1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you now?-Jelena >
  3. Party Pt.3

História Where are you now?-Jelena - Party Pt.3


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Oi meninas tudo bom ? Então assim primeiramente eu queria pedir desculpa da leitora ~Anna_Jelena06 (acho que é assim) por que eu disse que ia postar o capítulo há dois dias atrás mas ocorreram imprevistos!Falo sobre isso no finaal!Desculpem pelos erros e não desistam de mim!

Capítulo 8 - Party Pt.3


Fanfic / Fanfiction Where are you now?-Jelena - Party Pt.3

Não adianta,eu irei fazer qualquer coisa para expulsar Justin do meu coração.Ele provavelmente já fez coisa pior do que esse beijo meu e do Charlie.
Ele apertou minha cintura,fazendo com que nos separassemos do beijo,que para mim não causou nenhum efeito.Me senti culpada por isso de certa forma.
-Desculpe eu não deveria ter feito isso-ele disse parecendo triste
-Charlie!
Apenas o puxei para mais um beijo e eu estava impressionada comigo mesma.Minhas atitudes estavam realmente diferentes de mim mesma.Eu não era eu nessa noite,havia outra pessoa em meu corpo mas eu estava apenas deixando essa pessoa agir e tomar conta do meu corpo,somente por essa noite.Estava indo tudo bem até que uma viz irritante e pra melhorar ela estava bêbada.
-Selena sua vadia já está aos beijos com mais um!Cuidado com essa vibora ai- ela falou apontando o dedo pra mim  e olhando para Charlie
Eu simplismente não aguentei e dei um tapa na cara da cobra a fazendo cair logo no chão provavelmente por estar muito bêbada,subi nela e comecei a estapear a cara da víbora até consegui puxar os fioa loiros da bixa e ela tentava a todo tempo me parar.Charlie me puxou e só então me lembrei que estava na festa da Ari e que haviam muitos paparazzi's na porta de entrada e que eu poderia prejudicar muito ela.Uma garota loira que gravava tudo teve o celular confiscado pelo Charlie.E tudo o que eu fiz foi sair correndo da festa chorando diante a tanta vergonha.Quando sai porta a fora dei de cara com um turbilhão de paparazzi's que quando me viram saindo ligaram suas câmeras e começaram a tirar fotoa minha chorando feito uma boba.

  O que eu estava fazendo?

Por sorte eu estava com meu celular então liguei para Demi e pedi para que a mesma avisasse a Ari do ocorrido e o quanto eu estava envergonhada para continuar na festa, Demi ainda tentou diversas vezes para que eu voltasse lá mas consegui sair dessa.Sai andando pelas ruas de Manhattan e claro,todos estavam me olhando porque era estremamente ridículo uma garota andando por Nova Iorque sozinha com vestido longo de festa ainda mais,chorando feito louca.Eu só entrei em um café,afinal já era quase meia noite e eu estava morrendo de frio.Não fazia idéia de quem poderia ne ajudar no momento eu estava sozinha,eu não tinha ninguém.
Aliás havia,mas será que iria me atender?


Notas Finais


Bem por enquanto é isso,eu já estou com 2 capítulos prontos aqui mas só irei postar depois!
Eu realmente ia postar antes mas eu tive que desisntalar o spirit pq tava sem memória e eu precisava de memória e sem contar que eu não tive tempo nenhum noa últimos dois dias,passei o dia inteiro fora!Mas foi isso.Gostaria de declarar que o próximo capítulo vau ser fodaaaa! (desculpem a palavra )mas eu mesma surtei enquanto escrevia!E não não vai mais ter cap com "party pt.4" pq misericórdia ninguém merece!Ai como eu to ansiosa pra postar o próximo! Eu sou bem bobinha então gostaria de agradecer aos meus 20 favoritos pq eu fiquei bem feliz mesmo sendo "pouco " eu fiquei bem feliz,sabe tem gente que tem fanfic com 300 favoritos e blá blá blá e que eles sim deveriam agradecer mas eu quero agradecer porque me sintk honrrada em ter 20 favoritos na minha fanfic e que vocês que estão realmente estão gostando e favoritaram a fic espero que comentem aqui pq eu irei responder com muito amorzinho pra vocês! Estou bem felizinha pq eu fui na casa da crusha hoje enton eu to feliz !Um grande beijineo pra vocês da Hercinea deculpem peloa erros eu vou tentar melhorar os meus erros então até a próxima!
e ah eh não vou mais promeger capítulo pq da última vez deu merda
tchauuuu <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...