! - os dois disseram em coro

 Sai andando em direção contraria dos dois.E oh meu Deus coitado do Calvin,não sabe a cobra em forma de namorada que tem. Bom eu estava tão revoltada que decidir a ir pra festa da Ari nenhum um pouco básica.

 Peguei o celularem minha bolsa e digitei o número de Ari...demorou mas ela atendeu.
-Sel? aconteceu alguma coisa?
-Ah não,na verdade sim,é que eu não quero ir muito básica pro seu aniversário mas não quero ocultar o brilho da aniversariante claro então como eu posso ir?
-Você pode ir de longo e...branco!
-Branco?Tem certeza?
-Ah claro,eu vou estar de vermelho!Tenho que ir beijos!
-Beijos!
-Ah Selena nao desligue,apenas amigas mais íntimas irão de branco,okay?
-ah claro!

 ela desligou.

Me sentia feliz em saber que Ari me considerava alguém íntima dela,não era como se eu tivesse myitos amigos,então isso era algo bom,pelo menos pra mim, sim.
Sai andando em busca de outro vestido,só que dessa vez...Branco.Até que não foi difícil.Com tanta empolgação para estar maravilhosa nessa festa acabei comprando sapatos,acessórios e até maquiagem.Estava morta de cansada - olha o exagero - dois dias seguidos indo dormir tarde e acordando cedo,sem contar que andei muito hoje.Chegando em casa apenas cai no sofá largando as sacolas no chão.Eu só queria estar na minha cama quentinha,dormindo.Mas só de imaginar eu subindo aquelas escadas me matava.

 Finalmente arrumei coragem das forças do universo e subi as escadas indo diretamente pro banheiro tomar mais um daqueles banhos incríveis e relaxantes mas dessa vez sem celular pra evitar gastar mais dinheiro.Mas assim que terminei o banho,fui diretamenteigar meu celular e me assustei com 48 ligações perdidas da minha mãe e 13 do Justin.Muitas mensagens da minha mãe e do Justin..

Mommy: Selena minha filha
Menina
onde você está?
eu já vou ligar pra polícia
meninaaaa
Por que gastou tanto em um dia só?
Estava comprando drogas parcelado?
Eu ja lhe disse que isso não é coisa pra você!
Selena Marie Gomez quando eu pisar nessa casa você estará morta!
....

Ai meu Deus,percebi que quando minha chegar em casa eu vou morrer.

Respondi da seguinte forma :
Ah mãe desculpa,eu estou bem se queria saber,eu passei o dia fazendo compras,amanhã irei a uma festa e me desculpa não avisar.Te amo <3

  Agora a mensagem da peste.
Justin:Selena onde está você?
Onde está você agora?
Por que não me atende?
Aconteceu algo?
Selena
Marie
Gomez
S
E
L
E
N
A
cadê você?
oh meu Deus
ele te pegou?
por que?
aish estou tão nervoso
Se eu te perder irei morrer
SELENA MARIE GOMEZ

Okay ...Ele ficou preocupado mesmo.

Selena :Oh se acalme Justin estou perfeitamente bem não se preocupe ninguém me pegou passei o dia fazendo comprar amanhã irei a uma festa então irei sumir !Durma bem .

Bloquiei o celular e fecho os olhos para apenas dormir e acordar lindíssima.

  ××× time×××

Acordei bem tarde era quase 17 horas e eu ainda estava no banho.A água que estava quente quando entrei na banheira agora estava gelada.

  Apenas coloquei meu vestido branco e meus saltos.Fiz babyliss em meu cabelo e ele estava bom até.Uma maquiagem delicada.Sai de casa e deu um certo frio na barriga e o aniversário nem era meu.Ao chegar na casa de Ari havia um turbilhão de paparazzi's e era assustador.Ariana chegou logo depois de mim e me chamou pra tirar algumas fotos comigo.Ela estava simplismente perfeita no vestido vermelho.

  Depois de quase um século com todaa aquelas luses em nossas caras,entramos definitivamente na festa,e estava tudo lindo.Haviam luzes neons e muita gente.
-Eu preciso beber Ari!
-Vai em frente Sel,vamos beber e vamos nos divertir!

Fui ao bar com aquele vestido longo s saltos,eu definitivamente estava me arrependendo.Sentei no banquinho e pedi ao rapaz que estava lá um vodka.
Ele voltou e me entregou wisky , oh droga.
-Moço eu pedi ums vodka,não wisky!
-Ah aquele rapaz pediu pra lhe entregar !-ele apontou para um garoto palido e bonito

-Ahh foi você quem me mandou isso aqui?
-Sim!
-Quem é você?
-Sou Charlie e você é Selena!
-An?Como sabe meu nome?
-Uma amiga próxima - apontou pra Ariana eu definitivamente queria matar ela
-Mas afinal quem é você?


Notas Finais


Foi isso gentiii,vai ter parte 2 ta !!!
Um beijineo da Herciaaa<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...