1. Spirit Fanfics >
  2. Where Do We Go From Here? - Sterek Version >
  3. Brother back

História Where Do We Go From Here? - Sterek Version - Brother back


Escrita por: BlurryBitchS2

Notas do Autor


Sorry qualquer erro

Xoxo, loli 😘

Capítulo 8 - Brother back


Fanfic / Fanfiction Where Do We Go From Here? - Sterek Version - Brother back

- Cora? Então, ele é o seu irmão? O irmão que você não podia falar sobre? - Cora sentia a ignorância na voz de Stiles, e percebeu duas coisas: a) Derek no havia contado tudo. b) Stiles estava apaixonado pelo seu irmão. - Agora faz sentido, vocês têm o mesmo sobrenome, não era apenas coincidência.

- Eu disse que talvez conhecesse ela. - Derek sussurrou indefeso, jogado no sofá, muito tonto pra prestar atenção em algo.

- O que tá fazendo aqui Stiles? Ele é o cara que você tá apaixonado e não podia contar? - Stiles queimou Cora com o olhar e ela sorriu satisfeita.

- É diferente, ele não é meu irmão.

- Seria incesto, é nojento.

- Eu disse isso a seu pai, mas ele... Ah esquece - Derek não estava falando coisa com coisa, e sabia disso.

- Bem, ele tá em casa. Cuide dele. Boa noite Cora.

- Boa noite, Stiles.

Stiles se ajoelhou no sofá, ao lado de Derek, parando para olhar pra ele. Ele está bebado, não vai se importar. Cora deixou a sala, e voltou pro quarto. Estavam sozinhos, e automaticamente Stiles se sentiu animadinho, mas se conteve.

- Derek, não faça mais isso OK?

- OK, meu herói.

- Você é um idiota. Boa noite Derek. Dorme bem. - e por um impulso deixou um beijo em sua bochecha. Derek se sentiu extremamente feliz, mas ele não imaginou que Stiles também.

- Boa noite Mieckzyslaw.

E a porta fechou.

Stiles não pôde deixar de pensar o quanto Derek era diferente do que achavam. Viam ele nas revistas e nos jornais, na TV, nos documentários, imponente, poderoso, destemido, mas Stiles o conhecia e via que ele sorria, e elogiava a comida da sua mãe, tratava seu pai como um pai, sua irmã como uma princesa, seu irmão era um dos melhores amigos dele, e até mandava vídeo games exclusivos pra Liam, durante o ano que ele passava no colégio interno. E também era alguém capaz de sentir. Sentia pela sua irmã. E sentia por Stiles. Sentia muito por Stiles. "Você é especial Mieckzyslaw." Aquilo ecoava na mente de Stiles como um mantra. Ele era especial. Derek o achava especial. E tudo com ele ia ser especial. Nunca se sentiu tão feliz.

---------------------------------------------------------

Derek acordou, querendo gritar de dor de cabeça, vendo Cora na sua frente segurando uma xícara de café preto quente, e uma aspirina.

- Bom dia, meu herói. Toma, vai se sentir melhor.

- Bom dia.

- Der...

- Não esqueci que estou de porre por sua causa, e café não muda nada.

- Me perdoe, por favor.

- Tudo bem. Não faça novamente. Amo você.

- Amo você também. - e sorriu docemente pro irmão que sorriu de volta enquanto bebia o café. - Então... Stiles?

- O que tem o Stiles?

- Você lembra de ontem não é?

- Ele é meu amigo, só me fez um favor. - doeu pra Derek falar aquilo, mas eram os fatos não?

- Quem se importa? Ele gosta de você.

- Gosta? Estamos na sexta série agora?

- O que quer que eu diga Derek? - disse Cora revirando os olhos - Posso perguntar uma coisa?

- OK.

- O que você acha de.. fazer uma palestra pra o curso de ciências da computação?

Cora sorria. Havia ligado pro reitor, que também era um amigo de Derek e oferecido, sem o irmão saber, uma palestra com ele.

- Como?

- Não hoje. Daqui a um mês e meio. Você sabe, garotas e garotos bonitos, ternos, pessoas dizendo que você é incrível e... Stiles.

- Stiles faz direito, Cora...

- Eu sei, o conheço desde o primeiro dia. Mas é você, e sei que ele faria questão de ver.

- Está vendo coisas onde não tem Cora Suzanne Hale.

- Você que pensa.

- Porque eu daria uma palestra pra sua turma?

- Porque... Eu tenho orgulho do meu irmão, Derek. E quero que todos saibam que eu tenho.

- Uau.. isso é... Surpreendente.

- Pessoas mudam.

- OK.

- OK?

- OK, eu faço. A palestra, eu dou. E obrigado senhorita Hale. Me sinto ótimo agora. - sorriu pra Cora e a beijou na testa. - Vou me arrumar pra levar você, me dê alguns minutos.

15 minutos depois, Derek pegou as chaves, a mala, e levou Cora de volta. Parou na frente do campus, e a viu sair. Ela pediu pra ele sair, e todos ali pararam pra olhar pra ele.

- Você é um tipo de celebridade - Cora sussurrou em seu ouvido, enquanto o abraçava. - Eu te amo, Magnus.

- Eu amo você também, Cora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...