1. Spirit Fanfics >
  2. Where Do Broken Hearts Go >
  3. To Back

História Where Do Broken Hearts Go - To Back


Escrita por: Winchester1994

Notas do Autor


Essa fic tbm está no Wattpad,aliás comecei ela lá,mas resolvi postar aqui tbm...

- Boa Leitura -

Capítulo 1 - To Back


Fanfic / Fanfiction Where Do Broken Hearts Go - To Back

    Valerie P.O.V

Depois de dois anos em Paris,finalmente volto à minha terra natal,Londres,Inglaterra.
Fui para a França com intenção de esquecer os problemas que tive na escola,no último ano do ensino fundamental.O que aconteceu?
          Eu,como toda garota,gostava de um garoto,e nada,e nem ninguém me tirava da cabeça que ele era perfeito.
Exatamente,era,pois no fim das contas vi como ele realmente era um perfeito idiota.E não para por aí,para piorar a minha situação,ele era amigo do meu melhor amigo,Niall.
             E eu não poderia simplesmente chegar nele e dizer:Seu amigo é um idiota,trata uma garota bem,ilude e depois a descarta como se ela fosse lixo.Eu não queria acabar com a amizade deles,não por ele,e sim pelo Niall.E,eu duvido muito que ele iria acreditar em mim,pois eu tenho certeza que o cachinhos iria desmentir tudo e dizer que ele nunca faria nada com a melhor amiga nerd dele.Aí você deve estar pensando,ele só fez isso e ficou tão mal ao ponto de mudar de país?Não,ele não fez só isso,fez muito mais,mas eu não falarei agora.

Sou Valerie Edward Steele,tenho dezessete anos,estou no último ano do ensino médio,e finalmente voltei para à casa completamente diferente de como eu era,tanto fisicamente e psicologicamente.Não sou mais aquela garota recatada,que tem medo de tudo e de todos,agora tenho confiança em mim e,ninguém consegue me deixar para baixo.

Bom,acho que enrolei de mais,vamos começar...


Notas Finais


Continua...😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...