História Where i'm from - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Edel Blume
Tags Drama
Exibições 0
Palavras 157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um casal?

Capítulo 3 - Adoção


Fanfic / Fanfiction Where i'm from - Capítulo 3 - Adoção

Um casal que não podia ter filhos a adotou E Colin veio morar junto com ela mas não como filho mas sim como primo de Bryne.
O casal que adotou Bry perceberam que ela era muito esperta e que tinha algo no seu olhar que ninguém jamais viu era como se uma galáxia habitáva em seua olhos com o passar dos tempos Bry foi crescendo e Colin teve uma familia de verdade e deixou se ser primo de Bry mas eles ainda se viam Ela foi crescendo e quanto mais crescia mais mudava seus sonhor estranhos tinham parado mas ela continuava a mudar sue sorriso se tornou mais verdadeiro e sua felicidade estava normal bry fez 6 anos e ficou mais bonita ela era educada em casa por questão de segurança desde que saio do orfanato nunca largo aquele bichinho de pelúcia que a acompanhou por 6 anos cada vez mais sincera Bry ficava e menos sozinha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...