1. Spirit Fanfics >
  2. Where Do We Go From Here? - Sterek Version >
  3. Seeing you

História Where Do We Go From Here? - Sterek Version - Seeing you


Escrita por: BlurryBitchS2

Notas do Autor


I'm back, bitches
Desculpa a demora, mas eu tava doente e tal
Espero que gostem e comentem

Hj é dia dos vampiros - ninguém me desejou parabéns mas eu sobrevivi ou não né

Capítulo 10 - Seeing you


Fanfic / Fanfiction Where Do We Go From Here? - Sterek Version - Seeing you

Um mês e meio depois...



Derek se arrumava para ir fazer a palestra que Cora havia marcado, e só queria mata-la. Mas após o término da irmã com Erica, ela parecia tão vulnerável que ele faria qualquer coisa que ela quisesse. Nunca pensou em se ver em um extremo tão grande com Cora. Enquanto ela só sofria por Erica, sobre Erica, chorando e tentando ao máximo reconquistar a ex, Derek estava vivendo seus momentos dourados com Stiles. Nunca mais havia desmarcado uma terça feira. Nunca mais havia passado um dia sem trocar uma mensagem com Stiles. Se sentia cada vez mais próximo, e podiam dizer que estavam muito... Amigos. Amigos. Aquilo ecoava repetidamente na mente de Derek, somos apenas amigos. Havia prometido a si mesmo ir devagar, e estava cumprindo. Nunca falaram sobre o que aconteceu no elevador, apesar de Stiles sempre zoar dele sobre aquele dia, mas nunca tocavam nessa parte. Talvez ele quisesse esquecer, Derek pensou, e ajeitou o colete em cima da camisa. Stiles havia prometido ver a palestra, e se ele pisasse em falso, iria ser mais um motivo pra Stiles rir dele, o que era bom e ruim ao mesmo tempo: poderia ver o sorriso lindo de Stiles, mas ao mesmo tempo teria que escutar ele e suas ironias pesadas, e Derek não estava interessado na segunda parte. Se sentia estranhamente nervoso, como se não tivesse feito aquilo mil e uma vezes em sua vida, e sabia que era por causa de Stiles. Os sentimentos só aumentavam, a cada conversa, cada toque que Stiles fazia parecer acidental (não pareciam, mas Derek não ia reclamar), cada sorriso. Stiles morava mais no pensamento de Derek, do que na sua própria casa.

----------------------------------------------------

Parrish e Lydia tinham dado o próximo passo. Estavam felizes e até bem, se não fosse o professor, que não muito tempo depois Lydia descobriu que também era um ex de Jordan, e não pôde negar que ficou espantada, não por seu namorado gostar de beijar caras (o que Simon jurava que não havia acontecido, mas também garantia que foi porque Jackson não era assim, mas ele queria muito). Não se importava mais com o professor olhando fixo para eles, nem se sentia insegura. Sabia que Parrish estava mais apaixonado por ela do que nunca, e nada nem ninguém iria mudar isso.

-----------------------------------------------

Stiles acordou ansioso. Acordou mais cedo também, e até animado, reconheceu. Iria ver Derek. Poderia dançar ali, de tão apaixonado que estava. Era uma coisa boa, não é? Pensou em como seria uma palestra com ele, como ele iria agir vendo Stiles na platéia, e recebeu um banho de água fria em si mesmo ao lembrar que provavelmente Derek iria se sentir normal, afinal eram amigos e nada além disso. Estavam tão próximos, falavam sobre tanta coisa... Stiles nunca quis tocar no assunto do elevador, e pensava que Derek também não queria, afinal foi estranho para ambas as partes. Depois de assumir para si mesmo que era apaixonado por Derek, Stiles começou a cuidar mais dele, do seu corpo, seu rosto e principalmente suas roupas. Não, ele não havia saído do cinza e do preto, nem das camisas xadrez, nem das calças práticas, mas havia acrescentado uma cor em especial, desde Derek disse que seus olhos eram o marrom cor-de-mocha mais lindo que ele já havia visto. Pegou a camisa marrom e vestiu, colocou a jaqueta por cima e saiu pra cozinha, comer qualquer coisa, estava realmente ansioso.

- Bom dia irmãozinho.

- Tá doce... Lydia, vocês não? - Stiles deixou a frase no ar, mas Lydia entendeu, e Scott também.

- O que você acha Stiles? - Scott insinuou rindo e Stiles ria junto

- Então você é a pessoa ativa, Lydia? Porque do jeito que Parrish é... - sentiu a tapa em seus braços definidos e gargalhava alto pela cozinha vendo a irmã explodir em raiva e Scott rir mais alto que ele

- Vocês dois são os piores irmãos do mundo - e subiu, deixando eles dois a sós.

Stiles e Scott eram bem mais que irmãos de fato. Eram melhores amigos, desde que se lembravam e não havia nada que eles não soubessem sobre o outro. Nada além da morte separará a mim e a ti, Stiles lembrou. Era a promessa que haviam feito um ao outro, e realmente levavam a sério. "Você não é ninguém. Você é alguém. Você é meu melhor amigo. Eu preciso de você, Scott. Você é meu irmão."

- Então... Como tá a surpresa? - Stiles perguntou direto

- Ele falou a você, mas eu ia falar. Maldito Hale, não respeita ninguém. - Scott resmungou.

- Porque disse a ele primeiro? - não era tristeza ou ciúmes, era curiosidade.

- Ciúmes Stiles? - Stiles revirou os olhos e mordeu a maçã e Scott riu dele - Porque ele vai me dar o dinheiro. Como um presente. Vou comprar as alianças essa semana, quero que venha comigo. Já tá na hora de fazer Malia ver que isso é sério... Não é? - perguntou inseguro.

- Bem.. você a ama não é?

- Você tem dúvidas?

- Não, então você não tem porque ter. - e sorriu tentando reconfortar o irmão ansioso. Era um grande passo, a pergunta de um milhão de dólares: quer casar comigo? Scott se sentia explodir de ansiedade, e tinha certeza que ela ia gostar.

- Me dá uma carona, por favor? Deixei meu carro lá, tava meio de ressaca. - Scott confessou nem um pouco envergonhado.

- Você é um irresponsável, seu idiota. - Stiles repreendeu.

- Certo, mas vai me dar a carona?

...

Estavam dentro do jipe - estranhamente, Stiles tinha pedido um jipe como seu primeiro carro - escutando Carry On Wayward Son - aparentemente, essa vibe irmãos Winchester eram uma deles - cantavam alto e desafinadamente, rindo um pro outro feito dois idiotas. Chegaram na frente da clínica veterinária que Scott estava trabalhando no momento, e o irmão saltou do carro.

- Valeu cara, te devo essa.

- Eu não bebo, nunca vai precisar pagar. - Disse Stiles em seu sarcasmo natural.

- Não sei porque ainda tento - e riram. - Não precisa vir me buscar, OK?

- Eu não vinha, Scottie, não precisava nem avisar. - Stiles avisou como se fosse óbvio.

- Vá se ferrar, Mieckzyslaw. Boa aula.

- Bom dia.

- Hey, Stiles? Eu te amo. - Scott falou sincero.

- Cara, você ainda tá bêbado? Mas eu te amo também.

Arrancou o carro em direção a faculdade. Estava tão ansioso que não conseguia pensar em outra coisa, seu coração estava pulando. Ver Derek apenas uma vez por semana não era o suficiente. Queria vê-lo todos os dias, de preferência ao acordar. Afastou seus pensamentos, tinha aula pra assistir. Chegou no Campus, estacionou e pulou do carro. Andou pelos corredores e passou na porta da diretoria, e viu Derek ali, parado, conversando com o diretor, parecia entendiado. Stiles percebeu que Derek também havia o visto, pois ele ergueu o olhar e piscou um olho pra Stiles. Vai ser um grande dia, Stiles sussurrou.


Notas Finais


😘 kisses, loli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...